JC3 Publicado 4 Dezembro 2015 Ah agora sim fiquei esclarecido ! Obrigado JC3 :compinchas: Sendo assim acho que devia ter feito as múltiplas com equipas com um odd maior ! Exato. Tal como eu escrevi umas páginas depois dessa, também tinha feito múltipla. E acertei. No entanto gastei 10€ e só tive 4€ e qualquer coisa de retorno. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Dezembro 2015 Estamos juntos amigo. E também apostei nos okc :( ou seja, só acertei no Bilbao :lol: Bah. Hoje quem me vai f*der vai ser o Cluj Ontem apostei nos Heat, Portland, Kings e Magic. Os Kings perderam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2015 Hoje fiz uma aposta múltipla : apostei no PSG , Benfica , Juventus e posso ganhar 6,38€ . E para o fim de semana fiz uma combianda de 1€ e meti Bayern , Atlético Madrid , Barça , Porto , City , Olympiacos , Real , PSG . Acham boas apostas? Eu ainda não percebi foi é as múltiplas , não sei se posso errar um jogo e se recebo na mesma o valor final , alguém me pode tirar esta dúvida? O Olympiakos apesar de jogar contra o último joga fora e tem um jogo muito importante na próxima semana para a Champions. Achei que para a odd que era, o valor não valia o risco. O Bayern joga sem Alaba, Costa, Robben, Thiago, Ribéry e Bernat. Atenção ao Gladbach que tem vindo a crescer de forma. Eu apostei em vários boletins mas no geral: Cagliari, Inter, Bayern, Bilbao, Liverpool, Real Madrid, Juventus, Torino, Napoles, Tottenham e Barça. O Torino foi um feeling que tive mas o resto é apostas menos turbulentas. Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 4 Dezembro 2015 Exato. Tal como eu escrevi umas páginas depois dessa, também tinha feito múltipla. E acertei. No entanto gastei 10€ e só tive 4€ e qualquer coisa de retorno. Eu apostei 3€ e posso ganhar 6 e tal o que não é mau visto que fico a ganhar e visto que o PSG já ganha 3-0 e a Juve 2-0 fica-me a faltar o Benfica O Olympiakos apesar de jogar contra o último joga fora e tem um jogo muito importante na próxima semana para a Champions. Achei que para a odd que era, o valor não valia o risco. O Bayern joga sem Alaba, Costa, Robben, Thiago, Ribéry e Bernat. Atenção ao Gladbach que tem vindo a crescer de forma. Eu apostei em vários boletins mas no geral: Cagliari, Inter, Bayern, Bilbao, Liverpool, Real Madrid, Juventus, Torino, Napoles, Tottenham e Barça. O Torino foi um feeling que tive mas o resto é apostas menos turbulentas. Eu hoje basicamente apostei para ganhar alguma coisa , apostei 1€em combinadas e nestas que apostei tentei apostar seguro para ter algum lucro basicamente foi nisso que me baseei mas acho que o City e que o próprio Bayern com essas baixas são arriscados . Quanto ao Olympiacos realmente acho que fiz mal ! Para a próxima acho que vou fazer apostas com odds maiores . Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Dezembro 2015 (editado) Estasburgo no basket ganharam a equipas como o Fenerbache e o Real em casa mas vao perder com o Bayern tá certo... E apostar em ligas periféricas tipo Belga,Russa ou Austriaca morreu para mim aposto no Gent que está em primeiro e vão perder em casa com o Zulte que está em sétimo :lol: Edit: o Gent empatou ficou 2-2 Editado 4 Dezembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Dezembro 2015 Tenho que deixar de apostar nesses campeonatos de m*rda fds. Gent a f*der-me a combinada. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Dezembro 2015 Podem me esclarecer uma coisa? Por exemplo, se para amanhã meter DV no Porto, o Porto é obrigado a ganhar por 2 ou pode ser por mais? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Dezembro 2015 Podem me esclarecer uma coisa? Por exemplo, se para amanhã meter DV no Porto, o Porto é obrigado a ganhar por 2 ou pode ser por mais? 2 ou mais. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Dezembro 2015 Começou mal o fim de semana :( Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Dezembro 2015 (editado) .. Editado 5 Dezembro 2015 por RV** Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Dezembro 2015 vai começar breve o jogo em que apostei da liga japonesa. Depois só mais a tarde Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2015 Ontem f*di dois boletins com dois golos. Primeiro o Anzhi ganhou 2-1 num jogo em que tinha under 2.5, e depois o Ipswich perde por dois com o Middlesbrough quando tinha over 2.5 :( Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Dezembro 2015 O DV Angers -1 é o que ? Não percebo nada deste "handicaps" do placard fds Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Dezembro 2015 O DV Angers -1 é o que ? Não percebo nada deste "handicaps" do placard fds é +1 para o Angers. o -1 aparece no boletim porque é indicativo para a equipa em casa (Lyon -1). O Angers pode ganhar ou empatar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Dezembro 2015 é +1 para o Angers. o -1 aparece no boletim porque é indicativo para a equipa em casa (Lyon -1). O Angers pode ganhar ou empatar. Obrigado. Com as baixas do City e a ter que levar com o Demichels fui po-los, É o que dá seguir a maioria do pessoal ( não daqui) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2015 Fds, City a levar 2 do Stoke :o dekap, ontem também me f*di nessas duas. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 5 Dezembro 2015 Tendo em conta as odds, as circunstancias e os adversários, apostar no City e Bayern este fds é um erro. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Dezembro 2015 Brighton a perder com o penúltimo 2-0 aos 7 minutos.. Que p*ta de cena mais random.... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2015 Tendo em conta as odds, as circunstancias e os adversários, apostar no City e Bayern este fds é um erro. Confere. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Dezembro 2015 Não ganho uma. O City já me f*deu a que tinha grande hipotese de cair. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Dezembro 2015 (editado) Tópico errado. :mrgreen: Editado 5 Dezembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 5 Dezembro 2015 City e o Bayern f*deram-me a aposta ! Vou ver se faço uma de jeito para amanhã . Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Dezembro 2015 com 1euro podia ganhar 125 mas o mourinho não foi meu amigo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 5 Dezembro 2015 PSV a ganhar aos 90 :prayer: Compartilhar este post Link para o post