Guest Lotterer. Publicado 3 Novembro 2015 que aplicação? as apostas não são feitas à mão num café. papelaria, etc? :mrgreen: o que1!??!?!?! um gajo tem de sair de casa de propósito para ir fazer uma aposta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2015 o que1!??!?!?! um gajo tem de sair de casa de propósito para ir fazer uma aposta? :lol: acho que sim :mrgreen: pelo menos é essa a ideia que tenho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2015 Sim, Alonso. Tens de sair de casa. Mikke, City e Wolfsburgo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2015 Sim, Alonso. Tens de sair de casa. Mikke, City e Wolfsburgo. :medinho: quê? achas que não ganham? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2015 O City é duvidoso, o Wolfsburgo acho que não ganha. Vai ver a minha ao fb. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 3 Novembro 2015 isso é muito mau :( Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Novembro 2015 Hoje vou com Atletico, Gladbach (+1), Benfica, Shakthar, Psg (+1) e Middlesbrough. Juntei ainda o Olympiacos que joga amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2015 (editado) O City é duvidoso, o Wolfsburgo acho que não ganha. Vai ver a minha ao fb. :biggrin: Já vi. Foi feita onde? :mrgreen: O Wolfs vai em 1º e o PSV em ultimo. Mas até vou ver as stats da época. Quanto ao City, é duvidoso pq? Eu sei que o Aguero e o Silva ainda não jogam, mas o Sevilha também não está assim muito bem. btw, simulem também uma vitória do BATE. ganha-se de crl :mrgreen: Editado 3 Novembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 3 Novembro 2015 que acham desta , trocavam alguma coisa? gladbach +1 sevilha vs city +2.5 roma vs leverkusen +2.5 olympiacos porto atletico madrid -1 middlesbrough odd:12.52 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2015 (editado) Hoje vou com Atletico, Gladbach (+1), Benfica, Shakthar, Psg (+1) e Middlesbrough. Juntei ainda o Olympiacos que joga amanhã. Eu fiz uma para mega jackpot para os dois dias. Atlético, United, Real, Shakthar, Olympiacos, Chelsea, Over 1,5 PSV x Wolfsburgo, Gladbach +1, Over 1.5 Sevilha x City, Barça -2, Bayern -1, Roma +1, Valência +1, Over 1.5 Lyon x Zenit. Odd de 208.70. Já vi. Foi feita onde? :mrgreen: O Wolfs vai em 1º e o PSV em ultimo. Mas até vou ver as stats da época. Quanto ao City, é duvidoso pq? Eu sei que o Aguero e o Silva ainda não jogam, mas o Sevilha também não está assim muito bem. É em Sevilha, jogar ali é o que se sabe, para os adversários. Na dhoze. Editado 3 Novembro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2015 (editado) Eu não me metia no Atlético -1. A temperatura prevista para o jogo anda nos 1 a 3 graus negativos e o Astana vai jogar com os melhores, ao contrário daquilo que aconteceu em Madrid onde deixaram jogadores no Cazaquistão para descansarem para o jogo do título contra o Aktobe. Eu sinceramente acho que o Astana tem equipa para meter pelo menos um golo e assim sendo para isso cair o Atlético precisa de três e esta época acho que muitos golos marcados e Atlético não combinam (tem marcado em média dois golos por jogo, creio). Editado 3 Novembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2015 É jogo para 0-1 ou 1-2, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2015 por acaso a forma do PSV em casa e a do Wolfs fora diz-me que é mais seguro o PSV mas não sei :mrgreen: e mesut, o fdd da dhoze é o minimo ser 10€. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2015 10€ de quê, depósito? É um bom valor, menos do que isso também não dá para fazer grande coisa nos primeiros tempos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2015 10€ de quê, depósito? É um bom valor, menos do que isso também não dá para fazer grande coisa nos primeiros tempos. a cena é que eu não tenho 10€ no cartão. :mrgreen: e não dar para ser por paypal também é meh. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2015 Vais a um quiosque e compras um paysafecard. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2015 Vais a um quiosque e compras um paysafecard. não sabia que isso se comprava num quiosque :mrgreen: a ver se faço isso logo 8) Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 3 Novembro 2015 Nos correios também dá para comprar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2015 (editado) Muito arriscado? Editado 3 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Novembro 2015 (editado) simples ou combinada? 7 jogos em combinada tem tudo para dar m*rda, ainda por cima indo aos empates, muito arriscado fiz shakhtar, real madrid e juve para hoje. tenho receio da juve mas yolo Editado 3 Novembro 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2015 Era combinada. Acabei por não fazer. Os jogos de hoje parecem-me muito fdds. Depois vejo os jogos de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Novembro 2015 Meti 1€ na vitória do United, menos de 2.5 golos no Sevilha, Benfica e Juventus. Bora! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Novembro 2015 fiz uma aposta agora para os jogos desta noite do NBA Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2015 Perdi por causa dos golos no Real-PSG, acertei nos outros 6 jogos :( Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 3 Novembro 2015 Meti 2 € nas vitorias do Porto,Chelsea,Olympiacos e Roma. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post