Poeira Publicado 8 Outubro 2015 Tópico para se discutir a qualificação Sul-Americana para o Mundial de 2018. Não tenho jeito nenhum para isto, mas mais tarde vou tentar fazer um 1º post decente. Chile x Brasil a começar agora (00h30) Chile: Bravo; Medel, Silva e Jara; Isla, Díaz, Vidal e Beausejour; Valdivia; Vargas e Alexis Brasil: Jefferson; Dani Alves, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Fernandinho; Willian, Oscar e Douglas Costa; Hulk. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Outubro 2015 bom jogo do teo, no colômbia - peru. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2015 Alguém a ver a Argentina? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Outubro 2015 (editado) gol do vargas Editado 9 Outubro 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Outubro 2015 Livres do Matias #14 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Outubro 2015 Bem jogado, 2-0! Muito bem o Alexis neste lance, mas estou a detestar o jogo dele. Soltar a bola quando deve é, quase sempre, mentira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Outubro 2015 Grande avenida que o Marcelo abriu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Outubro 2015 Mesmo sem o Chile fazer uma exibição de encher o olho, mesmo a jogar primeiro num 3x4x1x2 declarado que prejudica a equipa, e depois num 4x4x2 diferente do habitual (com o Mark González sempre aberto na ala esquerda), mesmo a jogar os primeiros 40 minutos com o cepo do Francisco Silva (por essa altura foi substituído, porque era difícil ignorar o óbvio), mesmo com um Valdivia muito desinspirado, 2-0 é um resultado justíssimo, e um 3º golo também não ficava mal, visto que ainda foram mais duas bolas ao poste. Diferença colossal de qualidade futebolística entre as duas selecções. Tenho para mim que o Dunga, se tivesse sacado um empate hoje, ia agradecer aos santinhos todos no fim do jogo. Não teve essa sorte, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Outubro 2015 Só com uma chouriçada é que a Argentina lá vai. Não compreendo como é que o Gaitan na forma que está não joga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2015 Já a Argentina está encaminhada para empatar a zero. Jogam zero e estão lá jogadores que coitados... Porra, o Tevez agora com três colegas a desmarcarem-se contra apenas dois defesas e chuta de longe :lol: Golo do Equador! Justíssimo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Outubro 2015 Se é para andar com Ricardo Oliveira, levava o Jonas. E o Kaká tinha de ter entrado. Não há crise, joga na terça para quarta com a Venezuela. Golo Equador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2015 Espera, foi o Caicepo! Oh Donnie, anda cá ver isto, o Caicepo marcou! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Outubro 2015 O Caicedo é bem bom. Só flopou por cá Compartilhar este post Link para o post