Dem20 Publicado 10 Dezembro 2015 Hoje fui com : Liverpool , Ajax , Anderlecht , Schalke 04 , Fiorentina , Marselha , Sporting . Total : 19€ E a outra : Liverpool , Ajax , Sporting , Fiorentina , Bilbau , Anderlecht Total : 8,58€ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Dezembro 2015 Digam-me uma coisa, a primeira fez que apostei fui com 2 amigos e o gajo lá da loja nos ajudou, e ele fez uma aposta com 3 equipas mas que se acertasse 2 jogos ganhavamos, qual é esta opção no boletim de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Dezembro 2015 O Fenerbache já ardeu... O FDGP do Diego lá teve que fazer UFC e ser expulso e lá mamaram um empate se não é golos são expulsões que f*dem um gajo Mais um 1€ doado ao Santana Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Dezembro 2015 Digam-me uma coisa, a primeira fez que apostei fui com 2 amigos e o gajo lá da loja nos ajudou, e ele fez uma aposta com 3 equipas mas que se acertasse 2 jogos ganhavamos, qual é esta opção no boletim de jogo? Múltipla 2/3 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Dezembro 2015 Múltipla 2/3 Ahhhhhh já sei, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Dezembro 2015 Vá lá que hoje bateu uma, mas é sempre a mrd de um jogo. Hoje foi o Fenerbahce Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Dezembro 2015 Precisava que a Fiorentina ganhasse por mais de 1 golo, enfim mais 1€ ao ar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2015 Um muito obrigado, ao Shark :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Dezembro 2015 verdade dekap.. ontem fiz uma chelsea arsenal e roma, meti só a roma para ficar a odd um pouco mais alta, e não me ganham em casa com o bate Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Um muito obrigado, ao Shark :mrgreen: então? Edit. Pqausa do Borussia? Editado 11 Dezembro 2015 por Shark Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) verdade dekap.. ontem fiz uma chelsea arsenal e roma, meti só a roma para ficar a odd um pouco mais alta, e não me ganham em casa com o bate é um dos erros que tenho feito, meter uma aposta "só para encher". Editado 11 Dezembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2015 então? Edit. Pqausa do Borussia? Touché. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Dezembro 2015 AInda bem que ajudei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) :estrelas: Editado 11 Dezembro 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2015 O mais engraçado desses talões é que se ele não tivesse apostado nesse jogo, o valor era na mesma bastante considerável...mas f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Dezembro 2015 apostar num jogo do Skenderbeu... epa... não obrigado ! :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Dezembro 2015 Algumas tips para hoje malta? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 11 Dezembro 2015 Vou agora apostar nisto: - Crotone tem 7/1 (vitórias/empate) em casa, Modena já conta com 6 derrotas fora e ainda não venceu; - Mafra é uma equipa muito defensiva, nos últimos 10 jogos apenas por uma vez houve mais de 2 golos; - Angers está em excelente forma, estando em segundo no campeonato. Bordéus tem sido terrível fora de casa (ainda não venceu). O que acham? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2015 Hoje meti 3 combinadas - Clermont, Niortais e Auxesse a ganhar Le Havre, Lens e Heerenveen a ganhar. Depois fiz uma combinada de 5 jogos a ganhar ao intervalo, mas já vi que preenchi mal o boletim :lol: Den Haag ( era suposto ser Heerenveen ), Laval ( era suposto ser Clermont :lol: ), Lens , Auxerre e Bochum, a ganhar ao intervalo. Meti 1 euro nisto, se acertar da-me 133 euros. Mas acho que o Auxerre já f*de isto, estão a perder 1-0 aos 31 minutos. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Dezembro 2015 Eu cá tenho 3 boletins preenchidos e se os resultados se mantiverem apenas o auxerre me lixa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2015 Para agora estou: Caen DV Real Sociedade DV Blackburn Genk Mainz Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Dezembro 2015 Fiz combinada hoje no Estoril e Real Sociedade. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Dezembro 2015 Qual a diferença entre aposta combinada e simples? E quando se escolhe o montante base(pe 5 euros) esse montante é para cada evento que se faça no placard? Obrigado e desculpem esta pergunta de principiante que só vi isto hoje Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Dezembro 2015 Qual a diferença entre aposta combinada e simples? E quando se escolhe o montante base(pe 5 euros) esse montante é para cada evento que se faça no placard? Obrigado e desculpem esta pergunta de principiante que só vi isto hoje Simples -> apostas só num jogo. Pagas o montante base que apostares. Combinada -> apostas no minimo em 2 jogos, no maximo em 8. Pagas o montante base que apostares por todas as apostas e tens de acertar em todos os resultados para ganhares o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2015 O Le Havre a ganhar 2-0 em casa do último aos 80 minutos deixa-se empatar. f*da-se então tá bem :lol: Compartilhar este post Link para o post