pedropb13 Publicado 29 Setembro 2015 A defesa do Chelsea :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2015 Holy shit :prayer: Brahimi é muito craque. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2015 Brahimi, que jogaço :prayer: mas a defesa do Chelsea, que amadorismo.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2015 este Brahimi :lol: p*ta q o pariu até mete nojo Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Setembro 2015 A passividade defensiva do Chelsea é algo que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Setembro 2015 Meu deus o Chelsea está todo borrado. Agora num lance qq empatam se for preciso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2015 Não jogam nada. Que pobreza. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2015 Não conseguem fazer um corte :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Setembro 2015 O Brahimi está a consolar-se hoje Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2015 E se o Brahimi jogasse sempre assim? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2015 ainda vão empatar estes borrados :lol:, curtia tanto ganhar os 3pts Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Setembro 2015 O Azpilicueta até com o André se vê fudido. Que manco :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 29 Setembro 2015 O Chelsea pode perfeitamente descer de divisão Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Setembro 2015 já podiam ter arrumado isto, estão se a por a jeito Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2015 Ui, muito cuidado com os cantos. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Setembro 2015 O Brahimi está a consolar-se hoje O João Pereira dava mais luta que o Ivanovic. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2015 já nem me lembrava q tinhamos o Corona :lol: Evandro de não ser convocado para suplente utilizado a frente de titulares dos ultimos jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Setembro 2015 já nem me lembrava q tinhamos o Corona :lol: Evandro de não ser convocado para suplente utilizado a frente de titulares dos ultimos jogos :prayer: eu já nem me lembrava que tinhamos o evandro lol Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Setembro 2015 Eles estao tao a soro fds E as tantas ainda empatam Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Setembro 2015 Porra cheguei a casa agora e não estava à espera de ver isto. O Chelsea está borradíssimo! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Setembro 2015 Tudo bem que a defesa do Chelsea é uma miseria, mas na Europa o Porto jogando em casa é assustador. Compartilhar este post Link para o post