Einstein Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Editado 22 Agosto 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2015 e é isto :lol: Queres que eu responda o quê? Não tenho problemas em por aqui um post se o Foster ou outro sócio com quem me dê bem se estes me pedirem. Também não tenho problemas que a moderação apague o meu post, caso ache que seja desnecessário ou wtv. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2015 Einstein, ou qualquer user, mas se te pedirem não o faças porque não tem sequer lógica Usem MP ou falem por outras vias mas não coloquem aqui os quotes sff. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Agosto 2015 a malta leva é o forum muito a serio, sempre a chorar por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2015 Tem é de existir bom senso e respeito pelas regras. É que aposto que nem sequer viste o que ele trouxe para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Agosto 2015 Tem é de existir bom senso e respeito pelas regras. É que aposto que nem sequer viste o que ele trouxe para aqui. vi. mas se formos por ai, não foi so o eins que esteve mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Eu sei que não é o único a fazer isso, por isso é que foi pedido para não o fazerem. wtv, chega disto Editado 22 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 22 Agosto 2015 Olha o ClãPortuguês do Sporting Nao é clã! O Sporting a mim pouco ou nada me diz! Falo da preta no Benfica, como falo nos fundos se subsidiam o FCP, o Kabamba que de um momento para o outro tirou o Guimaraes do buraco, ou dos off shores que mts clubes usam para pagar ordenados! O que eu digo simplesmente é se que querem investigar os dinheiros no SCP que investiguem, mas investiguem tb todos outros. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2015 A pessoa a quem te referes tem um nome, Isabel dos Santos, ou vais continuar a insistir nos comentários com conotação racista? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Agosto 2015 É esperar que os mods tomem uma atitude. É que disse-o uma vez e não satisfeito repetiu. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2015 a malta leva é o forum muito a serio, sempre a chorar por tudo e por nada. Não é uma questão de levar o fórum muito a sério ou não. Eu desde que aqui ando, sempre conheci este fórum com um lugar de troca de informação, debates, partilhas, discussões, umas mais acesas que outras, etc, mas nunca como agora tem havido. Insultos baratos, provocações, virgens ofendidas por tudo e por nada.. Não tem havido um limite, e está a tornar-se insuportável entrar nos tópicos e ler sempre a mesma lenga lenga e regra geral sempre dos mesmos users. Este fórum é especial, é diferente, e neste momento está a atravessar uma fase em que se está a tornar igual a tantos outros por essa internet fora. Basta ver o caso de alguns users, como o André Sousa, o Donnie, mais o Donnie até, que eram users permanentes, sempre com uma participação ativa, e que de repente deixaram de o fazer. Existem mais casos.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2015 Tipo, o passonov é a personagem da Alexandra Lencastre na Única Mulher. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2015 Qd começarem a investigar a Isabel dos Santos tremem o estado e metade das grandes empresas portuguesas Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2015 Falo da preta no Benfica Este é o momento em passas a linha da falta de educação para coisas que não se podem admitir. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 23 Agosto 2015 Aquilo que ele disse foi de facto agressivo. Mas e naquelas vezes em que estás com amigos, um deles africano, e te queres referir a outra pessoa africana mas que não sabes o nome. "Pá, aquele puto do Benfica B que joga muito, aquele preto com o cabelo grande". É que se disseres negro ou africano assim socialmente pareces um pussy. Mas por outro lado está um africano ao teu lado e não queres ofender. São dilemas... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Agosto 2015 joker, isto está para lá duma dinâmica social. Estamos num fórum da internet e ele na mesma linha escreve preta e o sobrenome da mulher. Nem é o facto de escrever preta, é a intenção com que escreve. Para mim escrever negro em vez de preto, e escrever a medo de ofender, já é racismo. Pessoalmente nem gosto da palavra negro para descrever um preto, relaciono logo a negreiro e a nigger. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2015 Mas e naquelas vezes em que estás com amigos, um deles africano, e te queres referir a outra pessoa africana mas que não sabes o nome. "Pá, aquele puto do Benfica B que joga muito, aquele preto com o cabelo grande". É que se disseres negro ou africano assim socialmente pareces um pussy. Mas por outro lado está um africano ao teu lado e não queres ofender. São dilemas... Quando estás com amigos, sabes o que podes ou não dizer porque sabes se eles se sentem ofendidos ou ficam na boa. Aqui não fazes ideia quem pode ler ou sentir-se ofendido, portanto há coisas que não se podem admitir. E não falo mais sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Agosto 2015 (editado) :lol: Ai ui é preto. Tb passa a linha da falta de educação dizer o careca, o gordo ou o barbudo? Editado 23 Agosto 2015 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2015 :lol: Ai ui é preto. Tb passa a linha da falta de educação dizer o careca, o gordo ou o barbudo? Já houve essa discussão aqui no fórum (na altura em que um treinador qualquer foi expulso por ter dito preto) e eu concordo com isso. Mas este caso é diferente. Ele não está a falar de um grupo de pessoas em que há uma preta no meio à qual se está a dirigir. Ele está a usar o adjectivo como conotação negativa, porque foi ele que introduziu o sujeito primeirament,e e se refere a ela como preta e não como Isabel dos Santos :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2015 :lol: Ai ui é preto. Tb passa a linha da falta de educação dizer o careca, o gordo ou o barbudo? Como certamente saberás, não há muito tempo havia discriminação racial baseada na cor da pele, a qual ainda persiste em muita mente afetada deste nosso mundo. Se ocorrer o mesmo com carecas, gordos ou barbudos, sim, nesse caso chamá-lo a alguém de forma a diminuí-lo enquanto ser humano, por ser de alguma forma inferior aos cabeludos, magros ou escanhoados, será uma forma de discriminação igualmente reprovável. Tudo depende da conotação com que utilizes a adjetivação e o contexto em que o fazes. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Agosto 2015 O meu comentário era mais dirigido à situação descrita pelo joker. Acho parvo o excesso de zelo que existe nos dias de hoje, uma vez que são as próprias pessoas que têm esse tipo de "cuidado" que acabam por manter a ideia de injúria e não descrição em relação a chamar alguém preto. O outro foi só estúpido, sim Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2015 Que satisfação em discutir sempre as mesmas coisas neste fórum. Parecem o Descartes com as touradas e as claques. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2015 :lol: Ai ui é preto. Tb passa a linha da falta de educação dizer o careca, o gordo ou o barbudo? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Agosto 2015 Estou-me a rir tanto pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post