Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica admite processar Augusto Inácio por ver a BTV na Internet

Publicações recomendadas

1ª Regra - perguntar sempre por uma stream, mesmo que já 952 pessoas tenham dito onde as arranjar, e haver tópicos a explicar como as arranjar

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai dizer que usa a conta de um amigo benfiquista que tem BTV na NOS, e através da Iris online viu o jogo.

Ou pelo MEO Go. Por acaso não deve ser difícil de provar que ele viu em stream mas, que eu saiba, ver um stream não é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjam a BTV para o acestream pfv?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Nani tb disse ao JN que via os jogos do Sporting pela net

tá tudo fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pelo MEO Go. Por acaso não deve ser difícil de provar que ele viu em stream mas, que eu saiba, ver um stream não é ilegal.

Não?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Ojogo de hoje ele arrisca a pena de prisão até 3 anos por violar o Código do Direito de Autor

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Falo sem conhecimento da lei, mas não me parece que seja. Se alguém meter um álbum todo no YouTube e tu fores ver/ouvir, estás a cometer algum crime?

Compartilhar este post

Link para o post

Falo sem conhecimento da lei, mas não me parece que seja. Se alguém meter um álbum todo no YouTube e tu fores ver/ouvir, estás a cometer algum crime?

Claro. Qualquer coisa que tenhas de pagar para ver, usar ou ouvir e tenhas usufruto gratuito de forma ilegal põe-te automaticamente a cometer um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Qualquer coisa que tenhas de pagar para ver, usar ou ouvir e tenhas usufruto gratuito de forma ilegal põe-te automaticamente a cometer um crime.

Entao vai tudo preso,pois duvido que alguem que use internet nunca tenha visto um filme na net sem pagar pelo menos...e nem falo das streams,eu próprio seria preso porque também não gasto dinheiro em sporttvs e benficatvs.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica quer processar Inácio por ver a BTV de forma ilícita.

Benfica vende isto no seu site.

Onde é que está a ilegalidade aí?

Compartilhar este post

Link para o post

A publicidade a passar o popcorn time.

Benfica quer processar Inácio por ver a BTV de forma ilícita.

Benfica vende isto no seu site.

Há algum tópico aqui no fórum para essas boxes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, como esse é o dos streams nunca liguei muito. Era para saber se alguém tinha uma box dessas com o Windows, agora tenho visto bué nos sites dos chineses e não chegam aos 100 euros. Um gajo com esse valor fica com uma cena básica e barata para ver filmes, navegar e fazer cenas no office.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Esquece, já vi que não é o símbolo. Estava no tlm e pensava que era o símbolo que estava no canto inferior esquerdo qd passa a imagem dos avengers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...