Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

[Mundial 2018] Qualificação Conmebol

Publicações recomendadas

Poeira Valdivia+Matias :heart:

Díaz-Vidal-Matias-Valdivia-Alexis-Vargas. Acho que ainda não jogaram todos juntos, mas estou ansioso para que o façam :heart:

Soube a pato o golo. Sobretudo, para ver o Pekerman a engolir em seco. Estava contente com o pontinho, mas agora vai ter de jogar futebol para o ir buscar, coisa que a Colômbia não parece com muita vontade de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias é que se tornou num jogador interessante, saidex. Já no PSV faz uns jogos bastante jeitosos.

True. O Arias sempre mostrou potencial para ser um jogador interessante, pena ter vindo numa má altura, a todos os níveis. Tenho ideia que recebia demasiado para a idade e nem tinhamos a totalidade do passe mas de qualquer das maneiras, pareceu-me um mau negócio, talvez dos piores da era Bruno de Carvalho. Dava um jeitaço agora no Sporting.

Já o Matias tinha um potencial assombroso e infelizmente não se tornou metade daquilo que prometia. De qualquer das maneiras, é daqueles jogadores que para quem gosta de futebol é impossivel não gostar.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

como está a jogar o Chile?

O normal. Menos bem que em alguns jogos talvez, mas isso é porque falta ali o Díaz no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Equador está a vencer em casa o Uruguai, por 2-1. 62 minutos de jogo. Ambiente brutal. Equipa interessante, esta. E hoje até estão sem os "Valencias" (o do United e o avançado do West Ham), dois dos melhores desta selecção.

Gostei de algumas coisas que li do treinador deles... Estou curioso para ver como aquilo se desenvolve.

Quanto ao Chile, nota-se claramente a falta do mais subvalorizado médio-defensivo do mundo. Mesmo assim, devem ganhar isto sem problemas.

Edit: Pouco depois de dizer aquilo, 1-1 8-[

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Chouriçada do crl.

E já se tirava o -1. Não se vai ganhar jogos com 10 todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Equador está a vencer em casa o Uruguai, por 2-1. 62 minutos de jogo. Ambiente brutal. Equipa interessante, esta. E hoje até estão sem os "Valencias" (o do United e o avançado do West Ham), dois dos melhores desta selecção.

eles agora têm la um miller bolaños que me parece ser engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

eles agora têm la um miller bolaños que me parece ser engraçado

Ainda só o vi jogar um par de vezes, mas também gostei bastante.

F*deu. Isto hoje é culpa do Sampaoli. Nada justifica 89 minutos de Francisco Silva em campo. É só mau demais. E, como consequência, a insistência nos 3 centrais não faz sentido. Se estava com medo da cavalice da malta colombiana, mais um motivo para jogar com 4 homens no meio, para controlar melhor o jogo, ter mais bola e ter mais linhas de passe no corredor central. Muito mal. O Díaz faz uma falta colossal a esta selecção.

Este 8 era o que teve no mundial sub-20 pela Colombia?

Sim, o Edwin Cardona. Eu não gosto muito dele, sinceramente. Apesar de andar cheio de hype.

Compartilhar este post

Link para o post

começou a segunda parte com uma bola ao poste do Banega.

tadinho deste Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

1-1

entrou douglas costa

grande abertura do Neymar, grande cruzamento do Daniel Alves, Douglas Costa à trave, e Lucas Lima faz golo

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi dizer que se o Brasil perder o jogo hoje que vai para lá o Tite

Compartilhar este post

Link para o post

acestream://be914be15222f80da2e33f5c2f52315320a6c431

Vai entrar Gaitan está ganho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...