Jardel_ Publicado 8 Dezembro 2015 e trocar o man utd pelo psv? o city deve ganhar.. Não sou o melhor para te aconselhar porque não acompanho o PSV. Contudo, olhando às estatísticas, eles têm duas vitórias nos dois jogos que fizeram em casa enquanto que o CSKA tem duas derrotas nos que fizeram fora. O PSV se ganhar passa aos oitavos, se empatar fica pela Liga Europa e se perder fica afastada das competições europeias. O CSKA já não tem hipóteses de passar aos oitavos mas pode alcançar a Liga Europa se ganhar. A apostar na vitória de alguém, aposta no PSV. Se não, vai no +2,5. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2015 Fui Cesana, Brescia, PSV, Sevilha-Juventus +2,5 e Gala. Dá 16€. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2015 Obrigado. Estou mesmo indeciso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Dezembro 2015 Eu acho que o City vai ganhar. Ja regressa o Mangala e o Yaya Toure, e o Pelegrini não está num momento muito favorável para andar a facilitar. Eu acho que vou nisto: Gala , PSV , City , over 2.5 sevilha - Juve Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Dezembro 2015 Epá, sempre que aposto nos Heat, eles perdem, impressionante :lol: Depois de na semana passada terem lixado um lucro de quase 60 euros, agora lixam-me quase 20. Va la que o futebol de ontem deu para compensar e ainda lucrar. Para a champions, vou assim: Simples: Atletico de Madrid Multipla: Real madrid PSG Galatasaray Roma D. Kiev Todos os outros jogos sao muito equilibrados, pelo que nao vou arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Dezembro 2015 Epá, sempre que aposto nos Heat, eles perdem, impressionante :lol: Depois de na semana passada terem lixado um lucro de quase 60 euros, agora lixam-me quase 20. Va la que o futebol de ontem deu para compensar e ainda lucrar. Para a champions, vou assim: Simples: Atletico de Madrid Multipla: Real madrid PSG Galatasaray Roma D. Kiev Todos os outros jogos sao muito equilibrados, pelo que nao vou arriscar. Também devo pôr simples no Atlético hoje. Para amanhã devo pôr combinada com Roma, Kiev, Portimonense DV, Chaves, Porto B e Crotone. As papelarias hoje estão abertas? Se não estiverem não posso fazer nenhuma hoje :| Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Dezembro 2015 Também devo pôr simples no Atlético hoje. Para amanhã devo pôr combinada com Roma, Kiev, Portimonense DV, Chaves, Porto B e Crotone. As papelarias hoje estão abertas? Se não estiverem não posso fazer nenhuma hoje :| as dos shoppings estao abertas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Dezembro 2015 as dos shoppings estao abertas Pois, mas eu moro na aldeia :lol: Vou ter de ir lá ver daqui a bocado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2015 Como é que o Cesana não ganhou este jogo, jesus. Mais uma vez perco no 1º jogo, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 8 Dezembro 2015 Para amanhã estou a pensar em apostar nisto : Como Calcio vs Crotone - 2 @2,39 Virtus vs Cagliari - 2 @1,71 AS Roma vs Bate - 1 @1,23 Zagreb vs Bayern - 2 @1,21 Valência vs Lyon - 1 @1,32 Oliveirense vs Feirense - 2 @2,05 Viseu vs Gil Vicente - 2 @3,00 Total : 49,38€ O que acham? Acham arriscado ou acham que devo ir assim? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Jogos da Série B é sempre de desconfiar (falo por experiência própria), ainda na última jornada o Como que estava em último foi empatar em casa do Cagliari que estava em 1º. De resto Roma, Bayern e Feirense devem cair, o Valência e o Gil tenho algumas dúvidas. Sinceramente acho pouco provável, mas lá está, são 50 € e quem não arrisca não petisca :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2015 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2015 cska, juve, united e over2.5 no benfica siga 8) e fiz uma com amigos meus, 20cent cada um. shakhtar, juve dv, astana e gladbach. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Dezembro 2015 Para amanhã estou a pensar em apostar nisto : Como Calcio vs Crotone - 2 @2,39 Virtus vs Cagliari - 2 @1,71 AS Roma vs Bate - 1 @1,23 Zagreb vs Bayern - 2 @1,21 Valência vs Lyon - 1 @1,32 Oliveirense vs Feirense - 2 @2,05 Viseu vs Gil Vicente - 2 @3,00 Total : 49,38€ O que acham? Acham arriscado ou acham que devo ir assim? :compinchas: É como o bengala diz, os jogos da Serie B nunca são muito de confiar mas eu até tenho apostado lá e no que a eles diz respeito tem corrido bem. O Cagliari não tem estado grande coisa nos jogos fora de casa, atenção. Hoje era para ter apostado no Cesena e/ou no Bari, mas felizmente não apostei :mrgreen: Roma, Bayern, Valencia e Feirense acredito que batam embora fique sempre de pé atrás quando as equipas jogam fora, mesmo sendo altamente favoritas. O Gil também acho arriscado, talvez seja melhor ires no DV. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Dezembro 2015 Vou fazer uma aposta mais arriscada. empate no Benfica-Atletico; vitória do PSG, vitória da Juve e vitória do Galatasaray com desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2015 Para amanhã estou a pensar em apostar nisto : Como Calcio vs Crotone - 2 @2,39 Virtus vs Cagliari - 2 @1,71 AS Roma vs Bate - 1 @1,23 Zagreb vs Bayern - 2 @1,21 Valência vs Lyon - 1 @1,32 Oliveirense vs Feirense - 2 @2,05 Viseu vs Gil Vicente - 2 @3,00 Total : 49,38€ O que acham? Acham arriscado ou acham que devo ir assim? :compinchas: O Cagliari fora é uma equipa completamente diferente do que é em casa. Ainda no último jogo fora levou uns 3 ou 4 do Brescia. Para amanhã também devo apostar na Roma e Valência. O resto não sei, são arriscados. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Dezembro 2015 Para hoje Galatasaray - Astana - 1 PSG - Shakthar - 1 PSV - CSKA Moscovo - 1 Sevilha - Juventus - 2 Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 8 Dezembro 2015 Jogos da Série B é sempre de desconfiar (falo por experiência própria), ainda na última jornada o Como que estava em último foi empatar em casa do Cagliari que estava em 1º. De resto Roma, Bayern e Feirense devem cair, o Valência e o Gil tenho algumas dúvidas.Sinceramente acho pouco provável, mas lá está, são 50 € e quem não arrisca não petisca :mrgreen: É como o bengala diz, os jogos da Serie B nunca são muito de confiar mas eu até tenho apostado lá e no que a eles diz respeito tem corrido bem. O Cagliari não tem estado grande coisa nos jogos fora de casa, atenção. Hoje era para ter apostado no Cesena e/ou no Bari, mas felizmente não apostei :mrgreen:Roma, Bayern, Valencia e Feirense acredito que batam embora fique sempre de pé atrás quando as equipas jogam fora, mesmo sendo altamente favoritas. O Gil também acho arriscado, talvez seja melhor ires no DV. O Cagliari fora é uma equipa completamente diferente do que é em casa. Ainda no último jogo fora levou uns 3 ou 4 do Brescia.Para amanhã também devo apostar na Roma e Valência. O resto não sei, são arriscados. Eu também acho que são arriscados , mas pronto decidi arriscar amanhã e se amanhã não ganhar só volto a apostar sexta ! Já gastei quase 10€e ganhei 28€ e desses 28€ , 10€foram para a minha namorada porque apostamos a meias em todas as apostas menos numa múltipla que fiz sozinho e ganhei 8€ :mrgreen: Basicamente ainda só ganhei 18€ e amanhã vou gastar mais 1,50€ , vou apostar 1€sozinho nesta e vou apostar a meias com a minha namorada outra vez , mas vai ser numa aposta mais segura e espero que de algum dinheiro ! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2015 Tal como tinha dito ontem, fui United, PSV e Galatasaray para daqui a pouco @6.69 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Dezembro 2015 Eu acabei por por 5 euros nisto: Gala , Atletico , Wolfsburg , over 2.5 PSV - CSKA , over 2.5 Sevilha - Juve. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Dezembro 2015 Vou fazer uma aposta mais arriscada. empate no Benfica-Atletico; vitória do PSG, vitória da Juve e vitória do Galatasaray com desvantagem. estava tudo fechado aqui na zona :cry: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2015 O Cesena, e o Perugia que vão pó crl. É só :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 8 Dezembro 2015 Para amanhã estou a pensar em: Sporting B - Aves Roma - BATE D. Kiev - M. Tel-Aviv Dinamo Zagreb - Bayern Oliveirense - Feirense O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Dezembro 2015 Os dois jogos em que fui over são os unicos que estão 0-0 :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Galatasaray a lixar o pessoal btw, amanhã Roma, Din.Kiev dv, Valencia e apostar no Olympiakos será muito arriscado? Editado 8 Dezembro 2015 por Off Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2015 Galatasaray a lixar o pessoal btw, amanhã Roma, Din.Kiev dv, Valencia e apostar no Olympiakos será muito arriscado? Fiz Roma, Valencia, Olympiakos e Chaves. Arriscado é mas acho que o Valencia e a Roma ganham fácil. Compartilhar este post Link para o post