Ibrahimovic_9 Publicado 7 Outubro 2015 (editado) O Mad acho que é o HTC que andava por aí. Depois criou uns grupos no FB e o crl. Ainda fui espreitar um de supostas "borlas" que ele me deixou ver por 30m antes de pagar e aquilo era muito mau :lol: não se via nada de jeito das tais borlas e só caía quem era tonto. Não era bem assim. O grupo das borlas deu muito dinheiro a muita gente, a ele também deu claro. Eu nem me importei com os 20 euros que me ficou a dever porque adicionou-me ao grupo das borlas sem pagar nada e explicou-me esse método direitinho. Já lucrei mais de 2000 euros, à vontadinha. Mas que o gajo é um artista, lá isso é. Editado 7 Outubro 2015 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Outubro 2015 Falta falar é nas bancas comunitárias que funcionavam, de uma forma simples, da seguinte forma: Banca 1 - 1000. Ardeu. Inventa m*rda que vai pagar em X e Y. Banca 2 - 2000. A mesma m*rda. No final do dia as pessoas arderam em 15.000€. Em cima de isso, conheço um gajo que emprestou, a título pessoal, quase 3.000€. Até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Outubro 2015 Desses casos desconheço mas imagino que haja muita gente a arder. Eu, como disse, investi 20 paus nessa treta da banca comunitária. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Outubro 2015 Eu tenho algures a lista dos lesados. Cópias de emails, conversas facebook, ameaças, um grupo privado etc. Como a malta sabia que eu tinha alguma relação com ele tentaram que eu ajudasse. Mas foi sempre impossível. Ele culpou o neteller por bloquear 15k€. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Outubro 2015 A verdade é que o gajo desapareceu, e ele até tinha facebook pessoal. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Outubro 2015 Não desapareceu nada...Há gajos que lhe foram acertar o passo a Viseu. Depois ele teve em Espanha (ou está). Apago os perfis TODOS que tinha (pessoal e 2 fakes conhecidos, dos 'administradores da banca'). Depois veio o escândalo do Joel e ele ficou com medo. Um dos gajos que ele enganou era PSP, portanto ele ficou low profile. Deve ter f*dido outra banca qualquer e começou a aparecer com um perfil fake, de um gajo qualquer lá de cima, com filhos e o crl. Enganou mais uns quantos mas foi apanhado. E agora anda aqui como se nada fosse. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Mas o perfil verdadeiro do gajo ainda hoje o usa. Aliás, ainda há dias enviou-me uma mensagem por lá a dizer: "Ah, pois claro, eu vou andar no cmportugal a fazer publicações, bela vida." A mim ainda me ficou a dever uns trocos, demorei foi mais de meio ano para receber grande parte dele. Editado 7 Outubro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Outubro 2015 Há uns tempos falou comigo no Skype também. Ele comeu o pessoal e anda aí tranquilo. Eu não conseguia viver assim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Outubro 2015 Estou parvo com o que acabei de ler aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Outubro 2015 O gajo que deu ai um desfalque do crl. O rei das bancas comunitárias. Assunto de jornal e tudo. Aparentemente já se encontra a fechar acordos com alguns dos lesados. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Esse foi aquele que lhe deram 600k€ não foi? Que dava tips de ténis. Editado 7 Outubro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Outubro 2015 E que tinha bots e o crl. Foi esse sim. O Htc veio todo indignado mandar-me mensagens no Skype. Logo meto os prints. As mentiras são sempre as mesmas. O tom também. Só dá para rir. Deve achar que está a falar com um zé qualquer. E ainda me 'ameaça'. Lulz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2015 Quem é o Joel? Jalma deve-te dizer algo mais que Joel. :) Fdx, Ibra, entrou agora aqui um gajo no restaurante e é teu gémeo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Outubro 2015 Não percebi nada. O htc tinha um esquema manhoso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2015 Não fazia ideia dessa história :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Outubro 2015 Fdx, Ibra, entrou agora aqui um gajo no restaurante e é teu gémeo. :mrgreen: Não era eu :lol: Já nem me lembrava do tom do gajo, era super arrogante com toda a gente. No grupo das borlas o caldo entornava fácil. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2015 Ele anda por aqui, expõe um IP. Até que ponto não temos a responsabilidade de averiguar e denunciar o ip às autoridades competentes? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2015 Lembro-me de uma vez o gajo me dizer que estava a tirar direito e que ia começar a fazer estágio em Coimbra, que se alguém soubesse que estava com problemas em pagar às pessoas que podia correr mal para o trabalho dele. Espero que seja verdade e tenha acontecido, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2015 Jalma deve-te dizer algo mais que Joel. :) Fdx, Ibra, entrou agora aqui um gajo no restaurante e é teu gémeo. :mrgreen: Não era esse que ganhava rios de dinheiro? E que até a namorada era apostadora? f*deu-se todo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2015 Não era esse que ganhava rios de dinheiro? E que até a namorada era apostadora? f*deu-se todo? Sim. Ainda cheguei a estar numas sessões de Skype com ambos. O gajo era muito bom a fazer trading em ténis, sem dúvida alguma. Mas a ganância de ver tanto dinheiro com ele é que era de gente com o conhecia apenas pela net foi muito tentador e desapareceram. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Outubro 2015 Sim. Ainda cheguei a estar numas sessões de Skype com ambos. O gajo era muito bom a fazer trading em ténis, sem dúvida alguma. Mas a ganância de ver tanto dinheiro com ele é que era de gente com o conhecia apenas pela net foi muito tentador e desapareceram. wtf não percebi nada da última frase. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2015 wtf não percebi nada da última frase. lol, nem eu, que raio escrevi ali?! :mrgreen: Ele ver-se com tanto dinheiro, ainda por cima de pessoas que não o conheciam pessoalmente e ficariam sem hipótese de o encontrar, foi muito tentador para desaparecer com os 500k. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2015 Ah, ele ficou com o guito? Pensei que o tivesse perdido a apostar... Compartilhar este post Link para o post