Resende93 Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Simples -> apostas só num jogo. Pagas o montante base que apostares. Combinada -> apostas no minimo em 2 jogos, no maximo em 8. Pagas o montante base que apostares por todas as apostas e tens de acertar em todos os resultados para ganhares o dinheiro. Ah esqueçam, que estupidez lol. Obrigado ! Editado 12 Dezembro 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Dezembro 2015 Enfim...Tambem me lixou a mim, e eu tinha os gajos nos 3 boletins :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2015 Enfim...Tambem me lixou a mim, e eu tinha os gajos nos 3 boletins :asneirento: Estava mais apertado por causa do Lens, que só tava a ganhar 1-0 e aqueles gajos f*da-se :lol: Tabem que só dava16 euros, mas já tava a contar usar isso para o fim de semana :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Dezembro 2015 Tinha um boletim combinado com o jogo do Sassuolo com o Torino...alguém sabe o que acontece? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Dezembro 2015 Perder uma aposta por causa do filha da put* do Las Palmas que nunca ganha a ninguém e hoje ganha ao Bétis aos 93' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Dezembro 2015 O Milan vai-me lixar outra vez :evil: A jogar em casa com o último estão empatados e a jogar com menos 1. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2015 Não apostei nesse jogo porque o Verona trocou há pouco tempo de treinador....tinha apostado no do Empoli mas era numa combinada que já ardeu. Tenho uma de Kaiserslautern, Hull, Cordoba, Crotone e Nancy...os 3 primeiros já estão, só falta o Crotone hoje e o Nancy amanhã. E tenho outra para hoje de Gil, Portimonense e Feirense a ganhar ao intervalo. O Gil e o Portimonense já fizeram a parte deles, só falta o Feiras crl! Alguém já tem alguma coisa para amanhã ? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Dezembro 2015 Não apostei nesse jogo porque o Verona trocou há pouco tempo de treinador....tinha apostado no do Empoli mas era numa combinada que já ardeu. Tenho uma de Kaiserslautern, Hull, Cordoba, Crotone e Nancy...os 3 primeiros já estão, só falta o Crotone hoje e o Nancy amanhã. E tenho outra para hoje de Gil, Portimonense e Feirense a ganhar ao intervalo. O Gil e o Portimonense já fizeram a parte deles, só falta o Feiras crl! Alguém já tem alguma coisa para amanhã ? São poucos jogos amanhã, mas até tem alguns jogos interessantes. Cracóvia Constanta Novara Nancy Pinar (Basket) Levadiakos vs PAOK (+2,5) Besiktas vs Galatasaray (+2,5) Porto B vs Sporting B (+2,5) Leicester vs Chelsea (+2,5) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2015 Pois tava a ver isso...Nancy já tenho num boletim, queria ver o que fazia com o Novara, o Leicester e o Porto B. Não aposto no Basket, e apostar em Cracovias ou em jogos difíceis como o Besiktas assusta-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Dezembro 2015 Pois tava a ver isso...Nancy já tenho num boletim, queria ver o que fazia com o Novara, o Leicester e o Porto B. Não aposto no Basket, e apostar em Cracovias ou em jogos difíceis como o Besiktas assusta-me :mrgreen: Também não gosto de apostar no basket, até porque não gosto de basket mas neste caso até está com uma odd mais ou menos e a equipa favorita é a da casa, que ainda não perdeu em casa. Eu já não é a primeira vez que aposto no Cracóvia e não me têm desiludido, por acaso. O Besiktas vs Galatasaray só mesmo em golos, apostar na vitória de alguém é dificil. Depois mete aí o que decidires ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) Feirense :doubt: Fdps Só devo decidir as minhas apostas à noite Bat, vou sair daqui a nada :mrgreen: Editado 13 Dezembro 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) Tips para amanha? Acho que vou no DV do Leicester, Novara, Cracóvia e empate da Académica-Belém. Editado 13 Dezembro 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2015 O Crotone hoje também já pingou, só falta o Nancy para amanhã cair o boletim :carinhoso: Para amanhã tava aqui a fazer 3 e deve andar a volta disto: Cracovia, Viitorul, Academica, Novara e Blackburn - TR Cracovia, Novara e Blackburn - INT Besiktas x Galatasaray, Arminia x St Pauli, Leicester x Chelsea - Empate TR Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Dezembro 2015 Amanhã devo fazer algo tipo: Novara, Lazio, +2.5 no Leicester-Chelsea, -2.5 no Academica-Belenenses Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Dezembro 2015 Já tinha visto isso. Parece-me óbvio que é troll. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Dezembro 2015 O Crotone hoje também já pingou, só falta o Nancy para amanhã cair o boletim :carinhoso: Para amanhã tava aqui a fazer 3 e deve andar a volta disto: Cracovia, Viitorul, Academica, Novara e Blackburn - TR Cracovia, Novara e Blackburn - INT Besiktas x Galatasaray, Arminia x St Pauli, Leicester x Chelsea - Empate TR Isso hoje não correu bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2015 Já tinha visto isso. Parece-me óbvio que é troll. Pode ser troll mas já vi de tanta coisa que pensava ser troll e é real que já não digo nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Dezembro 2015 Não sei o que é que era capaz de fazer se fosse comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Isso hoje não correu bem :lol: Nada bem, fdc....mas pronto, o Nancy ganhou e caiu a combinada que tinha metido no fim de semana. São 15 euros, sempre dá para compensar :mrgreen: Edit: Eu sabia que apostar no Cracovia f*dia tudo....assombrou-me logo o dia :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Dezembro 2015 Nada bem, fdc....mas pronto, o Nancy ganhou e caiu a combinada que tinha metido no fim de semana. São 15 euros, sempre dá para compensar :mrgreen: Edit: Eu sabia que apostar no Cracovia f*dia tudo....assombrou-me logo o dia :mrgreen: É verdade, o Cracóvia f*deu te logo duas...peço desculpa :mrgreen: Eu nem fiz nenhuma hoje mas ainda bem porque não ia cair nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post