carlos99 Publicado 23 Outubro 2015 Celta de Vigo (+1): 1,71 Alguém me explica? Celta ou ganha ou empata . Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Outubro 2015 Celta de Vigo (+1): 1,71 Alguém me explica? Para ganhares a aposta basta o celta de vigo empatar... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Outubro 2015 Ou seja, pode perder por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Outubro 2015 Ou seja, pode perder por 1-0. não, perder por 1-0 nunca pode basta empatar porque se ficar 0-0 eles tendo o +1 fica 0-1! tenho 5 combinadas para este fim de semana. B.M'gladbach x Schalke B. M'gladbach @ 2.05 Bayer x Stutgard Bayer -1 @ 2.1 B. Dortmund x FC Augsburgo Dortmund -1 @ 1.37 Darmstadt x Wolfsburgo Wolfsburgo @ 1.76 Total Odd @ 10.38 West Ham x Chelsea West Ham +1 @1.71 Stoke City x Watford Stoke @ 1.96 Liverpool x Southampton Liverpool @ 1.86 Total Odd @ 6.23 Celta de Vigo x Real Madrid Real Madrid @ 1.81 Malaga x Deportivo Malaga @ 2.1 Las Palmas x Villareal Villareal @ 2.00 At.Madrid x Valencia At.Madrid @ 1.47 Total Odd @ 11.17 Guimarães x Académica Guimarães @ 1.65 Belenenses x U.Madeira Belenenses @ 1.78 Arouca x Tondela Arouca @ 1.75 Barcelona x Eibar Barcelona -1 @ 1.27 Total Odd @ 6.53 Palermo x Inter Inter @ 1.91 Milan x Sassuolo Milan @ 1.66 Juventus x Atalanta Juventus -1 @ 1.81 Chievo x Napoles Napoles @ 1.71 Total Odd @ 9.81 Compartilhar este post Link para o post
Laguita Publicado 24 Outubro 2015 não, perder por 1-0 nunca pode basta empatar porque se ficar 0-0 eles tendo o +1 fica 0-1! tenho 5 combinadas para este fim de semana. B.M'gladbach x Schalke B. M'gladbach @ 2.05 Bayer x Stutgard Bayer -1 @ 2.1 B. Dortmund x FC Augsburgo Dortmund -1 @ 1.37 Darmstadt x Wolfsburgo Wolfsburgo @ 1.76 Total Odd @ 10.38 West Ham x Chelsea West Ham +1 @1.71 Stoke City x Watford Stoke @ 1.96 Liverpool x Southampton Liverpool @ 1.86 Total Odd @ 6.23 Celta de Vigo x Real Madrid Real Madrid @ 1.81 Malaga x Deportivo Malaga @ 2.1 Las Palmas x Villareal Villareal @ 2.00 At.Madrid x Valencia At.Madrid @ 1.47 Total Odd @ 11.17 Guimarães x Académica Guimarães @ 1.65 Belenenses x U.Madeira Belenenses @ 1.78 Arouca x Tondela Arouca @ 1.75 Barcelona x Eibar Barcelona -1 @ 1.27 Total Odd @ 6.53 Palermo x Inter Inter @ 1.91 Milan x Sassuolo Milan @ 1.66 Juventus x Atalanta Juventus -1 @ 1.81 Chievo x Napoles Napoles @ 1.71 Total Odd @ 9.81 Nunca percebi como funciona a aposta 1x2 DV, pelo que explicaste o +1 e para o caso de empate aquela equipa que meteste +1 ganhar porque lhe é somado mais um golo, é isto certo? Ou seja por exemplo no teu caso que meteste o bayern -1 para ganhares a aposta o bayern têm de ganhar o jogo com diferença de 2 golo certo? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Outubro 2015 Nunca percebi como funciona a aposta 1x2 DV, pelo que explicaste o +1 e para o caso de empate aquela equipa que meteste +1 ganhar porque lhe é somado mais um golo, é isto certo? Ou seja por exemplo no teu caso que meteste o bayern -1 para ganhares a aposta o bayern têm de ganhar o jogo com diferença de 2 golo certo? Sim, o -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de 2 golos ou superior e depois tens o DV empate (DV é Desvantagem) o DV Empate é no caso de ficar com uma diferença de 1 golo o resultado final fica empatado... +1 é a equipa em caso de empate ganhar na mesma -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de dois golos empate - ou + é se houver uma diferença de 1 golo apenas entre as duas equipas é considerado empate! mas eu meti o Bayer Leverkusen e o Dortmund não meti o bayern que a odd era baixissima Compartilhar este post Link para o post
Laguita Publicado 24 Outubro 2015 Sim, o -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de 2 golos ou superior e depois tens o DV empate (DV é Desvantagem) o DV Empate é no caso de ficar com uma diferença de 1 golo o resultado final fica empatado... +1 é a equipa em caso de empate ganhar na mesma -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de dois golos empate - ou + é se houver uma diferença de 1 golo apenas entre as duas equipas é considerado empate! mas eu meti o Bayer Leverkusen e o Dortmund não meti o bayern que a odd era baixissima Obrigado pelo esclarecimento Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2015 (editado) . Editado 24 Outubro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2015 Epa não consegui perceber isso. O shikaldinho não põe vírgulas, come-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Outubro 2015 Epa não consegui perceber isso. O shikaldinho não põe vírgulas, come-me todo. Vê o post do Lebohang há umas páginas atrás que (também) se percebe bem! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Laguita Publicado 24 Outubro 2015 Sim, o -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de 2 golos ou superior e depois tens o DV empate (DV é Desvantagem) o DV Empate é no caso de ficar com uma diferença de 1 golo o resultado final fica empatado... +1 é a equipa em caso de empate ganhar na mesma -1 é a equipa ter de ganhar por uma diferença de dois golos empate - ou + é se houver uma diferença de 1 golo apenas entre as duas equipas é considerado empate! mas eu meti o Bayer Leverkusen e o Dortmund não meti o bayern que a odd era baixissima Mas explica-me só mais uma coisa, porque só uma equipa é que aparece com o +1? Esse +1 aplicasse as 2 equipas certo?, Mesmo a outra equipa não tendo lá o +1 também se aplica a ela correto? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Outubro 2015 Mas explica-me só mais uma coisa, porque só uma equipa é que aparece com o +1? Esse +1 aplicasse as 2 equipas certo?, Mesmo a outra equipa não tendo lá o +1 também se aplica a ela correto? Bruh, isso é a linha, no futebol não faz tanto sentido porque há poucos golos mas nos Desportos americanos é a forma mais adequada de indicar quem é favorito e quem não é. Significa que a equipa que tem +1 é considerada o underdog e a que tem o -1 o favorito, e é a forma de à partida "equilibrar o jogo com handicaps" antes da entrada em campo. Em jogos de Futebol Americano ou Basquetebol faz menos confusão, aparecem tipo -5.5 +5.5 que significa o nível de favoritismo da equipa e o handicap que está aberto. Compartilhar este post Link para o post
Laguita Publicado 24 Outubro 2015 Bruh, isso é a linha, no futebol não faz tanto sentido porque há poucos golos mas nos Desportos americanos é a forma mais adequada de indicar quem é favorito e quem não é. Significa que a equipa que tem +1 é considerada o underdog e a que tem o -1 o favorito, e é a forma de à partida "equilibrar o jogo com handicaps" antes da entrada em campo. Em jogos de Futebol Americano ou Basquetebol faz menos confusão, aparecem tipo -5.5 +5.5 que significa o nível de favoritismo da equipa e o handicap que está aberto. Mas a questão é que no site do placard no aparece uma equipa com o +1 ou -1 consoante o caso, mas o que estar a querer dizer é que se uma tem o -1 é a favorita certo?, ou seja a outra ira ter o +1 la mas apenas não aparece correto? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2015 Vê o post do Lebohang há umas páginas atrás que (também) se percebe bem! ;-) Fui ver e não encontro. Aliás só encontro um comentário dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Outubro 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=168538&view=findpost&p=10430900 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2015 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=168538&view=findpost&p=10430900 Na pesquisa não aparecia esse post. Obrigado. Editado 24 Outubro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Outubro 2015 Hoje ganhei 125 euros com 5 euros depois de apostar em ligas como Polónia, Escócia, Noruega e Suécia. :lol: Depois apostei no Swansea porque a odd deles estava alta :) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Outubro 2015 (editado) tópico errado Editado 25 Outubro 2015 por TP Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Outubro 2015 Pessoal apostei hoje e acertei em todos mas o ajaccio vs guingamp foi interrompido a meio e nao sei quando vai ser o jogo. Tenho de esperar por esse jogo seja ele qual for ? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Outubro 2015 Sugiro para hoje no Placard: Back à Sampdoria simples @2.10 (jogam em casa contra 1 equipa perfeitamente ao alcance, odd de valor visto que em 2 jogos assim pelo menos há 1 taxa de vitórias acima de 50% para a equipa da casa quando esta é superior) Back ao Fenehrbace simples @1.85 Aposta mais arriscada a meu ver que a anterior. O Fenehrbace esta época ainda não conseguiu controlar bem nenhum jogo fora de casa e com 1 plantel daquela qualidade individual toda isso é muito mau sinal. É sinal que a equipa não está a funcionar. No entanto o Vitor Pereira se não ganha arrisca-se a ir para a rua portanto tenho fé na vitória deles. Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Pessoal apostei hoje e acertei em todos mas o ajaccio vs guingamp foi interrompido a meio e nao sei quando vai ser o jogo. Tenho de esperar por esse jogo seja ele qual for ? Deve ter regra como nas apostas online. Tipo se não continuarem o jogo nas 48h seguintes é anulado. Aliás, acho que já li qualquer coisa do género no Placard, mas sem certezas. @DarkDragonaite12, encontrei isto agora na app: O evento 149 (GFC Ajaccio vs Guimgamp) foi interrompido aos 55 minutos, devido ao mau tempo. Uma vez que ainda não há nova data para o jogo ser retomado, todas as apostas serão canceladas, exceção feita às apostas do tipo 1X2 INT, que serão pagas normalmente Editado 29 Outubro 2015 por BernardoSilva Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Estava a pensar em fazer apostas combinadas TR: Galatasaray Sampdoria Anderletch Estou indeciso no Santa Fé vs Independiente. O Santa Fé ganhou fora por 0-1 na 1a mão. O Independiente tem feito uma época boa. Antes dessa derrota estiveram 12 jogos sem perdern (6V, 6E) onde inclusive deram 3-0 ao River Plate. Estão com uma odd de 3.08. Editado 29 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 29 Outubro 2015 Eu tenho essas e juntei o Barcelona em basket. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Feito. Esta é a 3ª vez que aposto. Vamos ver :mrgreen: Combinadas, TR: Galatasaray vs Eskisehirspor Kortrijk vs Anderlecht Sampdoria vs Empoli Portland Timbers vs Sporting KC Montreal Impact vs Toronto Santa Fe vs Independiente Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Outubro 2015 Sugiro para hoje no Placard: Back à Sampdoria simples @2.10 (jogam em casa contra 1 equipa perfeitamente ao alcance, odd de valor visto que em 2 jogos assim pelo menos há 1 taxa de vitórias acima de 50% para a equipa da casa quando esta é superior) Back ao Fenehrbace simples @1.85 Aposta mais arriscada a meu ver que a anterior. O Fenehrbace esta época ainda não conseguiu controlar bem nenhum jogo fora de casa e com 1 plantel daquela qualidade individual toda isso é muito mau sinal. É sinal que a equipa não está a funcionar. No entanto o Vitor Pereira se não ganha arrisca-se a ir para a rua portanto tenho fé na vitória deles. Falta a Sampdoria só. Meti 10€ em Múltipla. Dá 38€ quase. Compartilhar este post Link para o post