Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Hoje fui com :

Liverpool , Ajax , Anderlecht , Schalke 04 , Fiorentina , Marselha , Sporting .

Total : 19€

E a outra :

Liverpool , Ajax , Sporting , Fiorentina , Bilbau , Anderlecht

Total : 8,58€

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, a primeira fez que apostei fui com 2 amigos e o gajo lá da loja nos ajudou, e ele fez uma aposta com 3 equipas mas que se acertasse 2 jogos ganhavamos, qual é esta opção no boletim de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fenerbache já ardeu...

O FDGP do Diego lá teve que fazer UFC e ser expulso e lá mamaram um empate se não é golos são expulsões que f*dem um gajo

Mais um 1€ doado ao Santana

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, a primeira fez que apostei fui com 2 amigos e o gajo lá da loja nos ajudou, e ele fez uma aposta com 3 equipas mas que se acertasse 2 jogos ganhavamos, qual é esta opção no boletim de jogo?

Múltipla 2/3

Compartilhar este post

Link para o post

jwQD4bZ.png

Vá lá que hoje bateu uma, mas é sempre a mrd de um jogo. Hoje foi o Fenerbahce

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava que a Fiorentina ganhasse por mais de 1 golo, enfim mais 1€ ao ar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

verdade dekap.. ontem fiz uma chelsea arsenal e roma, meti só a roma para ficar a odd um pouco mais alta, e não me ganham em casa com o bate

Compartilhar este post

Link para o post

Um muito obrigado, ao Shark :mrgreen:

então?

Edit. Pqausa do Borussia?

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

verdade dekap.. ontem fiz uma chelsea arsenal e roma, meti só a roma para ficar a odd um pouco mais alta, e não me ganham em casa com o bate

é um dos erros que tenho feito, meter uma aposta "só para encher".

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado desses talões é que se ele não tivesse apostado nesse jogo, o valor era na mesma bastante considerável...mas f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora apostar nisto:

d42ca10b60b25e5dbcc667a4212f60fe.png

- Crotone tem 7/1 (vitórias/empate) em casa, Modena já conta com 6 derrotas fora e ainda não venceu;

- Mafra é uma equipa muito defensiva, nos últimos 10 jogos apenas por uma vez houve mais de 2 golos;

- Angers está em excelente forma, estando em segundo no campeonato. Bordéus tem sido terrível fora de casa (ainda não venceu).

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meti 3 combinadas - Clermont, Niortais e Auxesse a ganhar

Le Havre, Lens e Heerenveen a ganhar.

Depois fiz uma combinada de 5 jogos a ganhar ao intervalo, mas já vi que preenchi mal o boletim :lol:

Den Haag ( era suposto ser Heerenveen ), Laval ( era suposto ser Clermont :lol: ), Lens , Auxerre e Bochum, a ganhar ao intervalo. Meti 1 euro nisto, se acertar da-me 133 euros. Mas acho que o Auxerre já f*de isto, estão a perder 1-0 aos 31 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá tenho 3 boletins preenchidos e se os resultados se mantiverem apenas o auxerre me lixa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Para agora estou:

Caen DV

Real Sociedade DV

Blackburn

Genk

Mainz

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre aposta combinada e simples?

E quando se escolhe o montante base(pe 5 euros) esse montante é para cada evento que se faça no placard?

Obrigado e desculpem esta pergunta de principiante que só vi isto hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre aposta combinada e simples?

E quando se escolhe o montante base(pe 5 euros) esse montante é para cada evento que se faça no placard?

Obrigado e desculpem esta pergunta de principiante que só vi isto hoje

Simples -> apostas só num jogo. Pagas o montante base que apostares.

Combinada -> apostas no minimo em 2 jogos, no maximo em 8. Pagas o montante base que apostares por todas as apostas e tens de acertar em todos os resultados para ganhares o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Le Havre a ganhar 2-0 em casa do último aos 80 minutos deixa-se empatar. f*da-se então tá bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...