Poeira Publicado 13 Novembro 2015 Poeira Valdivia+Matias :heart: Díaz-Vidal-Matias-Valdivia-Alexis-Vargas. Acho que ainda não jogaram todos juntos, mas estou ansioso para que o façam :heart: Soube a pato o golo. Sobretudo, para ver o Pekerman a engolir em seco. Estava contente com o pontinho, mas agora vai ter de jogar futebol para o ir buscar, coisa que a Colômbia não parece com muita vontade de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2015 como está a jogar o Chile? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Novembro 2015 (editado) O Arias é que se tornou num jogador interessante, saidex. Já no PSV faz uns jogos bastante jeitosos. True. O Arias sempre mostrou potencial para ser um jogador interessante, pena ter vindo numa má altura, a todos os níveis. Tenho ideia que recebia demasiado para a idade e nem tinhamos a totalidade do passe mas de qualquer das maneiras, pareceu-me um mau negócio, talvez dos piores da era Bruno de Carvalho. Dava um jeitaço agora no Sporting. Já o Matias tinha um potencial assombroso e infelizmente não se tornou metade daquilo que prometia. De qualquer das maneiras, é daqueles jogadores que para quem gosta de futebol é impossivel não gostar. Editado 13 Novembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Novembro 2015 Tinha ideia que entrou e saiu na altura do Godinho. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Novembro 2015 Tinha ideia que entrou e saiu na altura do Godinho. Népia, saiu na primeira época do Bruno, ele e o Schaars. Vendas de Arias e Schaars valem 1,35 milhões euros Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2015 como está a jogar o Chile? O normal. Menos bem que em alguns jogos talvez, mas isso é porque falta ali o Díaz no meio. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Novembro 2015 (editado) O Equador está a vencer em casa o Uruguai, por 2-1. 62 minutos de jogo. Ambiente brutal. Equipa interessante, esta. E hoje até estão sem os "Valencias" (o do United e o avançado do West Ham), dois dos melhores desta selecção. Gostei de algumas coisas que li do treinador deles... Estou curioso para ver como aquilo se desenvolve. Quanto ao Chile, nota-se claramente a falta do mais subvalorizado médio-defensivo do mundo. Mesmo assim, devem ganhar isto sem problemas. Edit: Pouco depois de dizer aquilo, 1-1 8-[ Editado 13 Novembro 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2015 p*rra, o Chile está a defender muito mal. 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2015 Chouriçada do crl. E já se tirava o -1. Não se vai ganhar jogos com 10 todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2015 O Equador está a vencer em casa o Uruguai, por 2-1. 62 minutos de jogo. Ambiente brutal. Equipa interessante, esta. E hoje até estão sem os "Valencias" (o do United e o avançado do West Ham), dois dos melhores desta selecção. eles agora têm la um miller bolaños que me parece ser engraçado Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Novembro 2015 Este 8 era o que teve no mundial sub-20 pela Colombia? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2015 eles agora têm la um miller bolaños que me parece ser engraçado Ainda só o vi jogar um par de vezes, mas também gostei bastante. F*deu. Isto hoje é culpa do Sampaoli. Nada justifica 89 minutos de Francisco Silva em campo. É só mau demais. E, como consequência, a insistência nos 3 centrais não faz sentido. Se estava com medo da cavalice da malta colombiana, mais um motivo para jogar com 4 homens no meio, para controlar melhor o jogo, ter mais bola e ter mais linhas de passe no corredor central. Muito mal. O Díaz faz uma falta colossal a esta selecção. Este 8 era o que teve no mundial sub-20 pela Colombia? Sim, o Edwin Cardona. Eu não gosto muito dele, sinceramente. Apesar de andar cheio de hype. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2015 David Loliz aos papeis com o passe do Di Magia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2015 começou a segunda parte com uma bola ao poste do Banega. tadinho deste Brasil Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Novembro 2015 Golo do Lucas Lima , 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2015 1-1 entrou douglas costa grande abertura do Neymar, grande cruzamento do Daniel Alves, Douglas Costa à trave, e Lucas Lima faz golo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 ja ouvi dizer que se o Brasil perder o jogo hoje que vai para lá o Tite Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 14 Novembro 2015 stream pf pra ficar visivel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2015 acestream://be914be15222f80da2e33f5c2f52315320a6c431 Vai entrar Gaitan está ganho Compartilhar este post Link para o post