Kiko17 Publicado 29 Setembro 2015 O Casillas não vê a bola partir. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Setembro 2015 A postura do Mourinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2015 Incapazes de segurar um resultado. E o Chelsea pouco fez. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Setembro 2015 O Casillas não vê a bola partir. E fez bem questão de anunciar isso a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Setembro 2015 Má hora para sofrer...comecei a ver aos 30min e o Porto esteve por cima Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Setembro 2015 Bem metida naquele lado do GR Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 29 Setembro 2015 Injusto este golo, ainda por cima de livre e do Willian. Nos próximos 100 jogos não faz outro igual Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2015 Injusto este golo, ainda por cima de livre e do Willian. Nos próximos 100 jogos não faz outro igual O WIllian já marcou de livre umas 3 vezes este mês Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2015 Os gajos na barreira fizeram bem o trabalho de tapar a bola. Depois é dificil de reagir quando vê a bola o Casillas. Aquele pormenor do Brahimi na finta de remate, no lance do golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2015 Que jogador do caralhão o Ruben Neves :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2015 que melão... não percebo o Casillas, não podia ter feito mais nada? sempre a reclamar que não via a bola..f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Setembro 2015 Injusto este golo, ainda por cima de livre e do Willian. Nos próximos 100 jogos não faz outro igual brutal. Quem vê os jogos do chelsea sabe que isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Setembro 2015 O jogo está a superar as minhas expectativas. Acho que merecíamos a vantagem, estamos a ser a equipa que mais procura o golo. O Chelsea tem individualidades muito fortes, mas como colectivo deixa muito a desejar. Tem potencial para muito mais. Temos tudo para ganhar esta m*rda na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2015 eu acho que o resultado é justo, aqueles primeiros 20 minutos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Setembro 2015 Grande joga do Rúben e do Abouba. O Maicon parece que tem medo do Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Setembro 2015 que melão... não percebo o Casillas, não podia ter feito mais nada? sempre a reclamar que não via a bola..f*da-se Ainda quando ele se posicionou para o livre fez sinal que não conseguia ver a bola. Uma defesa assim só com sorte, adivinhando o lado e ter excelentes reflexos, o Casillas como não viu a bola partir, fez o normal, um passe para o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Setembro 2015 lol wtf Já só falta o Mourinho apresentar um 11 com Ramires e Mikel. FDS que meda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Setembro 2015 Tivéssemos tantos bons pontas de lança jovens como temos médios e estavamos garantidos para daqui a uns aninhos. O Sérgio Neves, o Danilo, o William, o Sergio Oliveira, o André André, o Bernardo Silva, o João Mário, etc. Enfim. Btw que grande jogador que o Brahimi é. Aqueles controlos de bola só me fazem lembrar o Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Setembro 2015 O Casillas parece o Quim, sempre a levantar o braço. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2015 eu acho que o resultado é justo, aqueles primeiros 20 minutos :estrelas: obviamente, até já podiamos estar a perder. está a ser um jogo dentro das minhas expectativas, estamos bem mas podia ser melhor. resta saber se o nosso treinador vai ter essa ambição. o diego costa está a fazer um jogaço. Compartilhar este post Link para o post