Kenny Omega Publicado 22 Novembro 2015 (editado) Aalborg BK vs Randers FC - 1 CS Pandurii vs Petrolul Ploiesti - 1 Cagliari vs Ascoli - 1 Crystal Palace vs Sunderland -1 FK Rostov vs FC Ufa - 1 Devo meter isto para amanhã. Editado 22 Novembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Novembro 2015 Cagliari Palace Rostov Pandurii #tamosjuntos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Aalborg BK vs Randers FC - 1 CS Pandurii vs Petrolul Ploiesti - 1 Cagliari vs Ascoli - 1 Crystal Palace vs Sunderland -1 FK Rostov vs FC Ufa - 1 Devo meter isto para amanhã. Vou com isto + Le Havre vs Brest - 1 Le Havre está em 4º e o Brest em 10º. Estão há 5 jogos consecutivos sem perder, incluindo 4V consecutivas. EDIT: Não meti o Le Havre. Achei arriscado. Vamos :torcida: #nósvamosvencer #soudestasequipasdesdepequenino Editado 23 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Novembro 2015 Acho que me vou f*der com o Rostov. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Novembro 2015 1-1 a 10 minutos do fim, estamos f*didos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Novembro 2015 Isto já é azar. Sempre que aposto, normalmente fodo-me sempre no primeiro jogo. :facepalm: É que nem preciso estar atento aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Novembro 2015 Acabou, grande Rostov f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Isto já é azar. Sempre que aposto, normalmente fodo-me sempre no primeiro jogo. :facepalm: É que nem preciso estar atento aos outros. No mês passado em 3 apostas seguidas perdi por 1 jogo e também é sempre no 1º. O que me f*deu mais foi o Astana x At. Madrid que perdi uns 15€ fáceis. Editado 23 Novembro 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Meanwhile, o Aalborg já está a perder e casa 0-1 com o Randers aos 5' :) Editado 23 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2015 Fds, meti 1€ em: Cagliari Cracovia Pandurii Rostov Sou mais um a juntar ao clube anti-Rostov. Russos da mrd. E meti 1€ noutra, bateram 3 jogos até agr mas não me parece que vá bater (é demasiado rebuscada): AEL Limassol - Nea Salamis DV2 Aalborg - Randers +2.5 Nurenberg - Braunschweig TR1 Le Havre - Brest TR1 Palace - Sunderland TR1 Getafe - Rayo DV2 Gaziantepspor - Basaksehir TR2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Novembro 2015 Eu meti 1 euro em: Rostov Cracóvia Pandurii Cagliari Gravelines Pistoia Mais um anti-Rostov, como diz o dekap :lol: E outro em: Cracóvia vs Lechia TR1 Pandurii vs Petrolul TR1 Cremona vs Pistoia TR2 Estes crls do Pistoia vão me estragar isto. São de basket, e vão para o 4º periodo a perder por 21. Fica para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2015 AEL Limassol - Nea Salamis DV2 Aalborg - Randers +2.5 Nurenberg - Braunschweig TR1 Le Havre - Brest TR1 Palace - Sunderland TR1 Getafe - Rayo DV2 Gaziantepspor - Basaksehir TR2 Tinha de ser. Epá, po crl. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Para liga dos campeões alguém tem alguma ideia? Zenit vs Valencia - 1 Juventus vs Man City - + 2.5 golos Porto vs Dynamo Kiev - 1 Estava a pensar meter nessas 3 mas talvez seja arriscado. Editado 23 Novembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Novembro 2015 Amanhã devo meter Bayern, Arsenal, Barcelona, Zenit e Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Novembro 2015 Só assim por curiosidade: quanto dinheiro é que já ganharam/perderam com isto desde que jogam? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2015 Para liga dos campeões alguém tem alguma ideia? Zenit vs Valencia - 1 Juventus vs Man City - + 2.5 golos Porto vs Dynamo Kiev - 1 Estava a pensar meter nessas 3 mas talvez seja arriscado. Só para os jogos de amanha vou: Porto, Zenit, Barcelona e Leverkusen. Múltipla 3 em 4, dá-me 14,50€ se acertar tudo. Mesmo que falhe um espero que não seja o Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Para hoje: Bayern vs Olimpiakos - 1 DV Porto vs Dinamo - 1 TR Arsenal vs Zagreb - 1 TR Barça - Roma - 1 TR 5,46€ que posso ganhar Editado 24 Novembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 24 Novembro 2015 No Sábado fiz 2 aposta de 1 € iguais à excepção do Manchester City - Liverpool que acrescentei em uma delas, poderia ter ganho 28 € em uma e 127 € noutra, o caraças do Lille foi empatar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Novembro 2015 Triste sina sempre que aposto numa combinada de 4 jogos e haver um jogo que me f*de tudo obrigado Porto :handclap: O que vale e que vão para a minha lista negra de equipas a quem não apostar... Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 25 Novembro 2015 Triste sina sempre que aposto numa combinada de 4 jogos e haver um jogo que me f*de tudo obrigado Porto :handclap: O que vale e que vão para a minha lista negra de equipas a quem não apostar... Same Acertei o Bate Borisov, Arsenal, Chelsea e Zenit.... Depois de acertar o Bate estava eu todo confiançudo e o Porto lixou-me. Eram só 16,90 € mas fogo, acertei no mais complicado e nada!!! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Novembro 2015 Desculpem voltar a chatear com isto. CSKA - Wolfsburgo. DV -1 Wolfsburgo é Wolfsburgo ou empate certo? Sendo que a odd do Wolfs é maior que a do CSKA. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Desculpem voltar a chatear com isto. CSKA - Wolfsburgo. DV -1 Wolfsburgo é Wolfsburgo ou empate certo? Sendo que a odd do Wolfs é maior que a do CSKA. yh. _____ Para logo meti: Shakhtar - Real DV2 Juventus - City +2.5 Gladbach - Sevilla DV2 e Malmo - PSG TR2 Shakhtar - Real TR2 United - PSV TR1 Juventus - City DV2 Editado 25 Novembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
nate. Publicado 25 Novembro 2015 Éu acertei hoje em 3 resultados da Champions,e todos em TR e combinados(o empate do Benfica,a vitória do Borussia M e a vitória do Real Madrid).Agora ganho o valor nos ganhos possíveis,certo? Estou aos papéis com isto,é a 1ªvez que jogo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Novembro 2015 Éu acertei hoje em 3 resultados da Champions,e todos em TR e combinados(o empate do Benfica,a vitória do Borussia M e a vitória do Real Madrid).Agora ganho o valor nos ganhos possíveis,certo? Estou aos papéis com isto,é a 1ªvez que jogo. :compinchas: Sim. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Novembro 2015 Malta, um amigo meu que costuma apostar comigo deu-me aquele papélzinho com o NIF dele. Há stress se eu for lá der esse papel e apostar? Compartilhar este post Link para o post