Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Simples -> apostas só num jogo. Pagas o montante base que apostares.

Combinada -> apostas no minimo em 2 jogos, no maximo em 8. Pagas o montante base que apostares por todas as apostas e tens de acertar em todos os resultados para ganhares o dinheiro.

Ah esqueçam, que estupidez lol.

Obrigado !

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim...Tambem me lixou a mim, e eu tinha os gajos nos 3 boletins :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim...Tambem me lixou a mim, e eu tinha os gajos nos 3 boletins :asneirento:

Estava mais apertado por causa do Lens, que só tava a ganhar 1-0 e aqueles gajos f*da-se :lol:

Tabem que só dava16 euros, mas já tava a contar usar isso para o fim de semana :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um boletim combinado com o jogo do Sassuolo com o Torino...alguém sabe o que acontece? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder uma aposta por causa do filha da put* do Las Palmas que nunca ganha a ninguém e hoje ganha ao Bétis aos 93' :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan vai-me lixar outra vez :evil: A jogar em casa com o último estão empatados e a jogar com menos 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Não apostei nesse jogo porque o Verona trocou há pouco tempo de treinador....tinha apostado no do Empoli mas era numa combinada que já ardeu.

Tenho uma de Kaiserslautern, Hull, Cordoba, Crotone e Nancy...os 3 primeiros já estão, só falta o Crotone hoje e o Nancy amanhã.

E tenho outra para hoje de Gil, Portimonense e Feirense a ganhar ao intervalo. O Gil e o Portimonense já fizeram a parte deles, só falta o Feiras crl!

Alguém já tem alguma coisa para amanhã ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não apostei nesse jogo porque o Verona trocou há pouco tempo de treinador....tinha apostado no do Empoli mas era numa combinada que já ardeu.

Tenho uma de Kaiserslautern, Hull, Cordoba, Crotone e Nancy...os 3 primeiros já estão, só falta o Crotone hoje e o Nancy amanhã.

E tenho outra para hoje de Gil, Portimonense e Feirense a ganhar ao intervalo. O Gil e o Portimonense já fizeram a parte deles, só falta o Feiras crl!

Alguém já tem alguma coisa para amanhã ?

São poucos jogos amanhã, mas até tem alguns jogos interessantes.

Cracóvia

Constanta

Novara

Nancy

Pinar (Basket)

Levadiakos vs PAOK (+2,5)

Besiktas vs Galatasaray (+2,5)

Porto B vs Sporting B (+2,5)

Leicester vs Chelsea (+2,5)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tava a ver isso...Nancy já tenho num boletim, queria ver o que fazia com o Novara, o Leicester e o Porto B.

Não aposto no Basket, e apostar em Cracovias ou em jogos difíceis como o Besiktas assusta-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tava a ver isso...Nancy já tenho num boletim, queria ver o que fazia com o Novara, o Leicester e o Porto B.

Não aposto no Basket, e apostar em Cracovias ou em jogos difíceis como o Besiktas assusta-me :mrgreen:

Também não gosto de apostar no basket, até porque não gosto de basket mas neste caso até está com uma odd mais ou menos e a equipa favorita é a da casa, que ainda não perdeu em casa.

Eu já não é a primeira vez que aposto no Cracóvia e não me têm desiludido, por acaso. O Besiktas vs Galatasaray só mesmo em golos, apostar na vitória de alguém é dificil.

Depois mete aí o que decidires ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense :doubt: Fdps

Só devo decidir as minhas apostas à noite Bat, vou sair daqui a nada :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Tips para amanha?

Acho que vou no DV do Leicester, Novara, Cracóvia e empate da Académica-Belém.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Crotone hoje também já pingou, só falta o Nancy para amanhã cair o boletim :carinhoso:

Para amanhã tava aqui a fazer 3 e deve andar a volta disto:

Cracovia, Viitorul, Academica, Novara e Blackburn - TR

Cracovia, Novara e Blackburn - INT

Besiktas x Galatasaray, Arminia x St Pauli, Leicester x Chelsea - Empate TR

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã devo fazer algo tipo:

Novara, Lazio, +2.5 no Leicester-Chelsea, -2.5 no Academica-Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

O Crotone hoje também já pingou, só falta o Nancy para amanhã cair o boletim :carinhoso:

Para amanhã tava aqui a fazer 3 e deve andar a volta disto:

Cracovia, Viitorul, Academica, Novara e Blackburn - TR

Cracovia, Novara e Blackburn - INT

Besiktas x Galatasaray, Arminia x St Pauli, Leicester x Chelsea - Empate TR

Isso hoje não correu bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto isso. icon_mrgreen.gif Parece-me óbvio que é troll.

Pode ser troll mas já vi de tanta coisa que pensava ser troll e é real que já não digo nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso hoje não correu bem :lol:

Nada bem, fdc....mas pronto, o Nancy ganhou e caiu a combinada que tinha metido no fim de semana. São 15 euros, sempre dá para compensar :mrgreen:

Edit: Eu sabia que apostar no Cracovia f*dia tudo....assombrou-me logo o dia :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bem, fdc....mas pronto, o Nancy ganhou e caiu a combinada que tinha metido no fim de semana. São 15 euros, sempre dá para compensar :mrgreen:

Edit: Eu sabia que apostar no Cracovia f*dia tudo....assombrou-me logo o dia :mrgreen:

É verdade, o Cracóvia f*deu te logo duas...peço desculpa :mrgreen:

Eu nem fiz nenhuma hoje mas ainda bem porque não ia cair nenhuma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...