Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica admite processar Augusto Inácio por ver a BTV na Internet

Publicações recomendadas

Mesmo, porra. :lol: Basta ver quem tem agora o Flash, aka a pior tecnologia/ferramenta que anda por aí actualmente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito discutível. Se te mandam um mail com um anexo em pdf com o nome abcabc11 e tu o abres e é um livro do Murakami, estás a cometer uma ilegalidade? Ou melhor, deves ser punido por isso?

Há também poucos meses lembro-me de estar a ver a RTP2 em casa e de, de forma repentina, começar a dar a emissão da BTV nesse mesmo canal. Eu e todos os outros portugueses que não tivessem assinatura da BTV àquela data, cometemos um crime?

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo uma coisa: como é que conseguem provar que o Augusto Inácio cometeu uma ilegalidade quando formas legais de ver o jogo na net? E a questão do breaks pode ser simplesmente a ligação.

Não duvido que fosse uma stream mas como é que se prova isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles só o querem chatear.

Mas se foi burro suficiente em fazer aquele comentário em televisão, pode ser que meta os pés pelas mãos em tribunal :lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

em tribunal? duvido muito que isto chegue a tribunal lol.

Compartilhar este post

Link para o post

ele também não disse que viu na btv, pode ter visto num canal holandes ou polaco, para ver os jogos desse clube também vejo streams estrangeiras para não contribuir para aquilo ou ter que ouvi-los

Compartilhar este post

Link para o post

Eles só querem lhe chatear.

Mas se foi burro suficiente em fazer aquele comentário em televisão, pode ser que meta os pés pelas mãos em tribunal :lol:

Oh kareca... que facada!

Compartilhar este post

Link para o post

ele também não disse que viu na btv, pode ter visto num canal holandes ou polaco, para ver os jogos desse clube também vejo streams estrangeiras para não contribuir para aquilo ou ter que ouvi-los

Ele disse que "viu na net", porque "não contribuía para a BTV". Acho que nem é preciso explicar que ver na net, por um canal holandês, polaco, ou chinês, é igualmente ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo uma coisa: como é que conseguem provar que o Augusto Inácio cometeu uma ilegalidade quando formas legais de ver o jogo na net? E a questão do breaks pode ser simplesmente a ligação.

Não duvido que fosse uma stream mas como é que se prova isso?

Provavelmente deve dar para ver em que sites ele andou no dia X às Y horas.

Compartilhar este post

Link para o post

A publicidade na rádio é diferente mas também está igualmente engraçada.

Basicamente é um homem com uma voz a imitar o Marcelo Rebelo de Sousa (pelo menos parece-me) a fazer a flash interview e diz que há dois lances polémicos: uma entrada polémica de um jogador do Benfica sobre um do Sporting (e depois dá uma desculpa qualquer relacionada com as streams falharem) e um suposto penalty por marcar a favor do Benfica e que o árbitro não vê porque "apareceu de repente um banner de uma casa de apostas a tapar a visão do árbitro".

Esta também está muito boa não sei se alguém consegue arranjar essa pub.

Compartilhar este post

Link para o post

De valor era fazerem a campanha #nãosejashugoinácio, isso sim.

Esta preso queres mais o que apedrejar o homem?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi original, pelo menos eu parti-me a rir. Mas bem lhes pode correr mal porque levam com uma queixa de difamação em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir procurar quem era Hugo Inácio para perceber aquilo.

E não desapontou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Einstein foi parvo. Se tem feito aquele desenho para o Ghelton em vez de para o Gav levava com o triplo das reputações.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir procurar quem era Hugo Inácio para perceber aquilo.

E não desapontou.

É o típico post que tenho apanhado no fb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...