Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Já agora sabem-me dizer se no mesmo prognóstico posso meter duas cruzes? Tipo amanha Villarreal x Huesca, cruz na vitória do Villarreal e cruz no over 2.5 ?

Não, tens de meter em boletins separados.

Encontrei isto na net. Pelos vistos dá para fazer no mesmo boletim:

Ea0avzT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não, era simples :wink:

Ontem tinha metido uma simples de Juve-Torino ( DV Empate ) , Braga x Sporting ( DV Empate ) e Lazio x Udinese ( DV empate )...só caiu a da Lazio, ganhei 3 euros que tinha sido o custo do boletim :lol:

Para hoje meti uma multipla de 4/5 ( foi a primeira vez que joguei assim, tenho andado aziado por falhar algumas combinações só por um resultado ) : Barça ao intervalo ( já tá ), Celta ao intervalo ( já tá ), Villarreal (DV), Granada (DV) e Nancy (TR). Basicamente dos 3 jogos que faltam tenho que acertar em 2 para ter prémio né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem certezas que nunca joguei aqui, mas no Placard suponho que isso seja tipo round robin, e pelo menos já vais ganhar a dupla Barça+Celta

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? Pensava que tinha que acertar pelo menos 4 em 5 mas se for assim...é mel

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? Pensava que tinha que acertar pelo menos 4 em 5 mas se for assim...é mel

E acabaste por acertar. Como funciona agr, quanto ganhas e quanto te custou a aposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se acertou as 5 ganha o valor total, se acertou 4, multiplica as odds umas pelas outras * o montante base

Compartilhar este post

Link para o post

E acabaste por acertar. Como funciona agr, quanto ganhas e quanto te custou a aposta?

A aposta custou-me 5 euros. Foi 1 euro em cada jogo.... aliás tive para jogar o 2/5 mas no simulador dizia que tinha que pagar pelo menos 10 euros fdc :lol: Não sei. O prémio total era 64 euros e qualquer coisa mas o Granada precisava marcar mais um golo :(

Se acertou as 5 ganha o valor total, se acertou 4, multiplica as odds umas pelas outras * o montante base

Pelo montante base? Bela m*rda então é só multiplicar por 1 euro, enquanto que se fosse pelo montante total era 5 :mrgreen:

De certeza que isso que disseste tá certo? 8-[ É que as odds em que acertei são 1,42 , 1,58 , 1,55 e 1,88 ... a do granada era a mais alta de 3,55 mas se for assim como disseste só ganho 6,5 euros? 8-[

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta custou-me 5 euros. Foi 1 euro em cada jogo.... aliás tive para jogar o 2/5 mas no simulador dizia que tinha que pagar pelo menos 10 euros fdc :lol: Não sei. O prémio total era 64 euros e qualquer coisa mas o Granada precisava marcar mais um golo :(

Pelo montante base? Bela m*rda então é só multiplicar por 1 euro, enquanto que se fosse pelo montante total era 5 :mrgreen:

De certeza que isso que disseste tá certo? 8-[ É que as odds em que acertei são 1,42 , 1,58 , 1,55 e 1,88 ... a do granada era a mais alta de 3,55 mas se for assim como disseste só ganho 6,5 euros? 8-[

Sim, por isso é que as múltiplas só convém fazer com odds superiores a 1,75, porque depois ao multiplicar dá sempre pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tive a multiplicar mesmo contando a do Granada e dá 23 euros e qualquer coisa e no papel diz 64,89

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tive a multiplicar mesmo contando a do Granada e dá 23 euros e qualquer coisa e no papel diz 64,89

Secalhar dá isso porque se acertares em todas funciona como se tivesses metido uma combinada com 5€, e não uma multipla de 1€x5. Mas não sei, fazia-me sentido se fosse assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl. :lol: Tava já cheio de vontade de meter multiplas para o fim de semana, se amanhã me dizem que só ganhei 6 euros e pouco faço abstinência no fds.

Ainda por cima continuo a falhar em apenas um jogo, pelo que se fosse combinada ia À vida...olha o menos já pagou o boletim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl. :lol: Tava já cheio de vontade de meter multiplas para o fim de semana, se amanhã me dizem que só ganhei 6 euros e pouco faço abstinência no fds.

Ainda por cima continuo a falhar em apenas um jogo, pelo que se fosse combinada ia À vida...olha o menos já pagou o boletim :lol:

Acho que não consegue ser pior que eu ontem. Antes de ir para a faculdade passei pela papelaria e meti 2€ em:

Estrela Vermelha DV

Nacional

Hertha

+2.5 no jogo do Sporting.

Dava 40 e tal paus. O Nacional deixou-se empatar aos 90 com um golo de penalty (na altura já tinha batido o estrela vermelha, acabaram por bater os outros dois jogos). Aproveitei e fui lanchar com a malta a um café pouco depois do jogo do Nacional, pensei pq não meter 1€, e assim foi:

Lyon

Dortmund

Marselha

Hertha

Getafe

Eibar

Estugarda

@ 27€

Bateu tudo, menos o Estugarda (1-1). Que falhou um penalty.

Fuck yeah. Hoje meti 1€ em:

Milan

Nancy

Granada

Villareal DV

+1.5 golos no jogo da Académica

E lá fui com o crl outra vez por 1 jogo. Story of my life (e sim, eu sei que faço isto com odds irrealistas por isso não passa nada)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá um gajo tem que apostar nas coisas irrealistas se não não ganha.... :mrgreen:

Mas um penalty falhado e um penalty aos 90 :lol: Imagina agora se fosse com valores tipo 5 mil euros e afins como esses boletins..

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns jogos para ter em conta no fim de semana pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não saquei 75 € (com 1€) apenas com o resultado do Wolves - Leeds (meti empate), acertei nos outos 6 - Lazio, Milan. Nancy, Boavista, Celta e Granada.

Já na Quarta o Málaga lixou-me 32 €...

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se, só ganhei 6,5 euros. Gostava de perceber a lógica desta m*rda, se o Granada ganhasse tinha ganho 10x mais este valor e nem sei em que é baseado.

Ontem não saquei 75 € (com 1€) apenas com o resultado do Wolves - Leeds (meti empate), acertei nos outos 6 - Lazio, Milan. Nancy, Boavista, Celta e Granada.

Já na Quarta o Málaga lixou-me 32 €...

Ontem tive a ver os pfds e há uns jogos interessantes, uns mais arriscados que outros. O Bordeu x Marselha tá 2 qualquer coisa quer para os da casa quer para os visitantes... a Juventus a ganhar por 2 golos em Carpi também estava a 2, o Inter a ganhar em casa à Lazio por 2 estava a 2,36 ou que era... a vitória do Villarreal em Real Sociedad e a vitória do Celta em Granada também estava 2 e tal.

Edit: Com o guito de hoje acabei por meter uma combinada de 2 euritos. Nice ( tava boa odd também), Schalke, Vitesse, Laval e Botosani.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se, só ganhei 6,5 euros. Gostava de perceber a lógica desta m*rda, se o Granada ganhasse tinha ganho 10x mais este valor e nem sei em que é baseado.

Ontem tive a ver os pfds e há uns jogos interessantes, uns mais arriscados que outros. O Bordeu x Marselha tá 2 qualquer coisa quer para os da casa quer para os visitantes... a Juventus a ganhar por 2 golos em Carpi também estava a 2, o Inter a ganhar em casa à Lazio por 2 estava a 2,36 ou que era... a vitória do Villarreal em Real Sociedad e a vitória do Celta em Granada também estava 2 e tal.

Edit: Com o guito de hoje acabei por meter uma combinada de 2 euritos. Nice ( tava boa odd também), Schalke, Vitesse, Laval e Botosani.

O Laval ganhou a jogar com menos um, com um golo aos 90+4. Botosani e Vitesse já bateram e os outros tao para isso. Ainda sacas bom dinheiro nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei 32 euros crl! :mrgreen: Já deu para compensar a azia de ontem

Crl se vos contasse o que me ocorreu no jogo com o Laval...só visto :lol: Saí do café e o Botosani e o Vitesse tavam a bater em mortos e o Laval ganhava 2-1. Entretanto chego ao Colombo e aos 85 minutos vejo que tava 2-2 e soltei um " f*da-se " que um casal até ficou a olhar para mim. Não fui capaz de largar o telemovel, entretanto todos os jogos acabaram menos o do Laval e eu já só mandava impropérios, quer ao Nimes que me ia f*der outra aposta, que ao Laval por tar empatado com o último. De repente aquilo passa para 3-2, tinha uma lasanha na mão, larguei-a e meti os braços no ar e sai-me um " ch*pa Nimes!!! " e tenho toda a gente na parte dos congelados a olhar para mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui levantar o guito de ontem e aproveitei por meter 5 euros em 3 boletins para o fds...não vou trabalhar por isso não me vou andar a deslocar de propósito a uma papelaria para meter isto :mrgreen:

Juventus (DV), Olhanense (Int) e Inter (DV)

Juventus (DV), Olhanense (Int) , Excelsior (Int) e Steua (DV)

Juventus, Olhanense, Excelsior, Hamburgo, West Brom, Inter, Crotone e Bordeus (TR)

Espero que a Juve, a Olhanense e o Inter não me f*dam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...