Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 2-1 Chelsea FC (RF)

Publicações recomendadas

O Casillas não vê a bola partir.

E fez bem questão de anunciar isso a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto este golo, ainda por cima de livre e do Willian. Nos próximos 100 jogos não faz outro igual

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto este golo, ainda por cima de livre e do Willian. Nos próximos 100 jogos não faz outro igual

O WIllian já marcou de livre umas 3 vezes este mês

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos na barreira fizeram bem o trabalho de tapar a bola. Depois é dificil de reagir quando vê a bola o Casillas.

Aquele pormenor do Brahimi na finta de remate, no lance do golo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

que melão...

não percebo o Casillas, não podia ter feito mais nada? sempre a reclamar que não via a bola..f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

brutal. Quem vê os jogos do chelsea sabe que isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está a superar as minhas expectativas. Acho que merecíamos a vantagem, estamos a ser a equipa que mais procura o golo. O Chelsea tem individualidades muito fortes, mas como colectivo deixa muito a desejar. Tem potencial para muito mais. Temos tudo para ganhar esta m*rda na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

que melão...

não percebo o Casillas, não podia ter feito mais nada? sempre a reclamar que não via a bola..f*da-se

Ainda quando ele se posicionou para o livre fez sinal que não conseguia ver a bola.

Uma defesa assim só com sorte, adivinhando o lado e ter excelentes reflexos, o Casillas como não viu a bola partir, fez o normal, um passe para o lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

lol wtf

Já só falta o Mourinho apresentar um 11 com Ramires e Mikel.

FDS que meda :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivéssemos tantos bons pontas de lança jovens como temos médios e estavamos garantidos para daqui a uns aninhos. O Sérgio Neves, o Danilo, o William, o Sergio Oliveira, o André André, o Bernardo Silva, o João Mário, etc. Enfim.

Btw que grande jogador que o Brahimi é. Aqueles controlos de bola só me fazem lembrar o Iniesta.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o resultado é justo, aqueles primeiros 20 minutos :estrelas:

obviamente, até já podiamos estar a perder.

está a ser um jogo dentro das minhas expectativas, estamos bem mas podia ser melhor. resta saber se o nosso treinador vai ter essa ambição.

o diego costa está a fazer um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...