Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

[Mundial 2018] Qualificação Conmebol

Publicações recomendadas

escapou o Funes agora, era merecido

teve sorte o Daniel Alves que não saiu aleijado

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil 14/11/2015

Alisson Becker(????)

Daniel Alves

Miranda

David Luiz

Filipe Luis

Luiz Gustavo

Elias

Lucas Lima

Willian

Ricardo Oliveira

Neymar

Brasil 30/06/2002 (Final do WC)

Marcos

Lucio

Edmilson

Roque Junior

Cafu

Gilberto Silva

Kleberson

Roberto Carlos

Ronaldinho

Rivaldo

Ronaldo

Comparando o Brasil de 2002 com o de hoje, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, a diferença de qualidade individual é bem grande (por culpa da forma como os brasileiros se recusam a evoluir o seu futebol também, até porque os Ronaldos, Rivaldos e Ronaldinhos não aparecem apenas por sorte). Mas a questão aqui nem é essa. A questão é que, sem utilizar jogadores desse 11 de hoje, dá para montar na mesma uma equipa que, no mínimo, dava séria luta a esse 11. É gritante o desaproveitamento de recursos da selecção brasileira na actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eles até têm recursos para construir um 11 de grande qualidade. Neymar, Douglas Costa, Coutinho, William... E mesmo lá atrás estão muito bem servidos com Marcelo e Daniel Alves nas laterais e Thiago Silva e Miranda no centro. Dava para construir um 11 que não perdesse em nada para nenhuma selecção do mundo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O JC quando chega as selecçoes deve ficar com os olhos inchados de tanto chorar

Compartilhar este post

Link para o post

O tema sobre a selecção brasileira vem sempre à baila quando há jogos :mrgreen:

Têm mais que recursos para fazer um grande onze. Hoje por exemplo lançar o Renato Augusto aos 64 min quando no banco tinha Oscar, Hulk e Kaká só dá para rir..

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eles até têm recursos para construir um 11 de grande qualidade. Neymar, Douglas Costa, Coutinho, William... E mesmo lá atrás estão muito bem servidos com Marcelo e Daniel Alves nas laterais e Thiago Silva e Miranda no centro. Dava para construir um 11 que não perdesse em nada para nenhuma selecção do mundo.

Hulk, Firmino, Oscar. Até o Jonas, que eles fartam-se de chorar por um 9 de qualidade. E depois ainda há uma série de jogadores de grande qualidade, que jogam em boas equipas na Europa, e que nem considerados são. Só na baliza, por exemplo, eu trocava os três guarda-redes...

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que o Douglas Costa e o Willian andaram a bater em mortos na Ucrania durante anos e anos... que desperdicio de talento.

E o Alex Teixeira deve ser o próximo a dar o salto. Mas já está na Ucrânia há 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Taison tbm

ps: pelo menos no metalist jogava de crl, acho que ainda n o vi no shakhtar

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Já na época passada teve grandes números. Não me lembro de ver um jogo completo dele, no entanto. Acho que já se justifica, antes que dê o salto para a "ribalta" (e é capaz de ser já em Janeiro).

Compartilhar este post

Link para o post

É uma tendência idiota desde que me lembro de ver futebol da Argentina e do Brasil desperdiçarem tantos talentos por escolha dos seleccionadores. Não tem paralelo em mais nenhuma selecção.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk, Firmino, Oscar. Até o Jonas, que eles fartam-se de chorar por um 9 de qualidade. E depois ainda há uma série de jogadores de grande qualidade, que jogam em boas equipas na Europa, e que nem considerados são. Só na baliza, por exemplo, eu trocava os três guarda-redes...

Quem foram os GRs ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho deprimente ver-se o Elias em campo pelo Brasil e o Allan sem ser convocado. O mesmo aplica-se ao Ricardo Oliveira, com o Jonas sem qualquer hipótese. E só estou a referir casos mais óbvios...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foram os GRs ontem?

Alisson, Jefferson e outro qualquer. Em condições normais, era Diego Alves, Helton e JC. Estando o primeiro lesionado, levava o Neto ou o Rafael Cabral.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado do jogo e o Willian jogou bastante bem. Está numa forma monstruosa.

Teve lá um pormenor, já quase no fim do jogo, que vá lá vai. Que elástico !

Compartilhar este post

Link para o post

Já na época passada teve grandes números. Não me lembro de ver um jogo completo dele, no entanto. Acho que já se justifica, antes que dê o salto para a "ribalta" (e é capaz de ser já em Janeiro).

Vi-o jogar muitas vezes no Vasco, e já partia tudo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece um gajo chamado "Jemerson" foi chamado para substituir o David Luiz

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...