Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Isto significa que mesmo que o Real perca na secretaria eles não anulam o resultado certo?

Sim, já foi homologado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilbao , Sassuolo , Villarreal , Malaga e Carpi arriscada nao ?

Acham que o over 2.5 cai no Rennes - Marselha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a jogar nesse over. A odd esta porreira

vou adicionar ainda as vitorias do bilbao e sassuolo

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui ainda mais arriscado acho

sassuolo, eibar, real sociedad e espanhol...da 30€

Compartilhar este post

Link para o post

Será muito arriscado apostar no Wolfsburg vencer o Dortmund no sabado? Com uma odd tão boa

E o leicester vencer o swansea está porreiro

Editado por Off

Compartilhar este post

Link para o post

Será muito arriscado apostar no Wolfsburg vencer o Dortmund no sabado? Com uma odd tão boa

E o leicester vencer o swansea está porreiro

Como sabes que a odd está boa? No site ainda não tem esses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes que a odd está boa? No site ainda não tem esses jogos.

tens nos pdfs já

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fiz umas 3 apostas e só me f*de o Santana :mrgreen:

Hoje tenho isto: Carpi , Sassuolo , Bilbau , Villarreal , Over 2.5 no rennes - marselha , under 2.5 no reading - QPR , Dinamo bucareste.

Sinceramente acho que me vou f*der no Villarreal ou no Dinamo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , nas múltiplas por exemplo se eu seleccionar 2/3(3 combinações) quer dizer que se eu apostar em 3 jogos vou pagar 3€ e desses 3 jogos tenho de ganhar 2 jogos e posso perder o outro que ganho o dinheiro na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes errar um jogo e aí ganhas o montante base que apostaste vezes as odds dos jogos que acertaste, penso que seja isto.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tá me a f*der o Vilarreal...

Igual.. fdps só me falhou essa pqp que azia

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei isto hoje pela primeira vez....não li nada para trás do tópico e hoje parecia um burro a olhar para um palácio naquilo mas digam-me lá uma coisa : Onde é que eu posso ver os códigos dos jogos a apostar?

É que no quiosque tavam lá alguns da taça de espanha, o do Reading x QPR e do Dinamo Bucareste e foi nesses que joguei, mas entretanto quando dei a volta vi jogos da liga francesa....logo eu quero saber se há algum sítio com acesso a todos os códigos dos jogos do dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei isto hoje pela primeira vez....não li nada para trás do tópico e hoje parecia um burro a olhar para um palácio naquilo mas digam-me lá uma coisa : Onde é que eu posso ver os códigos dos jogos a apostar?

É que no quiosque tavam lá alguns da taça de espanha, o do Reading x QPR e do Dinamo Bucareste e foi nesses que joguei, mas entretanto quando dei a volta vi jogos da liga francesa....logo eu quero saber se há algum sítio com acesso a todos os códigos dos jogos do dia?

se não puder por o link desculpem

https://www.jogossantacasa.pt/web/Placard

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.jogossantacasa.pt/web/Placard/placard

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão!

Isso significa que sexta só há apostas da NBA para fazer? Meh, bela merdice :mrgreen:

devem actualizar de manha se houver jogos a noite

mas tb achei isso estranho

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem-me explicar isto assim de uma maneira simples? :mrgreen:

Eu já entendi maior parte das coisas, mas ainda há algumas coisas que me fazem confusão. Fiz uma aposta simples com 6 jogos e tava lá em ganhos possíveis "16 euros" e fiz uma combinada de 2 jogos e tava lá ganhos possíveis " 60 euros " ? :mrgreen:

Depois não percebi o DV nem o +/- ? Ah e não entendi muito bem como funcionam as multiplas

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem-me explicar isto assim de uma maneira simples? :mrgreen:

Eu já entendi maior parte das coisas, mas ainda há algumas coisas que me fazem confusão. Fiz uma aposta simples com 6 jogos e tava lá em ganhos possíveis "16 euros" e fiz

uma combinada de 2 jogos e tava lá ganhos possíveis " 60 euros " ? :mrgreen:

Em simples somas as odds, enquanto em combinadas multiplicas :mrgreen: sendo o risco obviamente maior, mas em contrapartida só precisas de apostar 1€ enquanto em simples tem de ser 1€ por aposta.

Depois não percebi o DV nem o +/- ? Ah e não entendi muito bem como funcionam as multiplas

DV: Vês em que equipa tem o + ou o - . Na equipa que tiver o +, virtualmente entram a ganhar. Ou seja, suponhamos que no Porto - Paços, o Paços tem "+", o jogo começa 0-1. Ao apostares num empate, quer dizer que o Porto tem de ganhar por 1 golo para virtualmente o jogo ficar empatado e ganhares a aposta. Se apostares no Paços DV, o Paços tem de ganhar ou empatar, porque começa a ganhar e qualquer um destes resultados vai de acordo com o que apostaste. Se apostares Porto, quer dizer que o Porto tem de ganhar por 2 golos, pois aplica-se a mesma regra.

O +/- presumo que seja os golos. Não há muito que explicar. + 2.5 tem de haver 3 ou mais golos. - 2.5 tem de haver 2 ou menos golos. Se te estiveres a referir ao +/- DV está no parágrafo anterior.

Multiplas - Fazes 5 apostas, imagina que numa não estás seguro, fazes 4/5 combinações (por exemplo), tendo de acertar no minimo 4. Depois desconta nos ganhos possiveis a odd da que falhaste, obviamente. Sinceramente não aconselho muito a apostar em multiplas mas isso cabe-te a ti decidir.

Espero que tenhas percebido :mrgreen:

Hoje consegui o pleno de apostar no Sassuolo, Malaga, Eibar e Villarreal. Perderam os 4 :lol:

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã tenho City, leicester, southampton, inter, olimpiakos e wolfsburg, mudavam algo? Teem nos PDFs ou indo aos eventos por país já os de amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...