Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2015 Ah, ele ficou com o guito? Pensei que o tivesse perdido a apostar... Nop. O Jalma ficou com o guito, o htc perdeu-o. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Outubro 2015 estas últimas páginas estão muito boas, não fazia ideia que o htc ainda andava por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Outubro 2015 Pessoal apostei no santa clara Vai a prolongamento se ganhar ainda venco o premio certo ? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Pessoal apostei no santa clara Vai a prolongamento se ganhar ainda venco o premio certo ? Depende. Se apostaste no vencedor da eliminatória, ganhas. Se apostaste no vencedor do jogo, já perdeste. Editado 8 Outubro 2015 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2015 Pessoal apostei no santa clara Vai a prolongamento se ganhar ainda venco o premio certo ? Não Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Isto tá a ser um sucesso, 5.5 milhões em apostas nos primeiros 21 dias. O objectivo deles é de arrecadar 250 milhões por ano a partir de 2016. Editado 9 Outubro 2015 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2015 Eu já tinha identificado o Mad Cup como o htc. Era demasiado óbvio. Até me surpreendeu que tenha andado demasiado tempo por aqui, porque já tinha notificado a administração e moderação há uns 3/4 meses. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Outubro 2015 Finalmente percebi a cena dos 20€ que o Ibra disse na 1ª página :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 10 Outubro 2015 (editado) O Placard não tem opção de vencedor da eliminatória só do jogo, se o jogo for a eliminar e se apostar na equipa X como vencedora do jogo e esta só ganhar no prolongamento como se processa? É aposta perdida? Editado 10 Outubro 2015 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Outubro 2015 O Placard não tem opção de vencedor da eliminatória só do jogo, se o jogo for a eliminar e se apostar na equipa X como vencedora do jogo e esta só ganhar no prolongamento como se processa? É aposta perdida? Claro. O empate está lá para alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Outubro 2015 Armenia ou Albania? minha duvida para apostar amanha, sabios da bola, digam la de vossa justiça em Portugal e que tambem e mesmo dificil de decidir Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Outubro 2015 Amanhã a Sérvia saca um empate, pelo menos. Visto estar tudo decidido nesse jogo não entro. Correu bem a noite, ah -2.5 na Bélgica, back a Croácia e na Bósnia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Outubro 2015 Perdi 4€ :facepalm: Islândia... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Outubro 2015 Amanhã a Sérvia saca um empate, pelo menos. Visto estar tudo decidido nesse jogo não entro. Correu bem a noite, ah -2.5 na Bélgica, back a Croácia e na Bósnia. tbm nao vou entrar. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Outubro 2015 Com 1 euro estive para ganhar 853,32, mas Israel lembrou-se de perder em casa contra o Chipre, fiquei tao fdd. Na semana passada fiz uma múltipla 4 de 5, acertei em 4 e falta o jogo do Benfica que foi adiado. Quando for o jogo se o Benfica ganhar a aposta continua a ser válida e ganho tudo,certo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2015 tbm nao vou entrar. Ainda não vi a odd, se estiver jeitosa vou com um dnb na Sérvia. O onze de Portugal não me transmite confiança para lá ganharem. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 11 Outubro 2015 Com 1 euro estive para ganhar 853,32, mas Israel lembrou-se de perder em casa contra o Chipre, fiquei tao fdd. Na semana passada fiz uma múltipla 4 de 5, acertei em 4 e falta o jogo do Benfica que foi adiado. Quando for o jogo se o Benfica ganhar a aposta continua a ser válida e ganho tudo,certo? Esse evento já foi. Qualquer odd ficou como 1.00 (não conta, portanto). Eu tinha ido nesse evento e já fui levantar. Duvido que sirva para a próxima data do jogo. Mas sem totais certezas. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Outubro 2015 Entao se eu lá for com o talão quanto é que devo receber? A aposta foi de 5 euros e os ganhos possíveis cerca de 20. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Outubro 2015 Divide esses 20 pela odd do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2015 €€€€€€€€€€€ Ganhei pela 1ª vez!! 20€, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Outubro 2015 Alguém me pode elucidar a diferença entre uma aposta combinada e múltipla? É que nas múltiplas o valor dos ganhos possíveis são superiores... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Outubro 2015 Fds lá para a m*rda da Holanda. Ainda ontem perdi uma por causa da Espanha que estava a ponderar meter vitória da Espanha, meti +2,5 e foi o que se viu, oportunidades e oportunidades e nada. Hoje, num jogo decisivo, onde pensei meter +2,5 mas achava que ia ser um jogo contido e preferi vitória da Holanda, e pronto. Nem vi o jogo, mas se for como ontem o da Espanha, ainda bem, se não passava-me. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Outubro 2015 Ganhei pela 1ª vez!! 20, bem bom. Quais foram as apostas? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2015 Quais foram as apostas? Portanto, com 1€: - Vitória da Espanha - +2.5 golos no jogo Luxemburgo vs Eslováquia - +2.5 golos no jogo Lituânia vs Inglaterra - -2.5 golos no jogo Estónia vs Suiça - Vitória da Rússia com 1 golo de desvantagem Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Outubro 2015 O HTC ainda continua por aí no facebook... Compartilhar este post Link para o post