Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Não metia no United...

Reparei que já ganhei muitas vezes mas o meu maior prémio foi de 13€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bandido, apostar no United é arriscado.

Também vi que sim e meti no Atlético em vez do United.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

É menos arriscado apostar no Leicester que no United :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E se for combinada também não vale a pena apostar no Porto. Está a 1,12. Não vale o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como é que funcionam as múltiplas nisto? Ainda não percebi muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

As multiplas como conheciamos na bet365 por exemplo é o mesmo que "combinadas" no Placard.

Multiplas no Placard não aconselho. É bom para comer dinheiro a malta distraida. Um tipo na terça (?) estava a dizer ao meu lado que ia apostar em 5 jogos: 4 certos e que o Olympiakos ganhava em Munique. As odds ficavam qualquer coisa de absurdo, e ele concluiu que: Mesmo que falhe a aposta do Bayern ganho 100 e tal euros! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As multiplas como conheciamos na bet365 por exemplo é o mesmo que "combinadas" no Placard.

Multiplas no Placard não aconselho. É bom para comer dinheiro a malta distraida. Um tipo na terça (?) estava a dizer ao meu lado que ia apostar em 5 jogos: 4 certos e que o Olympiakos ganhava em Munique. As odds ficavam qualquer coisa de absurdo, e ele concluiu que: Mesmo que falhe a aposta do Bayern ganho 100 e tal euros! :lol:

Eu vi um gajo a apostar no Bayern e Barcelona em casa e o 3º terceiro era um qualquer da NBA em que ele apostava no empata. Dava um valor absurdo e ele raçudo que ia ganhar aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um gajo a apostar no Bayern e Barcelona em casa e o 3º terceiro era um qualquer da NBA em que ele apostava no empata. Dava um valor absurdo e ele raçudo que ia ganhar aquilo :mrgreen:

A NBA tem-me tirado muita pasta.. mas apostar num empate é mesmo a pedi-las :biggrin:

Mas hoje até tive sorte: Apostei na vitória do Porto, empate do Setubal, vitória do City e na derrota do Zenit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionam mais ou menos como um assalto à mão armada, só que em que tu és assaltado voluntariamente e sem envolver armas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu choro com o Ajax tão a ter cada falhanço mais carocho :lol:

Só precisava de mais 2 golos no jogo deles...

Fudeu

Apostei 2,5+ e só marcaram 2 que m*rda terem os falhanços que tiveram na 1 parte e o Zwolle lá na frente e só toscos

Eu choro com o Ajax tão a ter cada falhanço mais carocho :lol:

Só precisava de mais 2 golos no jogo deles...

Fudeu

Apostei 2,5+ e só marcaram 2 que m*rda terem os falhanços que tiveram na 1 parte e o Zwolle lá na frente e só toscos

Vou começar a apostar na NBA ou em ligas de basket europeias

No futebol só tem saído bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Fica um gajo cheio de esperanças quando o Groningen ganha aos 90+6 e depois vem o Génova e estraga me isto tudo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu tem jogado todos os dias em múltiplas e tem tirado sempre dinheiro. Ainda ontem sacou quase perto de 75€.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanha:

PSG TR1,23

Dijon TR 1,60

City +2,5 1.40

Torino TR 1,30

FC Viitorul TR 2,10

@7,52€

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...