Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2015 Erazo! Sim senhor. :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Outubro 2015 A Argentina em condições normais já vai apresentando um futebol de pouca qualidade, é tudo mais na base das individualidades que outra coisa. Agora sem o Messi e depois com a lesão do Aguero na primeira parte tornaram-se numa nulidade por completo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Outubro 2015 Neymar ainda está suspenso? Quantos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2015 O Caicedo é bem bom. Só flopou por cá é incompreensivel. Eu também o acho bom jogador, mas depois lembro-me daquele jogo em Rio Ave, que dentro da pequena área com a bola dominada não fez golo. Fica-me impossível defender um jogador destes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2015 Só quem não conhece o estilo de futebol do Tata Martino é que achava que isto ia dar em algo...é tudo à base de individualidades. Se não rendem, a equipa não joga nada. Uma equipa que lhes apareça à frente com uma organização acima da média e não vencem. É o caso. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Outubro 2015 O que é que é preciso mais para no Brasil abrirem os olhos e contratarem um seleccionador minimamente bom??? É que já nem digo de topo. Tão mau, tão mau.... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2015 Alguma vez o Brasil teve um seleccionador estrangeiro? Enquanto continuarem com este rumo não vão sair disto, até porque não há um treinador brasileiro que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Carrillo vs Teo :mrgreen: Editado 9 Outubro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Outubro 2015 A mim espanta-me é o Brasil ter apostado no Dunga depois de o terem despedido em 2006. Ao menos apostassem num cromo novo, Tite, Levir Culpi, Dorival, qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Uma das maiores decepções que já tive com a seleção brasileira foi quando anunciaram o Dunga como o novo treinador. Toda aquela comoção e conversa sobre "reformulação e modernização do futebol brasileiro" após o 7-1 foi jogada no lixo quando contrataram o mais mente fechada e teimoso dos treinadores que temos por aqui. Fiquei mais desiludido ainda após saber que a CBF sequer cogitou o Guardiola - que havia demonstrado interesse em treinar o Brasil para 14 - após a queda do Mano Menezes pois "O Brasil nunca precisou de treinadores estrangeiros". Se fosse para colocar algum treinador brasileiro, que ao menos chamassem o Tite. Ainda bem que as coisas estão mudando. O Romário, hoje senador, abriu uma comissão de inquérito sobre a CBF, que está investigando todas as falcatruas desta entidade que é o cancer do futebol brasileiro. Além disso, alguns clubes brasileiros estão se movimentando para criar uma liga dos próprios clubes, sem a CBF no comando. Mas até isto dar resultado, serão mais alguns anos e possivelmente mais uma Copa jogada no lixo por conta da incompetência e roubalheira que assola o futebol canarinho. Editado 11 Outubro 2015 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Outubro 2015 Há coisas que não dá para explicar fds. Como é que o Teo é titular na Colombia. Agora sai o Teo e não mete nem o Jacksson nem Falcao :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Outubro 2015 O Jackson na Copa América era o 5º para o treinador. Falcao > Teo > Bacca > Ibarbo e depois é que vinha ele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Outubro 2015 Eu não percebo como é que o Jonas não é chamado à seleção. O JC ainda é uma coisa, mas o Jonas? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Outubro 2015 Eu não percebo como é que o Jonas não é chamado à seleção. O JC ainda é uma coisa, mas o Jonas? Eu depois do que já disse em cima já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Outubro 2015 E o JC é igual. Era titular de caras. Um que faz falta é o Diego Alves mas está lesionado. Também, como é o Brasil, nem se lembrariam que ele existe. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Outubro 2015 Não digam disparates, o JC está retirado da seleção. Quem continua a não jogar peido, diga-se, é a Colômbia, não conseguiram criar praticamente nenhum lance de perigo em 80 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Outubro 2015 Não digam disparates, o JC está retirado da seleção. Quem continua a não jogar peido, diga-se, é a Colômbia, não conseguiram criar praticamente nenhum lance de perigo em 80 minutos. Ainda ontem deu uma entrevista a dizer que estava disponivel. No fim do Mundial pensou em retirar-se do futebol mas acabou por não o fazer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Outubro 2015 Que repita se entrar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Outubro 2015 Cuadrado :lol: Ainda tem a lata de dizer que era para proteger a bola Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Outubro 2015 Eish, que porco o Cuadrado. Vermelho justíssimo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Outubro 2015 Alguém arranja stream para o Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Outubro 2015 Alguém arranja stream para o Brasil? http://beba.tv/live/brazil-vs-venezuela-3226481136384080.html Compartilhar este post Link para o post