Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Sorteio Liga Europa

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 hora:

Complicou para toda a gente.

Os turcos são acessíveis de nome, mas são tudo menos acessíveis no campo. Especialmente para este Sporting.

Por acaso não concordo. São uma equipa que defende razoavelmente bem mas não tem assim tanta capacidade para criar oportunidades, nem costuma marcar muitos golos. Tirando o Visca, o Kahveci e talvez os dois laterais não é uma equipa que sequer tenha individualidades muito intimidantes. Estão em segundo lugar muito devido à frequência com que as outras equipas do mesmo nível se espalham.

Acho que era o segundo adversário mais acessível que nos podia calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Vão passar as 4 equipas tugas 💪

E o wolves?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas:

Por acaso não concordo. São uma equipa que defende razoavelmente bem mas não tem assim tanta capacidade para criar oportunidades, nem costuma marcar muitos golos. Tirando o Visca, o Kahveci e talvez os dois laterais não é uma equipa que sequer tenha individualidades muito intimidantes. Estão em segundo lugar muito devido à frequência com que as outras equipas do mesmo nível se espalham.

Menos acessíveis tendo em conta o Sporting que apanham, de facto não ficou lá muito explícito.

São uma equipa consistente, de um nível médio. É claro que o Bruno pode sempre desequilibrar a eliminatória, mas não acho que vá ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

E o wolves?

Wildcard caso alguma das 4 que jogam em Portugal seja eliminada :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Não me digas que o adversário mais acessível seria o Inter do Conte 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...