Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

NOS lança «N Play» e dá acesso ilimitado a filmes e séries em multiplataforma

Publicações recomendadas

Logo_NPlay_amarelo.jpg

A NOS preparou um novo serviço para os seus clientes, revolucionando a forma como os portugueses veem televisão.

O N Play, que agora chega ao mercado nacional, assume-se como o melhor serviço de conteúdos por subscrição mensal da oferta de televisão disponível em Portugal (SVOD). Por uma mensalidade de € 7,50, debitada em fatura, os clientes NOS têm acesso a um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, sempre em HD, e prontos a responder aos interesses e gostos de toda a família.

Os filmes e séries do serviço N Play são renovados todos os meses e estão disponíveis quando e onde os clientes quiserem, na área do Videoclube, diretamente a partir da televisão ou PC, tablet e smartphone.

Para assinalar este lançamento a NOS vais disponibilizar, gratuitamente a partir do dia 7 e durante 3 meses, o serviço N Play aos seus atuais e novos clientes Iris.

O grande destaque da oferta do N Play, neste mês de lançamento, vai para o exclusivo dos 6 filmes da épica saga Star Wars.

A par destes blockbusters a oferta de conteúdos incluirá, nos próximos meses, entre muitos outros:

Séries: A Guerra dos Tronos, A Teoria do Big Bang, The Knick, Boardwalk Empire, True Detective, Fargo, Vikings, Crossbones, Greek, Masters of Sex, Anatomia de Grey, Silicon Valley;

Filmes: O Clube de Dallas, Tropa de Elite, Prometo Amar-te, O Hobbit-A Desolação de Smaug, A Saga Twilight – O Eclipse, 7 Pecados Rurais, O Impossível, Agentes Secundários, Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade, Um Homem No Limite;

Infantil: Ruca, Pokémon, Noddy, Winx, Spy Kids, Sammy.

A subscrição do N Play pode ser feita, de forma imediata e simples, através da Gestão de Conta da box ou na área de cliente online.

No âmbito do lançamento do novo pacote on demand a operadora irá disponibilizar, na posição 19 da grelha, uma demonstração do serviço onde serão emitidos trailers e conteúdos tutoriais que permitirão ao cliente ficar a conhecer melhor o serviço.

Fonte

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Netflix assim está meio condenada em PT.

Achas? só tem umas 10 séries nem compares com o Netflix

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o genesis a custo zero e tem muito mais conteúdo e está sempre disponível. Mas obrigado na mesma.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, se os 7,5€ incluirem trafego ilimitado para ter acesso a este tipo de conteudos, acho que é um preço aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? só tem umas 10 séries nem compares com o Netflix

Qual é o conteúdo que a Netflix vai emitir em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o JN fala de uma possível parceria entre o Netflix e a Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

A Netflix já tem bastantes séries licenciadas para passar em Portugal e Espanha, não está ao nível do mercado americano, mas bate de longe qualquer oferta existente no mercado nacional.

Quanto ao negócio com a vodafonevodafone, acho pouco credível que a Netflix se queira juntar a algum operador em específico, não faz o mínimo sentido para eles fazerem uma coisa dessas pois só iria resultar na perda de clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perda? Se a Vodafone pagar bem, eles não têm de se preocupar com não-ganho de clientes

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era de valor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que não, a não ser que dê para aderir sem ser cliente. Até esta cena da NOS era fixe assim, mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, se os 7,5€ incluirem trafego ilimitado para ter acesso a este tipo de conteudos, acho que é um preço aceitavel.

Pelo que li vai ser ilimitado e poderá ter 3 pessoas a utilizar o serviço ao mesmo tempo.

Todos os meses as séries e filmes mudam.

1º mês será isto:

Séries:A Guerra dos Tronos, A Teoria do Big Bang, The Knick, Boardwalk Empire, True Detective, Fargo, Vikings, Crossbones, Greek, Masters of Sex, Anatomia de Grey, Silicon Valley;

Filmes: O Clube de Dallas, Tropa de Elite, Prometo Amar-te, O Hobbit – A Desolação de Smaug, A Saga Twilight – O Eclipse, 7 Pecados Rurais, O Impossível, Agentes Secundários, Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade, Um Homem No Limite;

Infantil: Ruca, Pokémon, Noddy, Winx, Spy Kids, Sammy

Qual é o conteúdo que a Netflix vai emitir em Portugal?

O presidente da Netflix disse que Portugal ia ter o meu conteúdo que o Francês, ou talvez mais.

Conteúdo francês:

http://www.allflicks.fr/

Só em Setembro teremos a confirmação oficial das séries.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma boa ideia, mas acho que o facto de mudar todos os meses estraga, devia era ir aumentado a quantidade, não mudar.

E não venham dizer que há alternativas como o Genesis, como disseram aí atrás. Uma coisa é legal e outra nem por isso. Eu também uso o Genesis, mas acho que se aparecerem serviços semelhantes com preços justos sou capaz de dar uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o conteúdo de facto mudar todos os meses, vai ser uma bosta do caneco. Btw depina como sabes que vai mudar? E nessa lista por exemplo não está o Star Wars e foi o que deram maior destque na notícia presente neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os atuais e novos clientes da Iris (NOS) vão poder aceder ao serviço gratuitamente durante três meses, sendo que os conteúdos são renovados todos os meses e estão disponíveis na área do Videoclube, na televisão, no computador, no tablet ou no smartphone."

http://observador.pt/2015/09/04/nos-lanca-servico-n-play-concorrer-netflix/

+

http://www.pcguia.pt/2015/09/n-play-a-resposta-da-nos-ao-netflix/

se calhar percebi mal :mrgreen:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Renovado não quer dizer nada disso lol.

E não fazia sentido nenhum manterem as séries só por 1 mês, e nem sei se dá para terem os direitos só por 1 mês mas isso já deixo a cargo de outro que saiba melhor isso.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre vodafone e netflix, em Espanha fizeram parceria com a vodafone es.

Não consegui perceber muito bem as vantagens de tal parceria.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre vodafone e netflix, em Espanha fizeram parceria com a vodafone es.

Não consegui perceber muito bem as vantagens de tal parceria.

A parceria faz com que a app do Netflix esteja inserida na box da Vodafone. Caso contrário, precisas de uma smartTV com app para ver ou então ligas o pc à tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Esta NOS é uma coisa impressionante, ontem colocou no site que o serviço só seria gratuito para os novos aderentes.

Hoje já vem dizer que afinal é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...