Alexis Ren Publicado 28 Novembro 2015 Hoje vou: Porto Manchester United Everton Manchester City Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Novembro 2015 Não metia no United... Reparei que já ganhei muitas vezes mas o meu maior prémio foi de 13€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 28 Novembro 2015 Hoje apostei Watford,Everton,Stoke,Bayern,Twente,São Paulo e Zenit :confuso: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Novembro 2015 Isto para NBA mais logo bate? Devo tirar algum? Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Novembro 2015 bandido, apostar no United é arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Novembro 2015 (editado) bandido, apostar no United é arriscado. Também vi que sim e meti no Atlético em vez do United. Editado 28 Novembro 2015 por RV** Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Novembro 2015 É menos arriscado apostar no Leicester que no United :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Novembro 2015 E se for combinada também não vale a pena apostar no Porto. Está a 1,12. Não vale o risco. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Novembro 2015 Eu fui no Leicester simples. In Vardy We Trust Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Novembro 2015 E se o Newcastle vence-se no Palace? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Novembro 2015 E btw a cena do +2.5 por exemplo se a equipa A ganhar a B por 2 ou mais a aposta já fica ganha? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Novembro 2015 Até agora isto está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Novembro 2015 Malta como é que funcionam as múltiplas nisto? Ainda não percebi muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Novembro 2015 Malta como é que funcionam as múltiplas nisto? Ainda não percebi muito bem... As multiplas como conheciamos na bet365 por exemplo é o mesmo que "combinadas" no Placard. Multiplas no Placard não aconselho. É bom para comer dinheiro a malta distraida. Um tipo na terça (?) estava a dizer ao meu lado que ia apostar em 5 jogos: 4 certos e que o Olympiakos ganhava em Munique. As odds ficavam qualquer coisa de absurdo, e ele concluiu que: Mesmo que falhe a aposta do Bayern ganho 100 e tal euros! :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Novembro 2015 As multiplas como conheciamos na bet365 por exemplo é o mesmo que "combinadas" no Placard. Multiplas no Placard não aconselho. É bom para comer dinheiro a malta distraida. Um tipo na terça (?) estava a dizer ao meu lado que ia apostar em 5 jogos: 4 certos e que o Olympiakos ganhava em Munique. As odds ficavam qualquer coisa de absurdo, e ele concluiu que: Mesmo que falhe a aposta do Bayern ganho 100 e tal euros! :lol: Eu vi um gajo a apostar no Bayern e Barcelona em casa e o 3º terceiro era um qualquer da NBA em que ele apostava no empata. Dava um valor absurdo e ele raçudo que ia ganhar aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Novembro 2015 Eu vi um gajo a apostar no Bayern e Barcelona em casa e o 3º terceiro era um qualquer da NBA em que ele apostava no empata. Dava um valor absurdo e ele raçudo que ia ganhar aquilo :mrgreen: A NBA tem-me tirado muita pasta.. mas apostar num empate é mesmo a pedi-las :biggrin: Mas hoje até tive sorte: Apostei na vitória do Porto, empate do Setubal, vitória do City e na derrota do Zenit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Novembro 2015 Eu choro com o Ajax tão a ter cada falhanço mais carocho :lol: Só precisava de mais 2 golos no jogo deles... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2015 Malta como é que funcionam as múltiplas nisto? Ainda não percebi muito bem... Funcionam mais ou menos como um assalto à mão armada, só que em que tu és assaltado voluntariamente e sem envolver armas. :) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Novembro 2015 Eu choro com o Ajax tão a ter cada falhanço mais carocho :lol: Só precisava de mais 2 golos no jogo deles... Fudeu Apostei 2,5+ e só marcaram 2 que m*rda terem os falhanços que tiveram na 1 parte e o Zwolle lá na frente e só toscos Eu choro com o Ajax tão a ter cada falhanço mais carocho :lol: Só precisava de mais 2 golos no jogo deles... Fudeu Apostei 2,5+ e só marcaram 2 que m*rda terem os falhanços que tiveram na 1 parte e o Zwolle lá na frente e só toscos Vou começar a apostar na NBA ou em ligas de basket europeias No futebol só tem saído bosta Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Novembro 2015 Fica um gajo cheio de esperanças quando o Groningen ganha aos 90+6 e depois vem o Génova e estraga me isto tudo :| Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2015 Um colega meu tem jogado todos os dias em múltiplas e tem tirado sempre dinheiro. Ainda ontem sacou quase perto de 75€. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Para amanha: PSG TR1,23 Dijon TR 1,60 City +2,5 1.40 Torino TR 1,30 FC Viitorul TR 2,10 @7,52€ Editado 1 Dezembro 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post