Longineu Publicado 31 Outubro 2015 estou indeciso entre vitória do celta ou empate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 31 Outubro 2015 Tudo controlado e 125€ no bolso 8-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2015 estou indeciso entre vitória do celta ou empate :mrgreen: Mikke, não creio que o Celta consiga ir ganhar a San Sebastian. Como muito, um empate. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 31 Outubro 2015 (editado) PSV, lyon,midtjylland,basel e barcelona, que acham? Editado 31 Outubro 2015 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Mikke, não creio que o Celta consiga ir ganhar a San Sebastian. Como muito, um empate. Estive a ver os ultimos jogos e o celta fora tem 3 vitórias e 1 empate. já agora: para ganhar tenho mesmo que acertar em tudo? se acertar em por exemplo 3 de 4 apostas, não ganho nada? Editado 31 Outubro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Estive a ver os ultimos jogos e o celta fora tem 3 vitórias e 1 empate. já agora: para ganhar tenho mesmo que acertar em tudo? se acertar em por exemplo 3 de 4 apostas, não ganho nada? Se for múltipla não ganhas nada. Se for combinadas (2 resultados em 3, 2 resultados em 4, etc.) podes ganhar. Procura informar-te melhor nas condições do Placard ;) Editado 31 Outubro 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2015 PSV, lyon,midtjylland,basel e barcelona, que acham? Not bad, arrisca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2015 Se for múltipla não ganhas nada. Se for combinadas (2 resultados em 3, 2 resultados em 4, etc.) podes ganhar. Procura informar-te melhor nas condições do Placard ;) é ao contrário pelo que estive agora a ler. mas não consigo fazer a simulação lá no site. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2015 é ao contrário pelo que estive agora a ler. mas não consigo fazer a simulação lá no site. Eu fiz agora simulação lá e deu na boa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2015 Eu fiz agora simulação lá e deu na boa. explica me sff. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Outubro 2015 o jogo do porto fica com odd de 1.00 certo? outra vez um dos 3 grandes a lixar-me uma multipla...damn!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Outubro 2015 o jogo do porto fica com odd de 1.00 certo? outra vez um dos 3 grandes a lixar-me uma multipla...damn!!! certo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2015 Para amanhã vou extravasar, é o meu euromilhões. Rio Ave x Nacional 3@Empate Académica x Moreirense 2,9@Empate Udinese x Sassuolo 2,93@Empate Lázio x AC Milan 3,13@Empate Eibar x Rayo 3,13@Empate Bétis x Bilbao 3,03@Empate Total 756 x 1€ Múltipla(neste caso Combinada) que é muito à base da intuição e de uma lógica básica do visitante ser mais cauteloso e tendo outros argumentos pode levar o jogo para o empate. É mesmo à Euromilhões, se cair... nem sei. Deliro. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Novembro 2015 O Kolarov hoje f*deu-me 2 múltiplas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Novembro 2015 qual é a diferença entre a combinada e múltipla? ainda não consegui perceber lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Novembro 2015 qual é a diferença entre a combinada e múltipla? ainda não consegui perceber lol Nas combinadas tens de acertar todas as apostas que fazes para levar a cota total. Nas múltiplas só tens de acertar 2 em 3, 2 em 4, 2 em 5, 3 em 4... e consoante o que escolhes a cota total varia. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Novembro 2015 Boas, Estou na duvida se meto Napoles, southampton, copenhaga, panduri e rio ave ou se tiro o rio ave e meto o Stabaek ou entao se deixo so quatro jogos, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2015 não me deixem ficar mal crl Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2015 Eu nos jogos de hoje não aposto. Sem querer desanimar-te Mikke, não sei se o City ganha ao Sevilla. No jogo do Real também tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2015 O United é f*da, nunca se sabe o que esperar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2015 estou com fé :mrgreen: só tenho duvidas em dois: real e united. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 3 Novembro 2015 Estou aqui com a aplicação do Placard, mas não sei onde confirmo a aposta? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2015 Estou aqui com a aplicação do Placard, mas não sei onde confirmo a aposta? que aplicação? as apostas não são feitas à mão num café. papelaria, etc? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post