Joaninha Publicado 5 Dezembro 2015 (editado) Sei que não devo ganhar mas vou assim para amanhã. Nem costumo apostar golos mas vamos lá ver :lol: Editado 6 Dezembro 2015 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Dezembro 2015 PSV a ganhar aos 90 :prayer: ajudou me tanto esse golinho faltam me 2 jogos amanha para 41 balas Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Dezembro 2015 Apostei para hoje no Marselha, Basileia, Liverpool e Fenerbahçe Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) 3 jogos hoje para os 110 euros. Braga, Arouca e Estoril Editado 6 Dezembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Dezembro 2015 Sei que não devo ganhar mas vou assim para amanhã. Nem costumo apostar golos mas vamos lá ver :lol: não metas com o código de barras! tira esse foto. Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 6 Dezembro 2015 Para hoje tenho : Liverpool - 1,47 Milan - 1,64 Fenerbahçe - 1,30 Steaua - 1,61 Cagliari - 1,37 Kortrijk - 3,05 Plzen - 1,22 Isto tudo da 25€ . Acho que arriscado só tenho o Kortrijk e o Steaua . Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Os que tem traço acertei. No jogo do Vilarreal faltam 2 golos apenas. Eu acredito. Vamos lá :mrgreen: Fica a faltar vitória do Milan e o outro jogo.. Estou me a ver o Milan a perder :lol: Editado 6 Dezembro 2015 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Amanhã apostavam que no Guimarães vs Rio Ave e no Everton vs Crystal Palace vai haver mais de 2,5 golos? Editado 6 Dezembro 2015 por Dem20 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Dezembro 2015 Tinha uma combinada de Atalanta e Vicenza a ganharam ao intervalo....fdps do Vicenza :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2015 Não podes ganhar sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Dezembro 2015 Não podes ganhar sempre :mrgreen: Eu sei, mas é f*dido, só precisava de um golo do Vicenza na primeira parte :mrgreen: Ontem também tive perto numa da 2º divisão italiana, aí quem me f*deu foi o Pro Vercelli :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Dezembro 2015 http://i65.tinypic.com/1zqrmut.jpg[/img Os que tem traço acertei. No jogo do Vilarreal faltam 2 golos apenas. Eu acredito. Vamos lá :mrgreen: Fica a faltar vitória do Milan e o outro jogo.. Estou me a ver o Milan a perder :lol: Está bem encaminhado. Só falta o Milan. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2015 Chorem comigo :lol: Eu choro. Choro quando penso na equipa que o Milan foi e na equipa que é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 6 Dezembro 2015 Os que tem traço acertei. No jogo do Vilarreal faltam 2 golos apenas. Eu acredito. Vamos lá :mrgreen: Fica a faltar vitória do Milan e o outro jogo.. Estou me a ver o Milan a perder :lol: O Milan a jogar fora devia ter odds de 3 e tal :mrgreen: Amanha: Braunschweig, Espanyol, Everton, Din. Bucareste, Aalborg e Trabzonspor. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Dezembro 2015 O Milan a jogar fora devia ter odds de 3 e tal :mrgreen: Amanha: Braunschweig, Espanyol, Everton, Din. Bucareste, Aalborg e Trabzonspor. Tb devo ir algo parecido, e devo meter o Akhisar acho que tem valor. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 6 Dezembro 2015 Tb devo ir algo parecido, e devo meter o Akhisar acho que tem valor. bem visto. Tambem devo apostar. Estou tentado em ir com DV no Aalborg Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2015 Joga contra quem o Akhisar? Apostar na liga dinamarquesa, só se for o primeiro contra o último :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Joga contra quem o Akhisar? Apostar na liga dinamarquesa, só se for o primeiro contra o último :lol: Joga contra o Sivasspor. o Akhisar em casa tem 5V 1E 0D e o Sivasspor fora tem 2 pontos. A odd do Akhisar ta a 2 :confuso: E no Aalborg vou o2.5, eles têm média de 3GM/jogo em casa. Editado 6 Dezembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Dezembro 2015 Mais logo no PC depois da 00:00h a ver se faço alguma coisa para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Editado 6 Dezembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Dezembro 2015 ahaha não, estava la num grupo de facebook... se fosse meu a esta hora tinha me suicidado Compartilhar este post Link para o post