Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Enfim, seguindo a lógica do Air Russel, correu mal.

Fiz 2 de 5. Acertei dois, Osasuna e Pescara. 1 x (1.96 x 2.20) = 4.30€

Pelo menos não perdi tudo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, seguindo a lógica do Air Russel, correu mal.

Fiz 2 de 5. Acertei dois, Osasuna e Pescara. 1 x (1.96 x 2.20) = 4.30€

Pelo menos não perdi tudo :facepalm:

se fores pela logica dele nas combinadas notas que se multiplicares as odd's todas dos jogos em que apostas vai dar o valor que aparece no fundo do papel por isso a logica nao deve fugir muito a realidade

foi pena mas nao perdes-te tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vitória da Rep. Irlanda para sacar 45 €, com 1 €....

Quais foram as outras?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram as outras?

Osasuna - Maiorca 1.95

Cesena - Bari 3.08

Cruzeiro - Sport Recife 1.37

Hungria - Noruega 2.49

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não apostar no double-chance BH or draw para garantir lucro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não apostar no double-chance BH or draw para garantir lucro?

Vou colocar 5 € em cada uma... dá sempre 3/4 € de lucro, se pintar os 45 €, deixo de ganhar 10 €

Não me tinha lembrado, gracias!!!

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal Sub-21 -1 @2.15

Portugal -1 @1.80

Parecem-me relativamente seguras. Portugal sub-21 tem ganho todos os jogos do seu grupo por 2 golos de vantagem e Portugal versão sénior joga contra o Luxemburgo, uma equipa fraca que levou quase 30 golos no apuramento para o Euro 2016, e tem a obrigação de espetar uns quantos na malta luxemburguesa, mesmo sem o CR. A odd total é 3 e qualquer coisa mas muito provavelmente vai baixar a pique durante o dia de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

1.35 e 1.25 respetivamente neste momento. Quero ver se ainda junto mais um ou outro jogo para isto ter mais valor

Compartilhar este post

Link para o post

1.35 e 1.25 respetivamente neste momento. Quero ver se ainda junto mais um ou outro jogo para isto ter mais valor

Isso pode não significar agregar valor à aposta. Tu quando dizes isso, corrige-me se estiver errado, estás à procura de jogos que possam "encher" a odd. É aquela velha conversa. Eu se pudesse arriscando 1€ ganhar sempre 1000€ fazia-o todos os dias. Mas infelizmente isso não é possível.

Presumo que 1.35 seja para a sub-21 e 1.25 para os AA.

Estas odds estão associadas às "implied probabilities" calculadas pelos bookmakers, cheios de conhecimento, anos de experiência, equipas e softwares dedicados a esse estudo. Tudo isto torna (i) o negócio deles bastante rentável e (ii) muito complicado de teres aquele edge sobre eles. Ou seja, por norma, nenhuma odd tem valor per se. As odds já estão todas espremidas até à 5ª casa do crl. Para encontrar odds com valor, isto é, o calculo da implied probability ter sido "mal feito" e, como tal, tu achares que a odd está demasiado baixa (pensando num lay) ou demasiado alta (pensado num back), tens de olhar unica e exclusivamente para as bolsas de apostas.

Contudo, já existem N gajos com mais experiência, maiores bancas e com outras ferramentas. Pelo que, o trading pre-live, apesar de super interessante e lucrativo, é algo de muito complicado (ainda estou arduamente a trabalhar nesse sentido, mas acreditem que é mesmo muito complicado).

No fundo, a chave para se considerar uma aposta de valor traduz-se pela probabilidade do evento ocorrer ser superior à implied probability calculada pelo bookmaker. Mas isso é o que separa os "investidores" dos "apostadores", ou se preferires, entre os que apostam para matar o vício/pela piada vs. aqueles que procuram ganhar dinheiro.

Voltando à vaca fria e analisando apenas o jogo de sub-21.

Portugal sub-21

A implied probability é de 80% [(1/1,25)*100].

Agora podemos olhar para isto puramente pela estatística (atenção que eu não defendo esta visão, mas é apenas para o exercício que estamos a fazer)

Confrontos Directos: 3

Vitórias: 3 (100%)

Jogos na condição de visitante: 2

Vitórias na condição de visitante: 2 (100%)

Com base puramente nos confrontos directos, a tua odd está desajustada. Claro que aqui a pool de dados é ridiculamente pequena, mas tu ficas a perceber a ideia.

O grande defeito das apostas com base puramente na estatística é o facto de não considerar a super importante vertente humana do jogo. O futebol são 11x11, 1 bola, 3 árbitros, condições atmosféricas, público, etc. Há demasiadas variáveis que tu não consegues ter em conta. Daí que defenda que quem quer ganhar dinheiro de forma constante tem de ser 90% trader e 10% punter. Não custa nada fazer esta avaliação antes do jogo, mas convém ter os 2 olhos bem abertos quando estamos a apostar.

Se fizeres um exercício engraçado, contra mim falo porque nos meus 10% de apostas punter, 50% são em equipa que nunca vi na vida, a maioria das pessoas centra-se em critérios puramente estatísticos e entala-se por isso mesmo. Quantas vezes não vemos aqui múltiplas que perdem por 1 ou 2 jogos porque a equipa da Serie C2 que só tinha vitórias e uma odd de 1.33 naquele dia vai e empata? Mas isto é tema também para outra conversa.

Com a oferta do placard surgiram muitos 'apostadores'. Há bom e mau nisso. Bom porque assim as pessoas começam a perceber o que são as apostas. Mau porque a Sta Casa vai encher-se à pala de uma legislação e um sistema licenças ridículo mas acima de tudo porque o apostador novo não conhece estas coisas todas.

No dia em que encontrar um matemático com interesse em apostas mas sem grande experiência, um apostador experiente e um programador, vamos fazer coisas interessantes. Se conhecerem algum digam-me :)

Compartilhar este post

Link para o post

Done, 44,05 € para ser mais preciso :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar do DV não do TR. :mrgreen: Portugal Sub-21 DV -1 e Portugal DV -1 neste momento estão nos 2,15 e 1,75, respetivamente. Odd total de 3,76

Compartilhar este post

Link para o post

w0, que forma aconselhas a apostar no placard?

Sou a pior pessoa para falar do placard. Recuso-me a gastar um cêntimo nisso e o meu conselho é que façam o mesmo. Percebo que exista o bichinho de continuar na apostar, que exista o 'medo' de ser apanhado com VPN/VPS, contas de amigos no estrangeiro, ou na 1xBet etc., mas sou incapaz de apoiar uma iniciativa que veio colocar em causa o mercado.

Se o placard tivesse surgido naturalmente nas nossas vidas, até era gajo para, uma vez por outra, pela piada, meter uma múltipla de 5 ou 10 paus por semana, mesmo à procura de jackpots. Agora como tudo se passou? Espero que não continue a ter o sucesso que tem tido.

Não sendo possível, ia para as combinações de escolheres 5 jogos e isso transformar-se em 4 apostas. E só apostaria em equipas/campeonatos que conheço. Fazia aquele exercício que expus lá em cima e apostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode não significar agregar valor à aposta. Tu quando dizes isso, corrige-me se estiver errado, estás à procura de jogos que possam "encher" a odd. É aquela velha conversa. Eu se pudesse arriscando 1€ ganhar sempre 1000€ fazia-o todos os dias. Mas infelizmente isso não é possível.

Era isso mesmo. Tinha em mente cerca de 5 jogos de modo a chegar a 10€ com apenas 1€. O objetivo claro que não era enriquecer :mrgreen: . É apenas ganhar uns trocos.

Mas obrigado pela explicação! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal Sub21 + Portugal -1 + Djoko + Brasil @3.75

Que azia do crl.

Então o Djoko perde 2-0? :facepalm:

Editado por BernardoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar pela primeira vez um panfleto do placard, mas não percebo nada disto :funny:

No ínicio aconteceu me o mesmo mas é fácil de perceber. É só ires buscar os códigos à net e apostares em quem quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

No ínicio aconteceu me o mesmo mas é fácil de perceber. É só ires buscar os códigos à net e apostares em quem quiseres.

Já me ajudaram com isso, amigos que tal como eu, enquanto se espera pelas licenças, experimentaram isto.

As odd's são bastante más, mas pronto.

Fiz uma aposta combinada, apostei na vitória do Borussia Monqualquercoisa, na vitória do Valência, Mónaco e Everton.

A ver se tenho sorte nesta primeira aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou apostar nisto:

Portimonense vs Belem - 2

Hamburgo vs Dortmund - 2

Gent vs Westerlo - 1 ou over 2.5, ainda estou indeciso nesta.

Middlesbrough v QPR - 1 e talvez nesta, mas não estou muito confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou apostar nisto:

Portimonense vs Belem - 2

Hamburgo vs Dortmund - 2

Gent vs Westerlo - 1 ou over 2.5, ainda estou indeciso nesta.

Middlesbrough v QPR - 1 e talvez nesta, mas não estou muito confiante.

Tal como eu. Só que eu meti também o Pescara.

Eu no Gent apostei apenas 1. Over 2.5 é muito arriscado.

Para trás deixei o Sandhausen x Karlsruher e Nice x Lyon. Era para apostar no Lyon e Karlsruher, mas achei muito arriscado.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia deram-me uma explicação mas não sei se percebi ou se me explicaram mal. Equipa A vs Equipa B. as odds são 2 para a equipa A vencer e 3 para a equipa B vencer. Se eu puser DV na Equipa B, no papel aparece DV -1 para a equipa B. Isso não significa que a equipa B tem de vencer por 2 e não Equipa B ou empate? Obrigado desde já. Porque a odd era relativamente menor, por isso é que estou a estranhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...