Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

ganhava 80€ como? se supostamente apenas tenho de multiplicar as odds entre si? ridiculo

Tu tens de multiplicar as odds dos que acertaste pelo montante base. O montante base não é o total que apostas. É o dinheiro que apostas por cada jogo. Por isso é que só compensa em jogos com odds elevadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não devo apostar, não há coisas suficientes. Ia no over 2.5 do APOEL x AEK e na vitória do Aris. O resto é muito confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não aposto também. Já estou a ver as coisinhas para amanhã, depois meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj n meti, mas se tivesse metido tinha sido:

Apoel

Aris

Avellino

@5 e tal

Para amanhã sou capaz de meter:

Novara

Crotone

Pescara

@4.69

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não devo apostar, não há coisas suficientes. Ia no over 2.5 do APOEL x AEK e na vitória do Aris. O resto é muito confuso.

O o2.5 já bateu e o Aris já ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã, os jogos mais interessantes e seguros para mim:

Futebol:

Apoel vs Larnaca -> DV Larnaca

Aris vs Pafos -> Aris

Basquetebol:

Valência vs Murcia -> Valência

Le Havre vs Gravelines -> Gravelines

Lyon vs Pau Orthez -> Lyon

Não costumo fazer de jogos de basket mas face à ausência de jogos teve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O o2.5 já bateu e o Aris já ganha.

Que fácil. :lol: Hoje fui a meias com um amigo, 50cent só para nao dizer que não tinha apostado. Empate do cherleroi e uns de basket que pareciam acessíveis.

O 2.5 bateu e o Aris ganhou. O outro jogo do chipre, a equipa visitante está a ganhar 1-0, tinha odd de 1.5, mas não me inspirava confiança e nao tinha metido. Se fosse a tempo tinha metido essas duas que disse + empate do charleroi.

Mais à noite deixo aí as minhas picks para amanhã.

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

Que fácil. :lol: Hoje fui a meias com um amigo, 50cent só para nao dizer que não tinha apostado. Empate do cherleroi e uns de basket que pareciam acessíveis.

O 2.5 bateu e o Aris ganhou. O outro jogo do chipre, a equipa visitante está a ganhar 1-0, tinha odd de 1.5, mas não me inspirava confiança e nao tinha metido. Se fosse a tempo tinha metido essas duas que disse + empate do charleroi.

Mais à noite deixo aí as minhas picks para amanhã.

Tikz, és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e tu, quem és? :(

Radamel. Pensava que já não andavas por cá, mas está bem então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Radamel. Pensava que já não andavas por cá, mas está bem então :lol:

Não mudei a foto para me reconhecerem. Resultou :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o Kenny é o Tikz crl, eu quando vi a foto pensei que fosse ele mas depois o nick era diferente :lol:

Hoje também não apostei em nada. Daqui a pouco quer ver se analiso os jogos da serie B para ver se aposto algo amanhã, embora pronto...Serie B também é de luas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã, os jogos mais interessantes e seguros para mim:

Futebol:

Apoel vs Larnaca -> DV Larnaca

Aris vs Pafos -> Aris

Basquetebol:

Valência vs Murcia -> Valência

Le Havre vs Gravelines -> Gravelines

Lyon vs Pau Orthez -> Lyon

Não costumo fazer de jogos de basket mas face à ausência de jogos teve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã devo fazer Crotone, Spezia, Ternana , Novara e Pescara.

E estou tentado a por o jogo do Crotone, do Novara, do Pro Vercelli, do Bari e do Cagliari em over 2.5 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei de tarde por uma papelaria e meti 2€ no Avelino e Charleroi (já bateu), e meti para amanhã Crotone,Novara e Pescara, como tinha dito.

dos jogos de amanhã (os q n meti moeda), isto parece-me ok:

Bari - Brescia TR1

Livorno - Ascoli TR1

Ternana - Virtus Lanciano under 2.5

Spezia - Como under 2.5

NEA Salamina - Agia Napa under 2.5

AEL Limassol - Apollon TR2

Lokren - Anderlecht TR2

A ver se faço alguma coisa com jogos de ai ou se fico só com a multipla q ja meti

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Livorno mete-me um medo do crl. Os homens não andam bem e o jogo mais acessível dos últimos tempos parecido a esse foi com o Salernitana e empataram 0-0.

O jogo do Spezia também me parece para poucos golos mas acho que o Spezia ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã ainda tenho de ver as combinadas que vou fazer mas andarão entre estes jogos:

Novara vs Cesena -> Novara

Crotone vs Trapani -> Crotone

Pescara vs Modena -> Pescara

Limassol vs Apollon -> - 2,5

Pro Vercelli vs Perugia -> - 2,5

Ainda podia adicionar a estes o Bari, o Ternana, o NEA Salamina e o Anorthosis mas acho mais arriscado e nestes últimos dois a odd não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o Kenny é o Tikz crl, eu quando vi a foto pensei que fosse ele mas depois o nick era diferente :lol:Hoje também não apostei em nada. Daqui a pouco quer ver se analiso os jogos da serie B para ver se aposto algo amanhã, embora pronto...Serie B também é de luas.

E eu tava "este gajo anda com o avatar do Tikz, penso sempre que é ele" :lol:

:heart:

Bom, hoje só não bateu mesmo o empate do Charleroi. Mas também vos digo, deve ter sido ganda leitada. Os homens viram-se a ganhar e 3' depois ficaram reduzidos a 10. :lol:

Os do basket europeu que meti, digo-vos assim: Real, Fuenlabrega e Gran Canaria venceram na ACB, Alba e 46ers venceram na alemã e Dijon venceu na Pro A. Depois havia outros dois jogos mais rebuscados, que pensei meter mas achei que estava a ser mamão e não o fiz, que era Andorra e Le Mans. Basicamente hoje acertei nestas picks todas, + over 2.5 do apoel e no aris. Vou ver agora para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

120-1 Novara x Cesena @ 1,76. O Novara vai com 7v seguidas, numa forma muito boa, contra uma equipa que está com 30pts no campeonato, no entanto 25 desses 30pts foram feitos em casa. Pode acontecer outra coisa que não a vitória do Novara, mas sinceramente não me parece. No entanto é um bom jogo para evitar.

114-1 Crotone x Trapani @1,56. Crotono é o líder, a melhor equipa em casa. A odd DV do Crotone também está algo tentadora, 2,63.

113-1 Pescara x Modena @1,56

115-1 Spezia x Como @1,46

Se estes quatro jogos fossem fora de casa tinha odds muito mais apetecíveis, no entanto não apostaria de todo no Novara fora de casa, assim as odds são mais baixas e talvez não tentadoras para o risco, mas eu ia lá na mesma.

123-2 Lokeren x Anderlecht @1,55 O Anderlecht ganhou 1-4 ao Brugge a semana passada, era o que faltava não ganhar hoje.

121-2 Salernitana x Cagliari @1,86 O Cagliari não deve ter grandes dificuldades a vencer isto, no entanto é só amanha o jogo.

Agora uns de basket que tive a ver, sem justificar muito.

182 -2 @ 2 Talvez seja mais arriscado, mas hey, ontem acertei um com odd de 3 e outro @2,5 :lol:

180-2 @ 1,56 tenho impressão que o Vanali está em primeiro e joga contra uns mais ou menos só

172-2 @1,32

171-2 @1,32 este não sei se é assim tão fácil

183-2 @1,64 same

Desculpem lá não ter metido nomes nos de basket mas passei isto para o papel ontem e não me recordo quem é quem já. Hoje devo meter já para o boxing day também, se quiserem que deixe aí...

Compartilhar este post

Link para o post

120-1 Novara x Cesena @ 1,76. O Novara vai com 7v seguidas, numa forma muito boa, contra uma equipa que está com 30pts no campeonato, no entanto 25 desses 30pts foram feitos em casa. Pode acontecer outra coisa que não a vitória do Novara, mas sinceramente não me parece. No entanto é um bom jogo para evitar.

114-1 Crotone x Trapani @1,56. Crotono é o líder, a melhor equipa em casa. A odd DV do Crotone também está algo tentadora, 2,63.

113-1 Pescara x Modena @1,56

115-1 Spezia x Como @1,46

Se estes quatro jogos fossem fora de casa tinha odds muito mais apetecíveis, no entanto não apostaria de todo no Novara fora de casa, assim as odds são mais baixas e talvez não tentadoras para o risco, mas eu ia lá na mesma.

123-2 Lokeren x Anderlecht @1,55 O Anderlecht ganhou 1-4 ao Brugge a semana passada, era o que faltava não ganhar hoje.

121-2 Salernitana x Cagliari @1,86 O Cagliari não deve ter grandes dificuldades a vencer isto, no entanto é só amanha o jogo.

Agora uns de basket que tive a ver, sem justificar muito.

182 -2 @ 2 Talvez seja mais arriscado, mas hey, ontem acertei um com odd de 3 e outro @2,5 :lol:

180-2 @ 1,56 tenho impressão que o Vanali está em primeiro e joga contra uns mais ou menos só

172-2 @1,32

171-2 @1,32 este não sei se é assim tão fácil

183-2 @1,64 same

Desculpem lá não ter metido nomes nos de basket mas passei isto para o papel ontem e não me recordo quem é quem já. Hoje devo meter já para o boxing day também, se quiserem que deixe aí...

Yh faz isso kakutikz. eu tb ja meto aqui o q acho do boxing day. A e qt a hj e apesar de ja ter metido moeda concordo contigo. Acho mta fruta o Novara conseguir fazer 8 vitórias seguidas, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Novara em casa está fortíssimo e o Cessena está fora da luta pela subida, não devem ter grande dificuldade para vencer, claro que isto é tudo no plano teorico mas á partida ganham

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...