JC3 Publicado 8 Novembro 2015 Fiz uma aposta para jogos de amanhã, mas gostava de anular. Ao anular recebo de volta o valor que apostei? Só podes anular nos 10 minutos (ou 20) seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 8 Novembro 2015 Só podes anular nos 10 minutos (ou 20) seguintes. Ah, obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Novembro 2015 Alguém tem algumas tips para jogos de amanhã? ;) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Novembro 2015 Para amanhã estou a pensar meter só no St. Pauli e no Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 8 Novembro 2015 Amanhã devo ir nos under do Belenenses e Braga. Se calhar ainda junto dois jogos da NBA. E devo fazer multipla que esta semana já me lixei numa combinada de odd 5 qq coisa por um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Novembro 2015 Amanhã devo ir nos under do Belenenses e Braga. Se calhar ainda junto dois jogos da NBA. E devo fazer multipla que esta semana já me lixei numa combinada de odd 5 qq coisa por um jogo. Podias-me explicar por miúdos as variantes das múltiplas? Ainda não encaixei bem aquilo. O 2 de 3 e o crl. Isso significa as que posso errar ou as que tenho que acertar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Novembro 2015 As múltiplas são basicamente várias combinadas. Por exemplo 3 de 5, quer dizer que fazes 5 seleções (apostas) e aquilo agrupa essas 5 apostas em grupos de 3 preenchendo todas as combinações possíveis. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 9 Novembro 2015 As múltiplas são basicamente várias combinadas. Por exemplo 3 de 5, quer dizer que fazes 5 seleções (apostas) e aquilo agrupa essas 5 apostas em grupos de 3 preenchendo todas as combinações possíveis. É basicamente isto. Vou dar-te um exemplo prático: U2.5 União vs Braga @1.60 U2.5 Belenenses vs Tondela @1.45 76ers vs Bulls - 2 @1.23 Odd combinada @2.85 Se escolheres a combinada, vais ter de acertar todos para ganhar 2,85 vezes o montante base. Ou seja, se o montante base for 1€, tens de acertar os três prognósticos para ganhar 2,85€. Se escolheres a múltipla de 2/3, não precisas de acertar todos para ter algum lucro, porque isto vai agrupar estes três prognósticos em três combinadas: U2.5 União vs Braga U2.5 Belenenses vs Tondela @2.32 U2.5 Belenenses vs Tondela 76ers vs Bulls - 2 @1.78 U2.5 União vs Braga 76ers vs Bulls - 2 @1.97 E tu basicamente vais apostar o teu montante base em cada uma destas combinadas. Se o teu montante base for de 1€ vais apostar 3€ no total, 1€ em cada combinada. A vantagem disto é que não precisas de acertar todos os prognósticos para ter lucro. A desvantagem é que vais ter de apostar mais e, se não acertares pelo menos 2, perdes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Novembro 2015 Decidi jogar isto hj pela primeira vez. Fiz uma aposta estúpida só na brincadeira e para ver como isto funciona. Para as próximas vezes começo a jogar isto em condições e a fazer combinadas de valor realista de cair (7/8€). A probabilidade de isto cair hj é <1% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Novembro 2015 Ganhei uma ontem aqui, pela primeira vez :lol: Braga + Bulls + Pacers @2.99 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Novembro 2015 No meu boletim de apostas não aparece o nome das equipas em que apostei... Só as odds. O que significa isto? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Novembro 2015 É basicamente isto. Vou dar-te um exemplo prático: U2.5 União vs Braga @1.60 U2.5 Belenenses vs Tondela @1.45 76ers vs Bulls - 2 @1.23 Odd combinada @2.85 Se escolheres a combinada, vais ter de acertar todos para ganhar 2,85 vezes o montante base. Ou seja, se o montante base for 1€, tens de acertar os três prognósticos para ganhar 2,85€. Se escolheres a múltipla de 2/3, não precisas de acertar todos para ter algum lucro, porque isto vai agrupar estes três prognósticos em três combinadas: U2.5 União vs Braga U2.5 Belenenses vs Tondela @2.32 U2.5 Belenenses vs Tondela 76ers vs Bulls - 2 @1.78 U2.5 União vs Braga 76ers vs Bulls - 2 @1.97 E tu basicamente vais apostar o teu montante base em cada uma destas combinadas. Se o teu montante base for de 1€ vais apostar 3€ no total, 1€ em cada combinada. A vantagem disto é que não precisas de acertar todos os prognósticos para ter lucro. A desvantagem é que vais ter de apostar mais e, se não acertares pelo menos 2, perdes. basicamente aqui nas multiplas se puser 2/4 pago 6€ e se a aposta der por exemplo 100€ e eu so acertar 2 prognosticos ganho os 100€ ?? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Podias-me explicar por miúdos as variantes das múltiplas? Ainda não encaixei bem aquilo. O 2 de 3 e o crl. Isso significa as que posso errar ou as que tenho que acertar? Para acrescentar repito o que disse atrás, imo uma múltipla só compensa com odds altas. Isto porque imaginando fazes múltipla de 3/5 com 1€ (no qual tens de pagar 10€, nas múltiplas funciona assim), acertas apenas em 3 jogos, o que dá prémio. A odd dos jogos são: 1,50 ; 2,10; 1,80. Como jogaste 1€ (com isto quero dizer, no boletim assinalas o montante do 1€, mas na verdade tens de dar 10 porque pagar o valor base vezes o nº de combinações possíveis) Isto basicamente é 1 x (1,50 x 2,10 x 1,90) = 5,67€. Portanto, mesmo "ganhando" a aposta, ficas com prejuízo de 4€ e tal. Posso confirmar que isto é verdade porque já aconteceu a um amigo meu isto algumas vezes. basicamente aqui nas multiplas se puser 2/4 pago 6€ e se a aposta der por exemplo 100€ e eu so acertar 2 prognosticos ganho os 100€ ?? Não, expliquei acima. Editado 11 Novembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Novembro 2015 Para acrescentar repito o que disse atrás, imo uma múltipla só compensa com odds altas. Isto porque imaginando fazes múltipla de 3/5 com 1€ (no qual tens de pagar 10€, nas múltiplas funciona assim), acertas apenas em 3 jogos, o que dá prémio. A odd dos jogos são: 1,50 ; 2,10; 1,80. Como jogaste 1€ (com isto quero dizer, no boletim assinalas o montante do 1€, mas na verdade tens de dar 10 porque pagar o valor base vezes o nº de combinações possíveis) Isto basicamente é 1 x (1,50 x 2,10 x 1,90) = 5,67€. Portanto, mesmo "ganhando" a aposta, ficas com prejuízo de 4€ e tal. Posso confirmar que isto é verdade porque já aconteceu a um amigo meu isto algumas vezes. Não, expliquei acima. obrigado pela explicaçao de momento pensei que se fosse fazer uma de 2/4 e puser 2 empates no basket e 2 vitorias de equipas tipo psg e real ao cascalheiro mais novo e o total fosse 400€ que se recebia esses total mas afinal ate tem o seu sentido achei estranho um amigo meu ter feito uma cena destas e ter dito que tinha tido prejuizo pk so acertou no gala e fenerbache mas sendo assim tudo explicado mais vale continuar com as combinadas ja agora como funciona as combinadas e a multiplicaçao de todas as odds da aposta ? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Novembro 2015 Para amanhã alguém tem alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Novembro 2015 obrigado pela explicaçao de momento pensei que se fosse fazer uma de 2/4 e puser 2 empates no basket e 2 vitorias de equipas tipo psg e real ao cascalheiro mais novo e o total fosse 400€ que se recebia esses total mas afinal ate tem o seu sentido achei estranho um amigo meu ter feito uma cena destas e ter dito que tinha tido prejuizo pk so acertou no gala e fenerbache mas sendo assim tudo explicado mais vale continuar com as combinadas ja agora como funciona as combinadas e a multiplicaçao de todas as odds da aposta ? O total é o montante máximo que podes ganhar, ou seja, se acertares em todos os jogos. Quanto à pergunta, usando um exemplo: 1€ x (2,45 x 2,20 x 1,95 x 3,00 x 1,50). Ou seja, multiplicas todas as odds entre si vezes o montante que apostaste. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Novembro 2015 Para amanhã alguém tem alguma ideia? eu meti 4 apostas no placard, mas sou novato nisto por isso devo falhar tudo :lol: Sub-21: Portugal-Albania: DV1 @1.47 França-Irlanda Norte: [email protected] Holanda-Bielorrussia: [email protected] Russia-Ilhas Faroe: [email protected] Bosnia-Inglaterra: [email protected] Chipre-Turquia:TR2 @1.40 Qual.Mundial: Marrocos-Guiné Eq. :[email protected] Burundi-DR Congo: [email protected] Uzbequistão-Coreia do Norte: [email protected] Palestina-Malasia: [email protected] Maldivas-Hong Kong: [email protected] Outros: Chile-Colômbia: [email protected] Ecuador-Uruguai: [email protected] Noruega-Hungria: [email protected] e Ecuador-Uruguai: [email protected] Uzbequistão-Coreia do Norte: [email protected] Rep.Checa U21-Belgica U21: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2015 Isto não dá para apostar pela net? Gostava de experimentar só pelo bichinho, mas não me apetecia muito ter que me deslocar a um balcão. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Novembro 2015 O total é o montante máximo que podes ganhar, ou seja, se acertares em todos os jogos. Quanto à pergunta, usando um exemplo: 1€ x (2,45 x 2,20 x 1,95 x 3,00 x 1,50). Ou seja, multiplicas todas as odds entre si vezes o montante que apostaste. normalmente tenho feito combinadas mas ainda nao tinha visto como o montante total era astronomico por vezes e como nao sou de apostar muito so meto 1€ so mesmo pro vicio o gabao ja me lixou hoje esta semana se calhar mais nada so pra semana :angry: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2015 eu meti 4 apostas no placard, mas sou novato nisto por isso devo falhar tudo :lol: Sub-21: Portugal-Albania: DV1 @1.47 França-Irlanda Norte: [email protected] Holanda-Bielorrussia: [email protected] Russia-Ilhas Faroe: [email protected] Bosnia-Inglaterra: [email protected] Chipre-Turquia:TR2 @1.40 Qual.Mundial: Marrocos-Guiné Eq. :[email protected] Burundi-DR Congo: [email protected] Uzbequistão-Coreia do Norte: [email protected] Palestina-Malasia: [email protected] Maldivas-Hong Kong: [email protected] Outros: Chile-Colômbia: [email protected] Ecuador-Uruguai: [email protected] Noruega-Hungria: [email protected] e Ecuador-Uruguai: [email protected] Uzbequistão-Coreia do Norte: [email protected] Rep.Checa U21-Belgica U21: [email protected] Amanhã em principio vou fazer a minha estreia na brincadeira. Esses da América do sul também vão ser certinhos, agora não sei que multiplas irei fazer. Tu jogaste todas simples? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Novembro 2015 eu meti 4 apostas no placard, mas sou novato nisto por isso devo falhar tudo :lol: Sub-21: Portugal-Albania: DV1 @1.47 França-Irlanda Norte: [email protected] Holanda-Bielorrussia: [email protected] Russia-Ilhas Faroe: [email protected] Bosnia-Inglaterra: [email protected] Chipre-Turquia:TR2 @1.40 Qual.Mundial: Marrocos-Guiné Eq. :[email protected] Burundi-DR Congo: [email protected] Uzbequistão-Coreia do Norte: [email protected] Palestina-Malasia: [email protected] Maldivas-Hong Kong: [email protected] Outros: Chile-Colômbia: [email protected] Ecuador-Uruguai: [email protected] Noruega-Hungria: [email protected] e Ecuador-Uruguai: [email protected] Uzbequistão-Coreia do Norte: [email protected] Rep.Checa U21-Belgica U21: [email protected] A primeira e a terceira parecem-me bem e estava pensar meter parecido. :mrgreen: Quanto ao resto não me devo meter no futebol asiático e africano. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Amanhã em principio vou fazer a minha estreia na brincadeira. Esses da América do sul também vão ser certinhos, agora não sei que multiplas irei fazer. Tu jogaste todas simples? Não, isso são 4 multiplas (ou combinadas como chamam no placard). Editado 12 Novembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2015 Não, isso são 4 multiplas (ou combinadas como chamam no placard). Hum ok. Ainda não percebi, o que é o DV ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Novembro 2015 https://www.academiadasapostas.com/blog/2015/11/como-ganhar-dinheiro-no-placard Compartilhar este post Link para o post