Glorioso Publicado 3 Novembro 2015 fiz uma aposta agora para os jogos desta noite do NBA Conta ai .. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 4 Novembro 2015 Para amanha quais destas acham que batem? Oliveirense vs Sporting B - 2 odd: 1.70 Macabbi vs FC Porto - 2 odd: 1.35 AS Roma vs Leverkusen - 1 ou +2,5 odd: 1,95 ou 1.50 Olympiacos vs Dinamo Zagreb - 1 odd:1.34 Nice vs Nantes - 1 odd: 1.84 Gent vs Valencia - DV +1 para o Gent odd:1.55 Porto B vs Gil Vicente - 1 odd:1.85 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Novembro 2015 Roma vs Bayer - over2.5 Chelsea Bayern Olympiacos Porto Zenit +1 Tenho isso para logo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Novembro 2015 Roma vs Bayer - over2.5 Chelsea Bayern Olympiacos Porto Zenit +1 Tenho isso para logo. quando te da? Em relação a NBA ontem perdi 35 euros por causa dos Bulls, nunca pensei que fossem humilhados daquela forma Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Novembro 2015 quando te da? Em relação a NBA ontem perdi 35 euros por causa dos Bulls, nunca pensei que fossem humilhados daquela forma @7.87 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Novembro 2015 O OLimpiakos vai f*der toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Novembro 2015 Até pode não f*der, mas aquela odd para eles vencerem não tinha valor nenhum. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2015 Fortounis fdGp ........penalty falhado. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 4 Novembro 2015 Meti 2 € nas vitorias do Porto,Chelsea,Olympiacos e Roma. Vamos lá ver. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2015 A precisar de uma vitória do Olympiakos por dois golos eles decidem fazer frete e, pior, falhar um penalty e ganhar o jogo por 2-1. Já perdi apostas de forma pior e que davam mais dinheiro (esta era apenas para 6,5€) mas mesmo assim um gajo fica f*dido porque o Olympiakos precisava de ganhar de forma clara e em casa, tirando a derrota natural contra o Bayern, só tinham praticamente vitórias por 2 ou mais golos de diferença e ainda não tinham sofrido golos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2015 Fiz aposta combinada de 1€ nos 8 jogos de hoje da champions. Acertei em todos menos no do Valencia. Eram 52€ bem ganhos :| Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Novembro 2015 Fortounis fdGp ........penalty falhado. Para serem bem sucedidos precisam de cultivar boas energias. Chamar nomes não resolve nada a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Novembro 2015 Roma vs Bayer - over2.5 Chelsea Bayern Olympiacos Porto Zenit +1 Tenho isso para logo. :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2015 Se eu fosse apostar tinha ganho :lol: tinha feito de manhã o teste na aplicação, acertaria em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Amanhã na liga europa vou ver se aposto nisto pela 1ª vez. Editado 4 Novembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 4 Novembro 2015 Para amanhã: 1)Krasnodar, sporting a ganhar ao int, napoles a ganhar ao int, villareal @ 5,47 2)Napoles dv, krasnodar, celtic +2.5,sporting dv, villareal @ 9,46 3) mais arriscada: villareal ao int, liverpool,braga dv, ajax, basileia @ 23,65 que acham??? edit: ainda há o dortmund +3.5 que me parece que aconteca, ou o totenham, o sion e o saint etienne a ganhar (nestes já tenho mais duvidas) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2015 Napoles Liverpool Villarreal Basileia Celtic Etienne Odd. 16.30 que acham, ate nao me parece nada de muito complicado, mas.. Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 5 Novembro 2015 Como se faz handicap no placard? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2015 Só mete dinheiro nisto quem tem mesmo o vicio, as margens que dão não dá para tirar mais nenhum extra de extraordinário. De mim não recebem 1€. Ri-me pa xuxu... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Novembro 2015 Ri-me pa xuxu... O teu discurso não é muito diferente lol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Novembro 2015 Napoles vs Midtjylland - over2.5 Villarreal Tottenham Fiorentina Sporting -1 Celtic vs Molde - over2.5 @12.89 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 5 Novembro 2015 Napoles vs Midtjylland - over2.5 Villarreal Tottenham Fiorentina Sporting -1 Celtic vs Molde - over2.5 @12.89 a fiorentina e o tetenham nao sei... mas o resto acho que bate facil... eu se calhar punha bilbao +2.5 em vez da fiorentina Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Novembro 2015 Aqui foi: Besiktas Napoli DV (-1) Sporting Tottenham Liverpool Braga Dá-me 30 e tal €, a odd do Braga era boa e não pude deixar de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post