JC3 Publicado 5 Novembro 2015 Para já está fdd com o Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Novembro 2015 Sim, já fui. :mrgreen: É a 3x que perco uma aposta no 1º jogo, é uma beca frustrante. Se soubesse que era às 16h nem apostava neles, assim não tem piada nenhuma acompanhar o resto das partidas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2015 (editado) Sim, já fui. :mrgreen: É a 3x que perco uma aposta no 1º jogo, é uma beca frustrante. Se soubesse que era às 16h nem apostava neles, assim não tem piada nenhuma acompanhar o resto das partidas. Em 8 vezes que apostei, esta é pelo menos a 4ª em que perco logo no 1º jogo :lol: Vamos ver se as apostas do outro boletim correm melhor [-o< Editado 5 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Novembro 2015 Pessoal alguém me podia explicar as Desvantagens? é que hoje apostei no Molde (+1), a pensar que eles podem ganhar ou empatar, só que no meu recibo das apostas aparece lá DV (-1): Molde , e na aplicação aparece Molde (+1) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2015 Pessoal alguém me podia explicar as Desvantagens? é que hoje apostei no Molde (+1), a pensar que eles podem ganhar ou empatar, só que no meu recibo das apostas aparece lá DV (-1): Molde , e na aplicação aparece Molde (+1) Não te preocupes com isso que essa situação é normal. Aparece mal no boletim mas a aposta que fizeste está correta e se ganhares podes levantar o prémio sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Novembro 2015 (editado) Não te preocupes com isso que essa situação é normal. Aparece mal no boletim mas a aposta que fizeste está correta e se ganhares podes levantar o prémio sem problemas. Ainda bem :mrgreen: Apostas para hoje Monaco x Karabakh (-2.5) - já bateu Sporting Tottenham Napoles x Midtjylland (+2.5) - já bateu Villarreal Saint-Ettienne x Dnipro (-2.5) Molde (+1) Odd @ 17,02 Editado 5 Novembro 2015 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Novembro 2015 155 euros :celebracao: nos jogos de hoje Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 6 Novembro 2015 Meti moeda no Estoril e Metz. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2015 O teu discurso não é muito diferente lol Pois não, a questão é mesmo essa. É que ele teve esse discurso todo e agora não larga esta m*rda. 8) Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 6 Novembro 2015 Vou apostar nisto pela primeira vez a ver como corre. Fiz esta: FCPorto vs Setubal - 1 Estoril vs Académica - 1 Bayern vs Estugarda - 1 M'gladbach vs Ingolstadt - 1 Bilbao vs Espanyol - 1 PSG vs Tolouse - 1 Napoli vs Udinese - 1 @5.48 Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Novembro 2015 como é que se faz para apostar em vitória/empate? é possivel nisto? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Novembro 2015 Com vitória/empate referes-te ao mercado ht/ft ou hipótese dupla? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2015 como é que se faz para apostar em vitória/empate? é possivel nisto? Boa pergunta. Gostava de saber também. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Novembro 2015 (editado) Com vitória/empate referes-te ao mercado ht/ft ou hipótese dupla? hipótese dupla estou tentado mas tenho receio :lol: Editado 6 Novembro 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Novembro 2015 Hipótese dupla em si, não há. Mas, no mercado de desvantagens, a equipa que tem o +1, é equivalente ao hipótese dupla. Já a equipa que fica com o -1, é equivalente a handicap asiático -1.5 ou europeu -1. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 6 Novembro 2015 Apostei no Estoril,B04,Chelsea(Mourinho ai de ti :estrelas: ) e no Newcastle :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Novembro 2015 Hoje fiz uma loucura e apostei 35€, já foram lool Mas para compensar antes de ontem saquei 140 e ontem 70... not bad. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Novembro 2015 O Estoril já me estragou as combinadas deste fim de semana :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Novembro 2015 Tinha uma para sábado com o Estoril e já queimei. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Novembro 2015 (editado) Hearts Oostende Corinthians -1, Quarta múltipla que eu faço, perdi a primeira mas ganhei as últimas 2. Vamos ver desta vez. Editado 6 Novembro 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
andrepinto Publicado 7 Novembro 2015 Boas. Alguem sabe como funciona o jogo, tenho colegas de trabalho que jogam e ganham algum. Estava a pensar em apostas simples de 5€ cada jogo Stock City X Chelsea, Feyenoord x Ajax, Manchester X West Bromwich, Guimarães X Nacional Tenho noção que não dê para enriquecer mas para ganhar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Novembro 2015 Já me vou f*der no Leverkusen e talvez no Gladbach também. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Novembro 2015 Hearts Oostende Corinthians -1, Perdi esta por um golo. O Corinthians jogou mal mas ainda conseguiu ganhar 2-1 com um golo mesmo a acabar. Para a semana, há mais. Compartilhar este post Link para o post
andrepinto Publicado 8 Novembro 2015 (editado) Boas. Alguem sabe como funciona o jogo, tenho colegas de trabalho que jogam e ganham algum. Estava a pensar em apostas simples de 5€ cada jogo Stock City X Chelsea, Feyenoord x Ajax, Manchester X West Bromwich, Guimarães X Nacional Tenho noção que não dê para enriquecer mas para ganhar uns trocos. Houve uma mudança de apostas. Stocke City Nacional Betis (Todas as ODDs mais altas) 5€ cada jogo em apostas simples, que deu um total de 53€. PS: Não arrisquei uma combinada(receio do Stocke e Nacional) Editado 8 Novembro 2015 por andrepinto Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 8 Novembro 2015 Fiz uma aposta para jogos de amanhã, mas gostava de anular. Ao anular recebo de volta o valor que apostei? Compartilhar este post Link para o post