manelm Publicado 25 Novembro 2015 Malta, um amigo meu que costuma apostar comigo deu-me aquele papélzinho com o NIF dele. Há stress se eu for lá der esse papel e apostar? Depois se ganhares, tens de lá ir com o BI dele, dependendo das papelarias. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Novembro 2015 Nada disso, depende do valor do prémio, caso venças a aposta. Acho que é acima dos 150€ que tens de apresentar o CC. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Novembro 2015 Atrás do recibo diz que é só apresentar o recibo. Estou certo? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Novembro 2015 É como disse acima... Nesse caso, sim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2015 Eu nem sei porque é que ainda aposto no Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 26 Novembro 2015 Só assim por curiosidade: quanto dinheiro é que já ganharam/perderam com isto desde que jogam? 78 apostados 438,54 ganhos Para isto muito contribuiu de uma so vez ter tirado mais de 200 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2015 Duas apostas para hoje Lokomotiv - Sporting TR2 Basileia - Fiorentina +2.5 Schalke - APOEL DV1 Obrigado Aogo! e Legia - Midtjylland TR2 Brugge - Napoles TR2 Molde - Fenerbahce TR2 Celtic - Ajax TR1 Liverpool - Bordeaux TR1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Novembro 2015 Eu nem sei porque é que ainda aposto no Mónaco. Não sei mesmo porque é que apostaste no Monaco. Estava muito claro que dificilmente ganhariam o jogo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Novembro 2015 Só assim por curiosidade: quanto dinheiro é que já ganharam/perderam com isto desde que jogam? Eu comecei ontem 11€ apostados 21€ ganhos. :) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Novembro 2015 De Sabado a segunda vai ser isto(para o Olimpiakos apostei em +) Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 27 Novembro 2015 Lyon - Montpellier - 1 (1,47) Clermont - Vallenciennes - 1 (1,71) St. Jonhstone - Dundee - 1 (1,76) Cambur - De Grafschap - 1 (1,70) Hull City - Derby - 1 (2,10) Total 15,79 O que acham? Estou a pensar jogar múltiplas 4/5 ou simplesmente todas combinadas. Sempre com 1 € Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2015 Desculpem voltar a chatear com isto. CSKA - Wolfsburgo. DV -1 Wolfsburgo é Wolfsburgo ou empate certo? Sendo que a odd do Wolfs é maior que a do CSKA. Isto é fácil e vais compreender. Sempre que vires a equipa com +1, essa equipa pode vencer ou empatar. Depois a outra, no empate é vencer por 1, e na vitória vencer por 2. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2015 Fiz duas. Hoffenheim - Gladbach - 2 (2,10) V.Setúbal - U.Madeira - 1 (1,80) Toulouse - Nice - 2 (2,56) Lyon - Montpellier - 1 (1,46) Odd total: 14,13€ E a outra: PSG - Troyes - +2,5 (1,25) Terek - Zenit - 2 (1,80) Palermo - Juventus - 2 (1,47) Nancy - Le Havre - 1 (1,56) Rio Ave - Moreirense - 1 (1,70) Odd total: 8,77€ Vamos ver se resulta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2015 Porque é que o Crotone está com uma odd tão alta? Spezia (15º) - Crotone (2º) Spezia não vence há 7 jogos. O Crotone em 14 jogos, tem 2 derrotas (ambas contra equipas do topo) e não perde há 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2015 E tens o Crotone +1 a 1,48 pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2015 E tens o Crotone +1 a 1,48 pelo sim pelo não. Isso quer dizer que o Crotone pode vencer ou empatar certo? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Novembro 2015 Sim ------ Eu fiz 3: Lyon + Pandurii + Piast Kuban + Panathinaikos (BASKET AS DUAS) Nacional + Hull City Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Hj fui: Pandurii Ural Friburg Cluj Crotone e Piast Dijon Lyon Editado 27 Novembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Novembro 2015 O que quer dizer o DV quando tem o -1 numa das equipas? Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 27 Novembro 2015 Estão a conseguir entrar no site? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Novembro 2015 Estão a conseguir entrar no site? Aqui sim. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Novembro 2015 O que quer dizer o DV quando tem o -1 numa das equipas? ex: Bayern-Empate -Hertha+1 Se apostares no Hertha é apostar na vitória ou empate deles visto que têm a vantagem de um golo. Se apostares empate, o Bayern tem de ganhar pela diferença de um golo(1-0,2-1...) Se apostares Bayern, tem que ganhar por 2 ou mais golos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Novembro 2015 ex: Bayern-Empate -Hertha+1 Se apostares no Hertha é apostar na vitória ou empate deles visto que têm a vantagem de um golo. Se apostares empate, o Bayern tem de ganhar pela diferença de um golo(1-0,2-1...) Se apostares Bayern, tem que ganhar por 2 ou mais golos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post