Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2015 Que sistema é esse? Meti 25€ na dhoze para ir buscar a vitória do Sevilha a 4.70 com o tal bónus de devolução do dinheiro em caso de perda. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Basicamente é, por exemplo, apostares 1€ e ires apostando sucessivamente com o lucro da aposta anterior. Apostas 1€ numa odd 1,3 -> ficas com 1,3€. A seguir apostas esse dinheiro e repetes o processo. Quando perderes uma aposta na realidade apenas perdes 1€. Convém é a cada aposta tirares uma % para quando perderes ficares com lucro. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158209&st=0 Editado 3 Outubro 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2015 Hoje experimentei uma múltipla, 3/5. Há uma hipótese que é 2/5, ou seja, podes falhar em 3 jogos e "ganhar" dinheiro na mesma. Boa maneira de enganar inocentes, acabam por ter prejuízo lol. O mal disto é que temos de ter uma maior percentagem de acerto e em boas odds do que nas casas online para termos lucro. Gostava era de saber qual foi o cromo que meteu no sítio onde eu meti na Quarta, 100€ na vitória do Benfica, tirou 556€. :o Era final do mês, yolo. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 3 Outubro 2015 Fiz 2 combinadas para este fim de semana uma portuguesa e uma inglesa /espanhola Uma questão eu meti SlBenfica -1 e aparece +1 com odd de 1.80...isto está um pouco errado nao? E meti deportivo +1 e aparece -1 a 1.30... slb -1 @ 1.8 Rio ave @ 1.9 Maritimo -1 @ 3.5 (unica em que tenho algumas duvidas) Braga -1 @ 2.35 Slb B @ 1.5 Fc Porto -1 @ 1.43 Total ODD = 60.34 West Ham @ 2.2 Chelsea 1.61 Crystal Palace @ 1.76 Deportivo +1 @ 1.35 Bournemouth @1.96 Total Odd =16.49 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Outubro 2015 olha que as equipas B são perigosas Shikaldinho, segunda liga nunca pode ser à confiança :lol: também tenho feito umas apostas na brincadeira mas o marselha e o liverpool f*deram-me na quinta, a ver se meto um euro numa múltipla qualquer para domingo. Apesar das odds serem um bocado piç* isto para quem só quer jogar na brincadeira é muito mais prático. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 3 Outubro 2015 olha que as equipas B são perigosas Shikaldinho, segunda liga nunca pode ser à confiança :lol: também tenho feito umas apostas na brincadeira mas o marselha e o liverpool f*deram-me na quinta, a ver se meto um euro numa múltipla qualquer para domingo. Apesar das odds serem um bocado piç* isto para quem só quer jogar na brincadeira é muito mais prático. O Benfica B em casa ganhou todos os jogos e nao tem nenhum golo sofrido... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Outubro 2015 sim, só tou a dizer porque um amigo meu fez o mesmo com o Sporting B (a situação era muito parecida) e o Sporting B comeu na pá do Olhanense :mrgreen: é relativamente seguro, mas como pessoa que passou uns anos a ver a Segunda Liga digo-te que aquela m*rda é um shitfest do crl, não te surpreendas se acontecer qualquer coisa aleatória nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Outubro 2015 Fiz 2 combinadas para este fim de semana uma portuguesa e uma inglesa /espanhola Uma questão eu meti SlBenfica -1 e aparece +1 com odd de 1.80...isto está um pouco errado nao? E meti deportivo +1 e aparece -1 a 1.30... slb -1 @ 1.8 Rio ave @ 1.9 Maritimo -1 @ 3.5 (unica em que tenho algumas duvidas) Braga -1 @ 2.35 Slb B @ 1.5 Fc Porto -1 @ 1.43 Total ODD = 60.34 West Ham @ 2.2 Chelsea 1.61 Crystal Palace @ 1.76 Deportivo +1 @ 1.35 Bournemouth @1.96 Total Odd =16.49 única que tens alguma dúvida? fds, deves ser adivinho então, essas são todas f*didas de bater :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2015 Basicamente é, por exemplo, apostares 1€ e ires apostando sucessivamente com o lucro da aposta anterior. Apostas 1€ numa odd 1,3 -> ficas com 1,3€. A seguir apostas esse dinheiro e repetes o processo. Quando perderes uma aposta na realidade apenas perdes 1€. Convém é a cada aposta tirares uma % para quando perderes ficares com lucro. http://www.cmportuga...pic=158209&st=0 Exactamente. O meu processo é ir somando os lucros mas retirando 10% de cada aposta ganha. Se possível chegar ao milhão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2015 (editado) SEVILLLLLAAAAAA 2-0!!!!!! :biggrin: Editado 3 Outubro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2015 Só agora é que vi que limitam o montante a apostar. Bela borrada. Santa Casa <3 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 3 Outubro 2015 única que tens alguma dúvida? fds, deves ser adivinho então, essas são todas f*didas de bater :lol: Nepia simplesmente dei-me ao trabalho de andar a ver as equipas como estavam e tudo mais...enfim já as duas foram com o caraças o west e o bourn empataram e o slb b perdeu em casa... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2015 Aquela bola ao poste mesmo no fim do jogo f*deu-me.. se o Barça empata sacava 26€ :( Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Outubro 2015 Só agora é que vi que limitam o montante a apostar. Bela borrada. Santa Casa <3 E nos prémios a partir dos 5 mil terias de pagar 20% do imposto. Não ias muito longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2015 E nos prémios a partir dos 5 mil terias de pagar 20% do imposto. Não ias muito longe Se chegar aos 5k caso-me. Ainda estou a tentar processar isto. Tenho que fazer 3 aposta de 1€ para chegar aos 2€ e aí apostar 2€ e após 2 apostas posso apostar 3€ e por aí em diante. Limita imenso. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Alguém sabe o que acontece no caso do Benfica adiado? Quer em aposta simples ou combinada. Edit: já vi que anula essa aposta, fica odd 1.00 Editado 4 Outubro 2015 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 4 Outubro 2015 Se chegar aos 5k caso-me. Ainda estou a tentar processar isto. Tenho que fazer 3 aposta de 1€ para chegar aos 2€ e aí apostar 2€ e após 2 apostas posso apostar 3€ e por aí em diante. Limita imenso. Eu acho é que é uma perda de tempo teres um sistema que te leva a esse valor dos 5k em não faço ideia X apostas e tu andares a cumprir à regra nas primeiras 10 para chegares a... 13 euros. É uma perda de tempo dos diabos. Ou começas com 1 euro e fazes uma escolha mais interessante para fazeres 3 ou 4, ou andas a perder o teu tempo para não ganhares absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Depois há quem tenha milhares na conta e perca tudo e não pague a quem deve... Editado 5 Outubro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 5 Outubro 2015 Depois há quem tenha milhares na conta e perca tudo e não pague a quem deve... Sim, e? Se ele perder 1 euro com que começou qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Outubro 2015 Sim, e? Se ele perder 1 euro com que começou qual é o problema? Onde é que isso está relacionado com o meu post? Acho que ele faz muito bem fazer da forma que diz, não é deslumbrado... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Outubro 2015 E depois há quem tenha a polícia à perna, queixas aqui e ali. Mas o problema é o netteler ter bloqueado a conta com os 15k roubados. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Outubro 2015 8-[ Há aí alguma história mal contada...? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Outubro 2015 O Mad acho que é o HTC que andava por aí. Depois criou uns grupos no FB e o crl. Ainda fui espreitar um de supostas "borlas" que ele me deixou ver por 30m antes de pagar e aquilo era muito mau :lol: não se via nada de jeito das tais borlas e só caía quem era tonto. Compartilhar este post Link para o post