Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Sorteio Liga Europa

Publicações recomendadas

Nem me lembrava mas temos um regresso à Alvalade. Bruma. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 7 minutos:

E este também
imgS620I171119T20171217142313.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 21 minutos:

Cada vez que eu vejo os sorteios da fase de grupos da liga Europa fico a torcer para que num ano em que exista a impossibilidade do Benfica ser campeão, pelo menos que não fique em segundo mas sim em terceiro ou quarto lugar.

Portanto, achas que o facto de enfrentar equipas mais fracas compensa em relação a teres um prize money muito maior e a jogares menos jogos (caso passes a fase de grupos, terás dois jogos dos dezasseis avos, que carregam bastante o calendário)?

Citação de Taka, há 11 minutos:

Por falar em Bruma, não sei por onde tem andado. Jogou nos primeiros jogos, mas ultimamente, pelo menos nos meus resultados, nem aparece nos titulares, nem nos suplentes, nem nas ausências (onde normalmente estão os lesionados e os suspensos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

Jogos do Vitória às quartas e às 16:50? dafuq

Braga, Porto e Vitória SC não podem jogar ao mesmo tempo devido às distâncias entre as cidades.

Daí Vitória SC jogar na 4ª Feira e Porto e Braga não jogarem em casa na mesma jornada.

Edit: Btw é às 15.50

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos:

Liga dos Campeões às 17h55 e 20h, prevalece sobre a Liga Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Portanto, achas que o facto de enfrentar equipas mais fracas compensa em relação a teres um prize money muito maior e a jogares menos jogos (caso passes a fase de grupos, terás dois jogos dos dezasseis avos, que carregam bastante o calendário)?

Por falar em Bruma, não sei por onde tem andado. Jogou nos primeiros jogos, mas ultimamente, pelo menos nos meus resultados, nem aparece nos titulares, nem nos suplentes, nem nas ausências (onde normalmente estão os lesionados e os suspensos).

Não, o que ele quer é viajar. Ele já disse isso há uns tempos. A CL é sempre as mesmas cidades, na LE tens a possibilidade de conhecer muitas cidades diferentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos:

15.50. Que coisa ridícula.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Braga, Porto e Vitória SC não podem jogar ao mesmo tempo devido às distâncias entre as cidades.

Daí Vitória SC jogar na 4ª Feira e Porto e Braga não jogarem em casa na mesma jornada.

Edit: Btw é às 15.50

Citação de Genzo, há 5 minutos:

Liga dos Campeões às 17h55 e 20h, prevalece sobre a Liga Europa. 

Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto:

15.50.

Obrigado caríssimos.

Aposto que as regras determinam que quando são 3 equipas, a que passa para quarta-feira é a do pote mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Está lesionado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 31 minutos:

Obrigado caríssimos.

Aposto que as regras determinam que quando são 3 equipas, a que passa para quarta-feira é a do pote mais baixo.

É um argumento "válido" mas estúpido. 

Poderiam fazer à vez, Braga e Vitória SC. Já que parece que jogam os jogos em casa à mesma jornada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena rídicula. Estou em Guimarães na altura dos jogos e achei que era uma boa altura para ver um jogo do Vitória.

Guess not.

Quando houverem jogos da liga as segundas pondero.

Compartilhar este post

Link para o post

Num comunicado no seu site oficial, o Vitória refere que está a ser tentada arranjar uma solução, junto das forças policiais, que permita a alteração dos jogos do Vitória para a Liga Europa para o horário habitual, quinta-feira, 20h00. Ainda segundo o mesmo comunicado, o clube vimaranense indica que a “UEFA agendou os encontros do Vitória Sport Clube (como 5.º classificado do campeonato) para as 15h50 de quarta-feira, uma vez que o regulamento não permite jogos da Liga Europa coincidentes com os encontros da Liga dos Campeões”, devido à “presença de três equipas portuguesas num raio de 50km”, neste caso, o Braga e o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o Rosenborg não é tão fácil quanto isso, especialmente lá, e o LASK já não são os cepos de outros tempos. Eliminaram o Basel da Liga dos Campeões com duas vitórias, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de comunicado é esse do Vitória SC?

As forças policiais não têm nada a haver com a marcação dos horários dos jogos, isso é com a UEFA. Se a UEFA diz com base nos regulamentos está feito, o que raio é que a polícia tem a ver com o assunto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Mas que raio de comunicado é esse do Vitória SC?

As forças policiais não têm nada a haver com a marcação dos horários dos jogos, isso é com a UEFA. Se a UEFA diz com base nos regulamentos está feito, o que raio é que a polícia tem a ver com o assunto?

Agendamento dos encontros da Liga Europa

Na sequência da marcação oficial dos encontros da Fase de Grupos da Liga Europa, informa-se que:

1. Face à presença de três equipas portuguesas num raio de 50km, a UEFA solicitou um parecer às forças policiais no sentido de confirmar as condições de segurança para a organização dos referidos jogos;

2. As forças policiais informaram a UEFA que não conseguem garantir as condições de segurança de dois encontros de risco no mesmo dia;

3. Dessa forma, a UEFA agendou os encontros do Vitória Sport Clube (como 5.º classificado do campeonato) para as 15h50 de quarta-feira, uma vez que o regulamento não permite jogos da Liga Europa coincidentes com os encontros da Liga dos Campeões;

4. O Vitória Sport Clube está a tentar, em estreita colaboração com as forças de segurança, encontrar uma solução que ainda permita a alteração do agendamento dos respectivos encontros no Estádio D. Afonso Henriques para o horário habitual da Liga Europa (quinta-feira, 20h00).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Atenção que o Rosenborg não é tão fácil quanto isso, especialmente lá, e o LASK já não são os cepos de outros tempos. Eliminaram o Basel da Liga dos Campeões com duas vitórias, por exemplo.

O Rosenborg é fraquinho. Bem longe dos seus tempos áureos. O LASK fez uma época passada estrondosa (treinados pelo Glasner, que saiu para o Wolfsburgo), e entraram bem nesta também. No entanto, acho que a diferença individual se vai fazer sentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os regulamentos da UEFA não permitem, a polícia confirma que não há condições de segurança, a UEFA cumpre os seus regulamentos e o Vitória agora diz que vai falar com a polícia para eles voltarem atrás daquilo que comunicaram inicialmente?

Isso é um belo camião de areia que estão a mandar aos adeptos porque não vai acontecer e toda a gente sabe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra mim falo que não queria jogos do Porto às quartas às 15h50, mas porquê que é o Vitória que fica com os três jogos à Quarta? Porquê que não rodam?

Entretanto, já vi que os jogos do Porto em casa não coincidem com os do Vitória. Ainda assim, coincidem com os do Braga e deviam rodar entre os dois.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Porto e Sporting com obrigação de passarem, o nosso grupo até é engraçado com viagens curtas e estádios com bom ambiente.

O Braga acredito que passa, o Besiktas aparentemente está mais fraco que em anos anteriores e os Wolves podem rodar a equipa que joga a PL. Com o Slovan têm de sacar os 6 pontos.

Já o Vitória seria sempre complicado visto estarem no pote 4. Ainda assim jogam sem pressão e podem fazer uma surpresa num jogo ou outro.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

O Rosenborg é fraquinho. Bem longe dos seus tempos áureos. O LASK fez uma época passada estrondosa (treinados pelo Glasner, que saiu para o Wolfsburgo), e entraram bem nesta também. No entanto, acho que a diferença individual se vai fazer sentir.

Têm vindo a recuperar. Não vejo jogos deles, bem entendido, mas começaram horrivelmente a temporada e nas últimas semanas têm-se aproximado da frente. Já devem é ir tarde.

Estou a falar do Rosenborg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 49 minutos:

Têm vindo a recuperar. Não vejo jogos deles, bem entendido, mas começaram horrivelmente a temporada e nas últimas semanas têm-se aproximado da frente. Já devem é ir tarde.

Estou a falar do Rosenborg.

Não duvido. Mas em relação ao Rosenborg que andava regularmente na Champions, este aqui é apenas uma imitação barata. Aliás, estou capaz de apostar que o último lugar do grupo não será assim tão garantido para o LASK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...