Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Celta de Vigo (+1): 1,71

Alguém me explica?

Para ganhares a aposta basta o celta de vigo empatar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, pode perder por 1-0.

não, perder por 1-0 nunca pode basta empatar porque se ficar 0-0 eles tendo o +1 fica 0-1!

tenho 5 combinadas para este fim de semana.

B.M'gladbach x Schalke

B. M'gladbach @ 2.05

Bayer x Stutgard

Bayer -1 @ 2.1

B. Dortmund x FC Augsburgo

Dortmund -1 @ 1.37

Darmstadt x Wolfsburgo

Wolfsburgo @ 1.76

Total Odd @ 10.38

West Ham x Chelsea

West Ham +1 @1.71

Stoke City x Watford

Stoke @ 1.96

Liverpool x Southampton

Liverpool @ 1.86

Total Odd @ 6.23

Celta de Vigo x Real Madrid

Real Madrid @ 1.81

Malaga x Deportivo

Malaga @ 2.1

Las Palmas x Villareal

Villareal @ 2.00

At.Madrid x Valencia

At.Madrid @ 1.47

Total Odd @ 11.17

Guimarães x Académica

Guimarães @ 1.65

Belenenses x U.Madeira

Belenenses @ 1.78

Arouca x Tondela

Arouca @ 1.75

Barcelona x Eibar

Barcelona -1 @ 1.27

Total Odd @ 6.53

Palermo x Inter

Inter @ 1.91

Milan x Sassuolo

Milan @ 1.66

Juventus x Atalanta

Juventus -1 @ 1.81

Chievo x Napoles

Napoles @ 1.71

Total Odd @ 9.81

Compartilhar este post

Link para o post

não, perder por 1-0 nunca pode basta empatar porque se ficar 0-0 eles tendo o +1 fica 0-1!

tenho 5 combinadas para este fim de semana.

B.M'gladbach x Schalke

B. M'gladbach @ 2.05

Bayer x Stutgard

Bayer -1 @ 2.1

B. Dortmund x FC Augsburgo

Dortmund -1 @ 1.37

Darmstadt x Wolfsburgo

Wolfsburgo @ 1.76

Total Odd @ 10.38

West Ham x Chelsea

West Ham +1 @1.71

Stoke City x Watford

Stoke @ 1.96

Liverpool x Southampton

Liverpool @ 1.86

Total Odd @ 6.23

Celta de Vigo x Real Madrid

Real Madrid @ 1.81

Malaga x Deportivo

Malaga @ 2.1

Las Palmas x Villareal

Villareal @ 2.00

At.Madrid x Valencia

At.Madrid @ 1.47

Total Odd @ 11.17

Guimarães x Académica

Guimarães @ 1.65

Belenenses x U.Madeira

Belenenses @ 1.78

Arouca x Tondela

Arouca @ 1.75

Barcelona x Eibar

Barcelona -1 @ 1.27

Total Odd @ 6.53

Palermo x Inter

Inter @ 1.91

Milan x Sassuolo

Milan @ 1.66

Juventus x Atalanta

Juventus -1 @ 1.81

Chievo x Napoles

Napoles @ 1.71

Total Odd @ 9.81

Nunca percebi como funciona a aposta 1x2 DV, pelo que explicaste o +1 e para o caso de empate aquela equipa que meteste +1 ganhar porque lhe é somado mais um golo, é isto certo? Ou seja por exemplo no teu caso que meteste o bayern -1 para ganhares a aposta o bayern têm de ganhar o jogo com diferença de 2 golo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi como funciona a aposta 1x2 DV, pelo que explicaste o +1 e para o caso de empate aquela equipa que meteste +1 ganhar porque lhe é somado mais um golo, é isto certo? Ou seja por exemplo no teu caso que meteste o bayern -1 para ganhares a aposta o bayern têm de ganhar o jogo com diferença de 2 golo certo?

Sim, o -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de 2 golos ou superior e depois tens o DV empate (DV é Desvantagem) o DV Empate é no caso de ficar com uma diferença de 1 golo o resultado final fica empatado...

+1 é a equipa em caso de empate ganhar na mesma -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de dois golos empate - ou + é se houver uma diferença de 1 golo apenas entre as duas equipas é considerado empate!

mas eu meti o Bayer Leverkusen e o Dortmund não meti o bayern que a odd era baixissima

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de 2 golos ou superior e depois tens o DV empate (DV é Desvantagem) o DV Empate é no caso de ficar com uma diferença de 1 golo o resultado final fica empatado...

+1 é a equipa em caso de empate ganhar na mesma -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de dois golos empate - ou + é se houver uma diferença de 1 golo apenas entre as duas equipas é considerado empate!

mas eu meti o Bayer Leverkusen e o Dortmund não meti o bayern que a odd era baixissima

Obrigado pelo esclarecimento

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não consegui perceber isso. O shikaldinho não põe vírgulas, come-me todo.

Vê o post do Lebohang há umas páginas atrás que (também) se percebe bem! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas explica-me só mais uma coisa, porque só uma equipa é que aparece com o +1? Esse +1 aplicasse as 2 equipas certo?, Mesmo a outra equipa não tendo lá o +1 também se aplica a ela correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas explica-me só mais uma coisa, porque só uma equipa é que aparece com o +1? Esse +1 aplicasse as 2 equipas certo?, Mesmo a outra equipa não tendo lá o +1 também se aplica a ela correto?

Bruh, isso é a linha, no futebol não faz tanto sentido porque há poucos golos mas nos Desportos americanos é a forma mais adequada de indicar quem é favorito e quem não é. Significa que a equipa que tem +1 é considerada o underdog e a que tem o -1 o favorito, e é a forma de à partida "equilibrar o jogo com handicaps" antes da entrada em campo.

Em jogos de Futebol Americano ou Basquetebol faz menos confusão, aparecem tipo -5.5 +5.5 que significa o nível de favoritismo da equipa e o handicap que está aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruh, isso é a linha, no futebol não faz tanto sentido porque há poucos golos mas nos Desportos americanos é a forma mais adequada de indicar quem é favorito e quem não é. Significa que a equipa que tem +1 é considerada o underdog e a que tem o -1 o favorito, e é a forma de à partida "equilibrar o jogo com handicaps" antes da entrada em campo.

Em jogos de Futebol Americano ou Basquetebol faz menos confusão, aparecem tipo -5.5 +5.5 que significa o nível de favoritismo da equipa e o handicap que está aberto.

Mas a questão é que no site do placard no aparece uma equipa com o +1 ou -1 consoante o caso, mas o que estar a querer dizer é que se uma tem o -1 é a favorita certo?, ou seja a outra ira ter o +1 la mas apenas não aparece correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o post do Lebohang há umas páginas atrás que (também) se percebe bem! ;-)

Fui ver e não encontro. Aliás só encontro um comentário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ganhei 125 euros com 5 euros depois de apostar em ligas como Polónia, Escócia, Noruega e Suécia. :lol:

Depois apostei no Swansea porque a odd deles estava alta :)

Compartilhar este post

Link para o post

tópico errado

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal apostei hoje e acertei em todos mas o ajaccio vs guingamp foi interrompido a meio e nao sei quando vai ser o jogo.

Tenho de esperar por esse jogo seja ele qual for ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro para hoje no Placard:

Back à Sampdoria simples @2.10 (jogam em casa contra 1 equipa perfeitamente ao alcance, odd de valor visto que em 2 jogos assim pelo menos há 1 taxa de vitórias acima de 50% para a equipa da casa quando esta é superior)

Back ao Fenehrbace simples @1.85 Aposta mais arriscada a meu ver que a anterior. O Fenehrbace esta época ainda não conseguiu controlar bem nenhum jogo fora de casa e com 1 plantel daquela qualidade individual toda isso é muito mau sinal. É sinal que a equipa não está a funcionar. No entanto o Vitor Pereira se não ganha arrisca-se a ir para a rua portanto tenho fé na vitória deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal apostei hoje e acertei em todos mas o ajaccio vs guingamp foi interrompido a meio e nao sei quando vai ser o jogo.

Tenho de esperar por esse jogo seja ele qual for ?

Deve ter regra como nas apostas online. Tipo se não continuarem o jogo nas 48h seguintes é anulado. Aliás, acho que já li qualquer coisa do género no Placard, mas sem certezas.

@DarkDragonaite12, encontrei isto agora na app:

O evento 149 (GFC Ajaccio vs Guimgamp) foi interrompido aos 55 minutos, devido ao mau tempo. Uma vez que ainda não há nova data para o jogo ser retomado, todas as apostas serão canceladas, exceção feita às apostas do tipo 1X2 INT, que serão pagas normalmente
Editado por BernardoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em fazer apostas combinadas TR:

Galatasaray

Sampdoria

Anderletch

Estou indeciso no Santa Fé vs Independiente. O Santa Fé ganhou fora por 0-1 na 1a mão. O Independiente tem feito uma época boa. Antes dessa derrota estiveram 12 jogos sem perdern (6V, 6E) onde inclusive deram 3-0 ao River Plate. Estão com uma odd de 3.08.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Esta é a 3ª vez que aposto. Vamos ver :mrgreen:

Combinadas, TR:

Galatasaray vs Eskisehirspor

Kortrijk vs Anderlecht

Sampdoria vs Empoli

Portland Timbers vs Sporting KC

Montreal Impact vs Toronto

Santa Fe vs Independiente

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro para hoje no Placard:

Back à Sampdoria simples @2.10 (jogam em casa contra 1 equipa perfeitamente ao alcance, odd de valor visto que em 2 jogos assim pelo menos há 1 taxa de vitórias acima de 50% para a equipa da casa quando esta é superior)

Back ao Fenehrbace simples @1.85 Aposta mais arriscada a meu ver que a anterior. O Fenehrbace esta época ainda não conseguiu controlar bem nenhum jogo fora de casa e com 1 plantel daquela qualidade individual toda isso é muito mau sinal. É sinal que a equipa não está a funcionar. No entanto o Vitor Pereira se não ganha arrisca-se a ir para a rua portanto tenho fé na vitória deles.

Falta a Sampdoria só. Meti 10€ em Múltipla. Dá 38€ quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...