Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Espero que tenhas percebido :mrgreen:

Hoje consegui o pleno de apostar no Sassuolo, Malaga, Eibar e Villarreal. Perderam os 4 :lol:

Opa, para quem fez aquilo hoje pela 1º vez até entendi mas depois comecei a ver tantas opções e f*deu :lol: O DV também já percebi, a equipa menos favorita é como se começasse a ganhar por 1-0 né?

O +/- tem a ver com os golos, mas esta opção nao dá para as combinadas pois nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenhas percebido :mrgreen:

Hoje consegui o pleno de apostar no Sassuolo, Malaga, Eibar e Villarreal. Perderam os 4 :lol:

Estamos juntos amigo.

E também apostei nos okc :( ou seja, só acertei no Bilbao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ontem apostei em 7 resultados. Falhei 6 :lol:

Sassuolo, Villarreal, Din. Bucaresti, Astra Giurgiu, Shakhtar (meti em como ganhavam ao intervalo), Zenit e Athletic Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que acompanhe o campeonato Dinamarques ?

Estava a pensar nisto pra hoje: Juve , PSG , Benfica HT , Schalke e Midjtland :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas experiências que tive, aconselho a não apostar na liga croata nem na dinamarquesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que acompanhe o campeonato Dinamarques ?

Estava a pensar nisto pra hoje: Juve , PSG , Benfica HT , Schalke e Midjtland :confuso:

Apesar da disparidade das equipas na classificação vai ser um jogo complicado para o Midtjylland. O AGF dos últimos 5 jogos só perdeu 1 em casa e jogou contra equipas decentes (Nordsjaelland, Esbjerg, Brondby...). Se estivesse no teu lugar não arriscaria, ou então metia um over 2.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ontem apostei em 7 resultados. Falhei 6 :lol:

Sassuolo, Villarreal, Din. Bucaresti, Astra Giurgiu, Shakhtar (meti em como ganhavam ao intervalo), Zenit e Athletic Bilbao.

Na sexta-feira fiz uma de 5 jogos, em múltiplas 4 em 5 e consegui 4 em 5, o problema é que consegui falhar 4 em 5...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma combinada para hoje de : Rostov, Dinamo Moscovo e Kuban a ganhar ao intervalo.

Apostei 2 euros e nos ganhos diz 40,80. Presumo então que é isto que amanhã vou levantar né? 8)

Fiz outra complexa com Empate no Nice x PSG, Lokomotiv a ganhar ao intervalo e Spartak a ganhar por 1-0 mas o Lokomotiv já tratou de a f*der :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma combinada para hoje de : Rostov, Dinamo Moscovo e Kuban a ganhar ao intervalo.

Apostei 2 euros e nos ganhos diz 40,80. Presumo então que é isto que amanhã vou levantar né? 8)

Se fizeste só essa já podes ir levantar. Venceram os 3 ao intervalo 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeste só essa já podes ir levantar. Venceram os 3 ao intervalo 1-0.

Fiz 3. Essa foi 1 delas, e já vi que deu certo, daí a minha felicidade :mrgreen: A minha dúvida é se são mesmo os tais 40,80 que vou ganhar ?

É que ontem fiz uma simples, de 3 resultados, só acertei um mas pensava que esse 1 me dava 2,85 e depois só me deu 2,60 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 3. Essa foi 1 delas, e já vi que deu certo, daí a minha felicidade :mrgreen: A minha dúvida é se são mesmo os tais 40,80 que vou ganhar ?

É que ontem fiz uma simples, de 3 resultados, só acertei um mas pensava que esse 1 me dava 2,85 e depois só me deu 2,60 8-[

Sim é esse valor porque é combinada. Simples, são apostas como diz o nome, simples. Só apostas naquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é esse valor porque é combinada. Simples, são apostas como diz o nome, simples. Só apostas naquele jogo.

Obrigadão!

Já deu para compensar a cagada da combinada de ontem da taça de Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão!

Já deu para compensar a cagada da combinada de ontem da taça de Espanha.

Aproveita agora bem para o fim de semana e durante a semana com as competições europeias que jogos não faltarão :mrgreen:

Mas digo-te já que foste um cagão do crl! Logo no 2º dia sacas assim um grande resultado e é que o Dinamo perdeu em casa 1-2 e o Kuban também acabou por perder 2-3 :lol:

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Para este fim de semana: PSG, Setubal, Sporting, Estoril, Braga. Apostei 2€ posso ganhar 111

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita agora bem para o fim de semana e durante a semana com as competições europeias que jogos não faltarão :mrgreen:

Mas digo-te já que foste um cagão do crl! Logo no 2º dia sacas assim um grande resultado e é que o Dinamo perdeu em casa 1-2 e o Kuban também acabou por perder 2-3 :lol:

Isso já vi eu :lol: Só jogos e o crl, nem sei o que escolher.

Por isso é que escolhi intervalo....não acreditava na vitória, pelo menos do Kuban, mas ao intervalo ainda era possível. E touché 8)

FabioK, és realmente cagão :lol:

Bota nívea 8) Sempre te posso dar umas dicas se quiseres :- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode aconselhar no Wolfsburgo vs Dortmund?

Eu sinceramente não apostava nesse jogo. Mas se quiseres jogar no risco, vai no empate ou na vitória do Wolfsburgo, a odd está boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota nívea 8) Sempre te posso dar umas dicas se quiseres :- :mrgreen:

Bem que preciso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da disparidade das equipas na classificação vai ser um jogo complicado para o Midtjylland. O AGF dos últimos 5 jogos só perdeu 1 em casa e jogou contra equipas decentes (Nordsjaelland, Esbjerg, Brondby...). Se estivesse no teu lugar não arriscaria, ou então metia um over 2.5.

Green.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que acompanhe o campeonato Dinamarques ?Estava a pensar nisto pra hoje: Juve , PSG , Benfica HT , Schalke e Midjtland :confuso:

Pelas experiências que tive, aconselho a não apostar na liga croata nem na dinamarquesa.

Midtjylland perdeu 2-1 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz uma aposta múltipla : apostei no PSG , Benfica , Juventus e posso ganhar 6,38€ .

E para o fim de semana fiz uma combianda de 1€ e meti Bayern , Atlético Madrid , Barça , Porto , City , Olympiacos , Real , PSG .

Acham boas apostas?

Eu ainda não percebi foi é as múltiplas , não sei se posso errar um jogo e se recebo na mesma o valor final , alguém me pode tirar esta dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz uma aposta múltipla : apostei no PSG , Benfica , Juventus e posso ganhar 6,38€ .

E para o fim de semana fiz uma combianda de 1€ e meti Bayern , Atlético Madrid , Barça , Porto , City , Olympiacos , Real , PSG .

Acham boas apostas?

Eu ainda não percebi foi é as múltiplas , não sei se posso errar um jogo e se recebo na mesma o valor final , alguém me pode tirar esta dúvida?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=168538&st=400

Lê os posts #410 e #415.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah agora sim fiquei esclarecido ! Obrigado JC3 :compinchas:

Sendo assim acho que devia ter feito as múltiplas com equipas com um odd maior !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...