Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Eu tinha múltipla com o Cracóvia, Porto B +2,5 e Novara.

Só perdi 50centimos. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer esta hoje

19h45 QPR 2,35 Empate 2,75 Brighton & Hove 2,55

19h45 Cardiff 2,20 Empate 2,95 Brentford 2,65

19h45 Charlton 2,25 Empate 2,85 Bolton 2,60

19h45 Fulham 2,50 Empate 3,05 Ipswich Town 2,25

70

Compartilhar este post

Link para o post

pa, sinceramente, quem aposta nisto (falando em pessoas informadas e que costumam apostar em casas e etc) não leva isto "a sério". claro que um gajo não gosta de perder dinheiro, mas eu, pelo menos, vejo isto como uma espécie de totobola. de vez em quando meto uma moedinha de 1 ou 2 numa multipla qualquer e saco uns 10 ou 20€. é mesmo só pelo "divertimento".

hoje meti fiorentina, nacional, arouca e estoril, 2€ odd de 6,22 ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo. Falando de mim, só apostei mais de um euro 2x. Uma vez meti 10€, foi na 2ª vez que joguei, era noob. Na outra, meti 2€ porque me sentia com sorte. De resto, aposto uma ou duas vezes por semana, se perder, paciência; não é assim tanto dinheiro. Se ganhar, saco no mínimo 15€ (aposto nesse sentido), logo compensa tudo isto.

Para hoje, vai assim:

Porto, Nacional, Estoril, Sporting, Arouca e +2,5 golos no Gil Vicente-Portimonense.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

pa, sinceramente, quem aposta nisto (falando em pessoas informadas e que costumam apostar em casas e etc) não leva isto "a sério". claro que um gajo não gosta de perder dinheiro, mas eu, pelo menos, vejo isto como uma espécie de totobola. de vez em quando meto uma moedinha de 1 ou 2 numa multipla qualquer e saco uns 10 ou 20€. é mesmo só pelo "divertimento".

Não? Basta ver a quantidade de malta neste fórum que aposta nisto, dar uma vista de olhos nas páginas que isto já tem vs o tópico do Totobola e a quantidade de grupos que há, por exemplo, no fb.

Mas cada um sabe de si, se gostam de ter odds ridículas em que a possibilidade de terem lucro é tão, mas tão reduzida, é com vocês. Apostar ou não na desportiva, sejam 1€, 2€ ou 50€, o objectivo de qualquer um é ganhar dinheiro e aqui não vão ser vocês, apostadores, que vão sair a ganhar mesmo que tenham sorte ou sejam bons. Era mais um alerta para verem que isto tem 0 valor para quem aposta e que só estão a contribuir que as apostas online legalizadas sejam cada vez mais difíceis de começar em PT.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Basta ver a quantidade de malta neste fórum que aposta nisto, dar uma vista de olhos nas páginas que isto já tem vs o tópico do Totobola e a quantidade de grupos que há, por exemplo, no fb.

Mas cada um sabe de si, se gostam de ter odds ridículas em que a possibilidade de terem lucro é tão, mas tão reduzida, é com vocês. Apostar ou não na desportiva, sejam 1€, 2€ ou 50€, o objectivo de qualquer um é ganhar dinheiro e aqui não vão ser vocês, apostadores, que vão sair a ganhar mesmo que tenham sorte ou sejam bons. Era mais um alerta para verem que isto tem 0 valor para quem aposta e que só estão a contribuir que as apostas online legalizadas sejam cada vez mais difíceis de começar em PT.

Ninguém pode levar o Placard a sério. Eu acho que existem vários tipos de utilizadores do serviço. Os que nem sabiam bem o que eram as apostas desportivas e conheciam o totobola. Os que tinham o hábito de "meter uma moedinha" nas combinações menos prováveis. Os que precisam do bichinho de estarem todos os dias a olhar para o futbol24 e a apostar em tudo o que mexe. E, por último, os que cederam à tentação de experimentar uma vez pela "piada".

Ficam de fora os que procuram ganhar, de forma consistente, dinheiro com as apostas. Esses ficam de fora pois como referiste percebem o quão ridículas são as odds oferecidas. Ficam, ainda, porque não concordam com a posição de princípio, de monopolização do mercado com uma Lei/Regulamento feitos para limitar a concorrência. E existem, ainda, os que prontamente arranjaram uma solução para contornar as limitações impostas pelos ditos normativos legais.

Ou seja, discordo quando dizes que o objectivo é "ganhar dinheiro". Nem todos pensam assim. Os que pensam assim são os que estão no parágrafo acima.

Quanto à conclusão, concordo plenamente com o que dizes. Os resultados acima do esperado vão apenas contribuir para que o processo de legalização das apostas online seja cada vez mais demorado. Muitas casas simplesmente vão optar por desistir.

Agora vai de cada um. Eu nunca percebi o conceito de apostar 2€ aqui, 1€ ali, 0.50€ acolá. Eu tenho um colega que tinha esta coisa de com 0.50€ a 5€ pretender ganhar double ou triple digits. Pode acontecer? Claro que sim. Eu desafiei-o a contabilizar o montante apostado numa semana, num mês e num ano nessas "meter moedinhas" e em apostar em coisas que não lembram ao careca. Ele chegou à conclusão que teve uma banca global de X€ e que, obviamente, estava em perda. No ano seguinte tomou por base a banca que desperdiçou no ano anterior e mudou de estilo de apostas. Ou seja, passou de "apostar na desportiva" para apostar com o objectivo de ganhar dinheiro.

Eu com isto não estou a apontar o dedo a ninguém. Mas como apostador com alguma experiência, gosto sempre de partilhar isto com aqueles que não têm, ainda, tanta experiência. Aproveitem o final do ano para pensarem (i) que tipo de apostador são, (ii) que tipo de apostador pretendem ser, (iii) o que querem das apostas (ganhar dinheiro extra, ganhar dinheiro para umas imperiais, a emoção de com 1€ tentar ganhar 10000€ etc. etc), (iv) quanto estão dispostos a arriscar e (v) como vão fazê-lo.

Não levem isto com um atestado de incompetência ou como "este tem a mania que sabe mais que os outros". Apenas estou a dizer isto numa óptica construtiva. E acho que é um debate que tem de se ter ciclicamente, pois há sempre gente a entrar e a sair deste cantinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds w0 já me tiraste a vontade de apostar no placard e apostar online. É verdade o que dizes. 1€ aqui e ali e no final de algum tempo perdemos bastante dinheiro em comparação com o que ganhámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu noto isso porque moro num sítio pequeno e a maior parte do pessoal que vai ao café diz "hoje meti 1€ numa combinada que dava 2500€" e o triste é que ficam todos orgulhosos com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isso tudo, tirando o facto de achar que toda a gente tem o objectivo de ganhar dinheiro com isto, mesmo que aposte 1€ ou assim. Ou pelo menos tem essa esperança óbvia, mesmo que diga que é na desportiva. Acho que vai dar ao mesmo que jogar na raspadinha mas de forma mais consistente.

Mas lá está, 1€ ou 2€ a cada 2 ou 3 dias é dinheiro que, muito provavelmente, no final de contas vai acabar por dar saldo negativo para quem aposta.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade de apostar no Placard e poder ganhar dinheiro é o que faz este modelo andar.Eu conhecia as Bet365,10bet...mas é muito mais fácil chegar a uma papelaria,dar um papel e ir embora do que andar pelo mundo online onde o processo é um bocado mais complexo.

Eu,com 18 anos,apenas jogo para me divertir,acompanhar outros campeonatos,conhecê-los melhor e fizer no máximo uns 15/20 euros.

Quando digo eu,falo de muita gente porque o processo é mais simples,conhecido nacionalmente e como é o seu lema "aposta na desportiva" :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a tua mentalidade e a de muitos outros mas para mim é impensável andar a apostar para ganhar 15/20 euros. Comecei anteontem um objectivo de tirar até 15 de Janeiro 400€ para ir a Dortmund. E para ganhar isso tenho de apostar online, principalmente porque o Placard é uma parvoíce no que toca a odds. Mas esse público alvo do chegar a uma papelaria e meter uns trocos é que a SCML gosta porque chega a gente sem cultura de apostas e consegue lucrar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade de apostar no Placard e poder ganhar dinheiro é o que faz este modelo andar.Eu conhecia as Bet365,10bet...mas é muito mais fácil chegar a uma papelaria,dar um papel e ir embora do que andar pelo mundo online onde o processo é um bocado mais complexo.

Eu,com 18 anos,apenas jogo para me divertir,acompanhar outros campeonatos,conhecê-los melhor e fizer no máximo uns 15/20 euros.

Quando digo eu,falo de muita gente porque o processo é mais simples,conhecido nacionalmente e como é o seu lema "aposta na desportiva" :happy:

Podes dar todos os motivos do mundo para apostar no Placard, mas nunca a "facilidade" pode ser um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dar todos os motivos do mundo para apostar no Placard, mas nunca a "facilidade" pode ser um deles.

Estou a falar da facilidade de passar numa papelaria(quase toda a gente têm 1 ao pé de si),dá o boletim,recebe o talão e vai embora para a sua vida .

Há gente ignorante que aposta como é óbvio e para eles isto é algo de novo mas eu não encaro o Placard assim.Encaro como uma forma de apostar e fazer dinheiro para os meus hobbies e coisas simples mas respeito completamente quem não gosta do modelo pois não se vê neste conceito de aposta desportiva :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar da facilidade de passar numa papelaria(quase toda a gente têm 1 ao pé de si),dá o boletim,recebe o talão e vai embora para a sua vida .

Há gente ignorante que aposta como é óbvio e para eles isto é algo de novo mas eu não encaro o Placard assim.Encaro como uma forma de apostar e fazer dinheiro para os meus hobbies e coisas simples mas respeito completamente quem não gosta do modelo pois não se vê neste conceito de aposta desportiva :wink:

Não podes dizer que é mais fácil ir a uma papelaria do que ligar o pc e apostar em algo, se fores um apostador ocasional.

O problema é que no Placard é mais difícil fazer dinheiro para o que quer que seja, isso é que é preciso dizer. As odds são completamente rebaixadas o que, para quem aposta, quase impossibilita que tenha lucro, mesmo com uma boa taxa de acerto.

Se um over/under está com 50% de probabilidade para cada lado, no Placard está @1.70 para cada lado. Ou seja, se fizeres 10 apostas de 1€ num evento com 50% de probabilidade no Placard, tu tens de acertar 8(!!) vezes para sair com lucro. Enquanto que online, se souberes escolher a casa, com 6 greens em 10 de apostas com 50% de probabilidade já sais com lucro.

Mas lá está, isso cabe a cada um decidir o que quer fazer. Mas dizer que se quer fazer dinheiro com isto é ridículo porque as probabilidades são ainda piores contra o apostador.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes dizer que é mais fácil ir a uma papelaria do que ligar o pc e apostar em algo, se fores um apostador ocasional.

O problema é que no Placard é mais difícil fazer dinheiro para o que quer que seja, isso é que é preciso dizer. As odds são completamente rebaixadas o que, para quem aposta, quase impossibilita que tenha lucro, mesmo com uma boa taxa de acerto.

Se um over/under está com 50% de probabilidade para cada lado, no Placard está @1.70 para cada lado. Ou seja, se fizeres 10 apostas de 1€ num evento com 50% de probabilidade no Placard, tu tens de acertar 8(!!) vezes para sair com lucro. Enquanto que online, se souberes escolher a casa, com 6 greens em 10 de apostas com 50% de probabilidade já sais com lucro.

Mas lá está, isso cabe a cada um decidir o que quer fazer. Mas dizer que se quer fazer dinheiro com isto é ridículo porque as probabilidades são ainda piores contra o apostador.

No primeiro caso,se não me engano,tens de ir a uma loja meter o dinheiro para poderes apostar.

E não comparem pessoas que apostam para lucrar rapidamente com pessoas que jogam por diversão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo as duas coisas. Jogo no Placard de vez em quando com a malta quando estamos lá no café a beber umas e de repente metemos 1 eurinho para ver os jogos da noite. Mas também aposto online, e é sem dúvida melhor, mas lá está. São cenas diferentes e objetivos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só comecei a jogar há 2 semanas e foi mesmo ou menos por aqui. Já me quis meter em apostas online, mas na altura nao percebia um crl de odds e onde apostar e o diabo a 7 e ia aos sites e perdia ainda mais vontade. Também não conhecia ninguém que jogasse e que me desse "orientação" para tal e pronto...

Quem me puxou para jogar nisto até foi a minha namorada, foi " aposta a ver se tens sorte " e como joguei 2 euros e ganhei 40 a partir daí tenho jogado quase todos os dias, sempre 1 ou 2 euros.

Agora uma coisa que tenho notado é que já tou com bichinho :lol: Chego à noite e penso " ah que se f*da, vou fazer um boletim " e faço 2 ou 3. Mesmo que ganhe no máximo são sempre 40 ou 50 euros.

Pá e também tou com um bocado de medo de me viciar...porque ontem tava a falar com um gajo que conhece um tipo que nas primeiras vezes que jogou ganhou 800 euros e ficou tao maluco com aquilo que se atolou em dívidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei uma vez no Placard por diversão. Perdi uma múltipla por 1 resultado e fuck this shit.

E concordo plenamente com o uou que disse que ao apostar nisto só estamos a tornar a obtenção das licenças das casas online mais complicada.

Eu sempre fui um gajo de meter 10€ e apostar na brincadeira, mas ao menos na minha rica bet365 quando se ganhava sempre dava alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vocês apostam no Placard quando ta ganharam e quanto já perderam?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa da facilidade é muito subjectiva. Vou ser sincero, sou um noob completo quanto às apostas online. Nunca percebi muito bem como fazer o raio de um depósito. Posso fazê-lo por MB net? Ou tenho que criar um cartão neteller ou lá o que isso é? E para levantar? O dinheiro vai do neteller e depois tenho que transferir para a minha conta?

Bottom line, para mim é muito mais simples meter moedinha durante uma ida ao Shopping ou quando vou tomar a bica. É por isso que gosto do conceito de casa física que oferece o Placard.

Num mundo perfeito o Placard deveria coexistir com as casas online, até porque assim as odds oferecidas pelo Placard teriam de se tornar mais atractivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa da facilidade é muito subjectiva. Vou ser sincero, sou um noob completo quanto às apostas online. Nunca percebi muito bem como fazer o raio de um depósito. Posso fazê-lo por MB net? Ou tenho que criar um cartão neteller ou lá o que isso é? E para levantar? O dinheiro vai do neteller e depois tenho que transferir para a minha conta?

Bottom line, para mim é muito mais simples meter moedinha durante uma ida ao Shopping ou quando vou tomar a bica. É por isso que gosto do conceito de casa física que oferece o Placard.

Num mundo perfeito o Placard deveria coexistir com as casas online, até porque assim as odds oferecidas pelo Placard teriam de se tornar mais atractivas.

O que interessa é a monopolização. O que mais me irrita é que isto foi feito mesmo para o Placard ter sucesso e afastar os concorrentes todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vocês apostam no Placard quando ta ganharam e quanto já perderam?

Até agora apostei 30 ou 40 euros, não te sei dar o número exato e ganhei 112.

Já agora sabem-me dizer se no mesmo prognóstico posso meter duas cruzes? Tipo amanha Villarreal x Huesca, cruz na vitória do Villarreal e cruz no over 2.5 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...