DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2015 Deve ter regra como nas apostas online. Tipo se não continuarem o jogo nas 48h seguintes é anulado. Aliás, acho que já li qualquer coisa do género no Placard, mas sem certezas. @DarkDragonaite12, encontrei isto agora na app: fui la e cancelaram o jogo do guingamp e deu me 6 euros e 39 centimos, dava 15 euritos com 1 euro ja nao perdi tudo Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 29 Outubro 2015 Fdx, fiz múltipla de 4 jogos, saía em green com 3 certos.. e a Samp e o Anderlecht perdem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 29 Outubro 2015 A lista com os próximos jogos sai quando? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2015 Eu disse ao meu irmão para fazer dutching no Empate e Fenerbahçe. Metia 1€ e 2€ respectivamente e sacava lucro sem ter preocupações por aí além. Diz que o green não compensava de tão pequeno. Diz ele enquanto anda por aí a esbanjar 1€ em combinações mais impossíveis que o euromilhões. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2015 É possível meter dois boletins em jogos do mesmo dia? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Bernardo, se não for incómodo, podes explicar-me como funciona isso das múltiplas? :compinchas: Essa que fizeste, quer dizer que tens de acertar 3 dos 5 prognósticos? Mas em vez de 2€, pagas 20€, certo? Editado 30 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Esta quer dizer que vou pôr 2€ em cada tripla possível. São 10 triplas. Nadal, PSG, At. Madrid, Benfica, Bayern são os prognósticos. Isto fica assim: 1. Nadal + PSG + Atlético @ 2. Nadal + PSG + Benfica @ 3. Nadal + PSG + Bayern @ 4. Nadal + Benfica + Bayern @ 5. Nadal + Atlético + Bayern @ 6. Nadal + Atlético + Benfica @ 7. PSG + Atlético + Benfica @ 7. PSG + Atlético + Bayern @ 8. PSG + Benfica + Bayern @ 9. Atlético + Bayern + Benfica @ 10. Falta-me uma crl :mrgreen: Mas a ideia é esta. 2€ em cada tripla desta. Na prática, se tiver 4 certos já tenho green. Se acertar em todos vou buscar os 50€. ----------------------------------------- Acham muito difícil acertar em 4 daqui ? Editado 30 Outubro 2015 por BernardoSilva Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Outubro 2015 (editado) É possível meter dois boletins em jogos do mesmo dia? Podes sim eu metia para mim e para o meu cunhado com o meu nib Bernardo: não a não ser que o nadal perca Editado 30 Outubro 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 30 Outubro 2015 Estou com fezada que o Nadal ganhe. Mas como ele anda será sempre a aposta mais arriscada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2015 Podes sim eu metia para mim e para o meu cunhado com o meu nib Bernardo: não a não ser que o nadal perca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Outubro 2015 Estou com fezada que o Nadal ganhe. Mas como ele anda será sempre a aposta mais arriscada. Aquele cotovelo até dá pena. Perdi uma combinada por culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2015 O Benfica não ganha por menos de 3. fixed 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2015 Múltiplas só compensa em jogos com odds altas imo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Outubro 2015 (editado) f*da-se 5€ po galheiro. Enganei-me a preencher o boletim e em vez de apostar no Dortmund apostei nuns gajos random da Serie B italiana para ganhar fora @2.49 lol Eu bem que estranhei a odd total ser 24.64 no final do talão :lol: Editado 30 Outubro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2015 A lista com os próximos jogos sai quando? Sempre de segunda para terça e quinta para sexta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2015 f*da-se 5€ po galheiro. Enganei-me a preencher o boletim e em vez de apostar no Dortmund apostei nuns gajos random da Serie B italiana para ganhar fora @2.49 lol Eu bem que estranhei a odd total ser 24.64 no final do talão :lol: Tinhas dez minutos para anular o talão. Eles fazem isso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Outubro 2015 Tinhas dez minutos para anular o talão. Eles fazem isso. Só dei conta em casa :( Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2015 Tinhas dez minutos para anular o talão. Eles fazem isso. POSSO ANULAR UMA APOSTA? Sim. As apostas podem ser anuladas no mediador onde foram registadas nos vinte minutos posteriores ao registo ou, conforme o que ocorrer primeiro, até ao final do período de aceitação de apostas (5 min antes) para o evento ou conjunto de eventos selecionados no recibo da aposta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2015 Falaram-me em dez mas se é vinte melhor ainda. Aconteceu-me há dias, queria apostar no Nápoles x Palermo, back aos casa e apostei no Atalanta x Lázio, back aos da casa. Fui lá e troquei a aposta. Felizmente a múltipla não bateu graças ao United, seriam 300€ de diferença de lucro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2015 Mas é estúpido porque diz até 20 min após ter registado ou 5 min antes até começar o 1º evento. Ou seja, desde o momento do registo até fecho de apostas do 1º evento, podes cancelar a qualquer altura. Compartilhar este post Link para o post