Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

O Mad acho que é o HTC que andava por aí. Depois criou uns grupos no FB e o crl. Ainda fui espreitar um de supostas "borlas" que ele me deixou ver por 30m antes de pagar e aquilo era muito mau :lol: não se via nada de jeito das tais borlas e só caía quem era tonto.

Não era bem assim. O grupo das borlas deu muito dinheiro a muita gente, a ele também deu claro.

Eu nem me importei com os 20 euros que me ficou a dever porque adicionou-me ao grupo das borlas sem pagar nada e explicou-me esse método direitinho. Já lucrei mais de 2000 euros, à vontadinha.

Mas que o gajo é um artista, lá isso é.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Falta falar é nas bancas comunitárias que funcionavam, de uma forma simples, da seguinte forma: Banca 1 - 1000. Ardeu. Inventa m*rda que vai pagar em X e Y. Banca 2 - 2000. A mesma m*rda. No final do dia as pessoas arderam em 15.000€.

Em cima de isso, conheço um gajo que emprestou, a título pessoal, quase 3.000€. Até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses casos desconheço mas imagino que haja muita gente a arder. Eu, como disse, investi 20 paus nessa treta da banca comunitária.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho algures a lista dos lesados. Cópias de emails, conversas facebook, ameaças, um grupo privado etc. Como a malta sabia que eu tinha alguma relação com ele tentaram que eu ajudasse. Mas foi sempre impossível. Ele culpou o neteller por bloquear 15k€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desapareceu nada...Há gajos que lhe foram acertar o passo a Viseu. Depois ele teve em Espanha (ou está). Apago os perfis TODOS que tinha (pessoal e 2 fakes conhecidos, dos 'administradores da banca'). Depois veio o escândalo do Joel e ele ficou com medo. Um dos gajos que ele enganou era PSP, portanto ele ficou low profile. Deve ter f*dido outra banca qualquer e começou a aparecer com um perfil fake, de um gajo qualquer lá de cima, com filhos e o crl. Enganou mais uns quantos mas foi apanhado. E agora anda aqui como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o perfil verdadeiro do gajo ainda hoje o usa. Aliás, ainda há dias enviou-me uma mensagem por lá a dizer: "Ah, pois claro, eu vou andar no cmportugal a fazer publicações, bela vida."

A mim ainda me ficou a dever uns trocos, demorei foi mais de meio ano para receber grande parte dele.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos falou comigo no Skype também. Ele comeu o pessoal e anda aí tranquilo. Eu não conseguia viver assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que deu ai um desfalque do crl. O rei das bancas comunitárias. Assunto de jornal e tudo. Aparentemente já se encontra a fechar acordos com alguns dos lesados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi aquele que lhe deram 600k€ não foi? Que dava tips de ténis.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

E que tinha bots e o crl. Foi esse sim. O Htc veio todo indignado mandar-me mensagens no Skype. Logo meto os prints. As mentiras são sempre as mesmas. O tom também. Só dá para rir. Deve achar que está a falar com um zé qualquer. E ainda me 'ameaça'. Lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Joel?

Jalma deve-te dizer algo mais que Joel. :)

Fdx, Ibra, entrou agora aqui um gajo no restaurante e é teu gémeo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi nada. O htc tinha um esquema manhoso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era eu :lol:

Já nem me lembrava do tom do gajo, era super arrogante com toda a gente. No grupo das borlas o caldo entornava fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele anda por aqui, expõe um IP. Até que ponto não temos a responsabilidade de averiguar e denunciar o ip às autoridades competentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma vez o gajo me dizer que estava a tirar direito e que ia começar a fazer estágio em Coimbra, que se alguém soubesse que estava com problemas em pagar às pessoas que podia correr mal para o trabalho dele. Espero que seja verdade e tenha acontecido, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jalma deve-te dizer algo mais que Joel. :)

Não era esse que ganhava rios de dinheiro? E que até a namorada era apostadora? f*deu-se todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse que ganhava rios de dinheiro? E que até a namorada era apostadora? f*deu-se todo?

Sim. Ainda cheguei a estar numas sessões de Skype com ambos. O gajo era muito bom a fazer trading em ténis, sem dúvida alguma. Mas a ganância de ver tanto dinheiro com ele é que era de gente com o conhecia apenas pela net foi muito tentador e desapareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Ainda cheguei a estar numas sessões de Skype com ambos. O gajo era muito bom a fazer trading em ténis, sem dúvida alguma. Mas a ganância de ver tanto dinheiro com ele é que era de gente com o conhecia apenas pela net foi muito tentador e desapareceram.

wtf não percebi nada da última frase.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf não percebi nada da última frase.

lol, nem eu, que raio escrevi ali?! :mrgreen:

Ele ver-se com tanto dinheiro, ainda por cima de pessoas que não o conheciam pessoalmente e ficariam sem hipótese de o encontrar, foi muito tentador para desaparecer com os 500k.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...