Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Hum ok. Ainda não percebi, o que é o DV ?

Dá um golo de vantagem à equipa com odd mais alta.

Exemplo, o jogo de hoje de Portugal, apostei 1 em DV. É como se o jogo começasse Portugal 0-1 Albânia. Se apostasse no 1, Portugal tinha de vencer por 2 ou mais golos de diferença para ganhar a aposta, se apostasse no x ganhava caso Portugal vencesse com 1 golo de diferença apenas, se apostasse no 2 bastava à Albânia empatar ou vencer para ganhar a aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok. Ainda não percebi, o que é o DV ?

Num Porto - Benfica, Porto é favorito. Só dá para seleccionar o +1 no Benfica. Benfica ganha ou empata.

Porque no DV ao pores vitoria da Argentina esta tem que vencer por 2 golos diferença. Se puseres empate a Argentina tem que vencer por 1 golo de diferença. O Brasil +1, estes tem que vencer ou empatar. Com o tempo e prática é fácil.

Resposta ao manelm no outro tópico, serve para ti também.

Compartilhar este post

Link para o post

In other news, a aposta de hoje já ardeu, arrisquei na Holanda sub-21 com DV contra a Bielorrúsia em casa. Só ficou 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

In other news, a aposta de hoje já ardeu, arrisquei na Holanda sub-21 com DV contra a Bielorrúsia em casa. Só ficou 1-0.

Hum tinha que ganhar 2 a 0 no mínimo, ne? Já começo a perceber aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Fajo.

Hoje acho que arriscar uma simples na Inglaterra, estou com a fezada neles.

Compartilhar este post

Link para o post

As múltiplas são boas para ir em jogos equilibrados onde apostas no empate, pelo que tenho visto. Basta acertar um e já cobre 3€ do montante apostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu ligou-me agora. Ele pôs Suíça -1 e está a jogar fora. Que resultado pode haver para ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu ligou-me agora. Ele pôs Suíça -1 e está a jogar fora. Que resultado pode haver para ganhar?

A Suiça tinha q ganhar por 2

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 20€ hoje...todas as semanas tenho ganho algo...devo estar break even neste momento...:)

Tinha: Polónia, Belgica, Costa Rica, Mexico -1 e Peru @ 10.40 meti 2€...easy

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 20€ hoje...todas as semanas tenho ganho algo...devo estar break even neste momento...:)

Tinha: Polónia, Belgica, Costa Rica, Mexico -1 e Peru @ 10.40 meti 2€...easy

Combinadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Combinadas?

E não só

depende das escolhas que faço, as vezes faço multiplas...outra vezes simples, depende de varias coisas...

Btw, para hoje tenho 2 combinadas:

Ucrania, suécia, argelia, egito @ 7.2 - 2€ - 14.40€

Mirandés + Albacete + Livorno + Modena @12.35 - 1€ - 12.35€

Amanhã tenho uma outra pensada para amanhã com odds estranhissimas.

Os 3 primeiros da 2ª liga espanhola jogam com equipas de 14º para baixo em casa

Saragoça @ 1.9 + Cordoba@ 2.0 + Osasuna @ 1.90 = 7,22 - 2€ - 14.44€

E pronto

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham destas 2 combinadas?

Famalicão + Farense + Mafra 16.57- 5€ 83.35€ para hoje

Crotone + Saragoça + Albacete + Numancia + Osasuna + Ponferradina 110.91 - 5 554€ para amanha

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham destas 2 combinadas?

Famalicão + Farense + Mafra 16.57- 5€ 83.35€ para hoje

Crotone + Saragoça + Albacete + Numancia + Osasuna + Ponferradina 110.91 - 5 554€ para amanha

tenho bastantes duvidas nessas tres!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho bastantes duvidas nessas tres!

O Numancia joga com um dos ultimos(o adversário do Bilbau B semana passada, lá ganhei com o bilbaucelebracao.gif) Ponferradina joga com o ultimo(Almeria) o farense com leixoes(um dos ultimos) tenho o filing que o jogo que pode ser cumplicado será o Mafra(estão colados na tabela)

Compartilhar este post

Link para o post

O Numancia joga com um dos ultimos(o adversário do Bilbau B semana passada, lá ganhei com o bilbaucelebracao.gif) Ponferradina joga com o ultimo(Almeria) o farense com leixoes(um dos ultimos) tenho o filing que o jogo que pode ser cumplicado será o Mafra(estão colados na tabela)

mas é fora e eles nas 2ªs ligas é complicado ganharem fora..

Compartilhar este post

Link para o post

mas é fora e eles nas 2ªs ligas é complicado ganharem fora..

Sim exato, o Mafra também joga fora como o farense

Editado por andrepinto

Compartilhar este post

Link para o post

vD6DyWM.png

Tenho isto pensado para hoje. Múltiplas 3 de 5. Que acham?

A última vez era para fazer uma de múltiplas e não fiz a pensar que era arriscado. Resultado = ganhava.

EDIT: Vou fazer 2 de 5. Estou com :medinho:. As duas equipas espanholas em que apostei têm tido resultados negativos nos últimos jogos.

As 3 equipas italianas em que apostei vão jogar fora. Ok que é contra equipas dos últimos lugares, mas ainda assim..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

vD6DyWM.png

Tenho isto pensado para hoje. Múltiplas 3 de 5. Que acham?

A última vez era para fazer uma de múltiplas e não fiz a pensar que era arriscado. Resultado = ganhava.

EDIT: Vou fazer 2 de 5. Estou com medinho.gif. As duas equipas espanholas em que apostei têm tido resultados negativos nos últimos jogos.

As 3 equipas italianas em que apostei vão jogar fora. Ok que é contra equipas dos últimos lugares, mas ainda assim..

Sim talvez os 1º quatro, te safem, Novara desconheço. Neste momento quem apostou no Saragoça tambem se lixou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim talvez os 1º quatro, te safem, Novara desconheço. Neste momento quem apostou no Saragoça tambem se lixou bem

Acabei por fazer 2 de 5. Como é a primeira vez que aposto nas múltiplas, fui devagarinho :mrgreen:

O Novara está em 6º e vai jogar com o 19º. Está há 6 jogos consecutivos sem perder (5V e 1E).

No boletim está "Ganhos Possíveis: 48,64 €". Se acertar dois desses, ganho os 48,64€?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por fazer 2 de 5. Como é a primeira vez que aposto nas múltiplas, fui devagarinho :mrgreen:

O Novara está em 6º e vai jogar com o 19º. Está há 6 jogos consecutivos sem perder (5V e 1E).

No boletim está "Ganhos Possíveis: 48,64 €". Se acertar dois desses, ganho os 48,64€?

não, divides o total pela odd do que falhaste

Compartilhar este post

Link para o post

não, divides o total pela odd do que falhaste

Podes explicar melhor isso com um exemplo? Sou n00b nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou a melhor pessoa para explicar e se calhar nem estou a dizer bem, mas tenho ideia que é assim. imagina que falhas o osasuna, fazes 48.68/1.95 e fica o valor que receberias. imagina que falhas o osasuna e o pescara, fazes 48.68/(1.96+2.20)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Osasuna não ganha ao Mallorca estou tão fdd :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

a resposta esta umas paginas atras mas pelo que percebi funciona assim

fazes 3/5 se acertares os 5 ganhas o total se acertares 3 recebes a quantia dada pela formula imagina apostas-te 1€ a formula e 1x( odd1 x odd2 x odd3 ) = ao que vais receber dos prognosticos que acertares

EDIT: Tens aqui uma resposta

Para acrescentar repito o que disse atrás, imo uma múltipla só compensa com odds altas.

Isto porque imaginando fazes múltipla de 3/5 com 1€ (no qual tens de pagar 10€, nas múltiplas funciona assim), acertas apenas em 3 jogos, o que dá prémio.

A odd dos jogos são: 1,50 ; 2,10; 1,80. Como jogaste 1€ (com isto quero dizer, no boletim assinalas o montante do 1€, mas na verdade tens de dar 10 porque pagar o valor base vezes o nº de combinações possíveis) Isto basicamente é 1 x (1,50 x 2,10 x 1,90) = 5,67€.

Portanto, mesmo "ganhando" a aposta, ficas com prejuízo de 4€ e tal. Posso confirmar que isto é verdade porque já aconteceu a um amigo meu isto algumas vezes.

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...