Jimpo Publicado 14 Novembro 2015 escapou o Funes agora, era merecido teve sorte o Daniel Alves que não saiu aleijado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2015 conseguiu acerta na camera suspensa??? ahah Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Novembro 2015 Gostava de ver um jogo destes arbitrado por um daqueles zecas do campeonato português que puxam dos cartões por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2015 O gajo do brasil a fingir a agressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2015 Brasil 14/11/2015 Alisson Becker(????) Daniel Alves Miranda David Luiz Filipe Luis Luiz Gustavo Elias Lucas Lima Willian Ricardo Oliveira Neymar Brasil 30/06/2002 (Final do WC) Marcos Lucio Edmilson Roque Junior Cafu Gilberto Silva Kleberson Roberto Carlos Ronaldinho Rivaldo Ronaldo Comparando o Brasil de 2002 com o de hoje, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2015 Ok, a diferença de qualidade individual é bem grande (por culpa da forma como os brasileiros se recusam a evoluir o seu futebol também, até porque os Ronaldos, Rivaldos e Ronaldinhos não aparecem apenas por sorte). Mas a questão aqui nem é essa. A questão é que, sem utilizar jogadores desse 11 de hoje, dá para montar na mesma uma equipa que, no mínimo, dava séria luta a esse 11. É gritante o desaproveitamento de recursos da selecção brasileira na actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2015 Grande não, é um abismo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Novembro 2015 (editado) Por acaso eles até têm recursos para construir um 11 de grande qualidade. Neymar, Douglas Costa, Coutinho, William... E mesmo lá atrás estão muito bem servidos com Marcelo e Daniel Alves nas laterais e Thiago Silva e Miranda no centro. Dava para construir um 11 que não perdesse em nada para nenhuma selecção do mundo. Editado 14 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 O JC quando chega as selecçoes deve ficar com os olhos inchados de tanto chorar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Novembro 2015 (editado) O tema sobre a selecção brasileira vem sempre à baila quando há jogos :mrgreen: Têm mais que recursos para fazer um grande onze. Hoje por exemplo lançar o Renato Augusto aos 64 min quando no banco tinha Oscar, Hulk e Kaká só dá para rir.. Editado 14 Novembro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2015 Por acaso eles até têm recursos para construir um 11 de grande qualidade. Neymar, Douglas Costa, Coutinho, William... E mesmo lá atrás estão muito bem servidos com Marcelo e Daniel Alves nas laterais e Thiago Silva e Miranda no centro. Dava para construir um 11 que não perdesse em nada para nenhuma selecção do mundo. Hulk, Firmino, Oscar. Até o Jonas, que eles fartam-se de chorar por um 9 de qualidade. E depois ainda há uma série de jogadores de grande qualidade, que jogam em boas equipas na Europa, e que nem considerados são. Só na baliza, por exemplo, eu trocava os três guarda-redes... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2015 Só de pensar que o Douglas Costa e o Willian andaram a bater em mortos na Ucrania durante anos e anos... que desperdicio de talento. E o Alex Teixeira deve ser o próximo a dar o salto. Mas já está na Ucrânia há 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 (editado) o Taison tbm ps: pelo menos no metalist jogava de crl, acho que ainda n o vi no shakhtar Editado 14 Novembro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2015 o Alex Teixeira este ano está em modo Deus Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2015 Já na época passada teve grandes números. Não me lembro de ver um jogo completo dele, no entanto. Acho que já se justifica, antes que dê o salto para a "ribalta" (e é capaz de ser já em Janeiro). Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Novembro 2015 (editado) É uma tendência idiota desde que me lembro de ver futebol da Argentina e do Brasil desperdiçarem tantos talentos por escolha dos seleccionadores. Não tem paralelo em mais nenhuma selecção. Editado 14 Novembro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Novembro 2015 Hulk, Firmino, Oscar. Até o Jonas, que eles fartam-se de chorar por um 9 de qualidade. E depois ainda há uma série de jogadores de grande qualidade, que jogam em boas equipas na Europa, e que nem considerados são. Só na baliza, por exemplo, eu trocava os três guarda-redes... Quem foram os GRs ontem? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Novembro 2015 Acho deprimente ver-se o Elias em campo pelo Brasil e o Allan sem ser convocado. O mesmo aplica-se ao Ricardo Oliveira, com o Jonas sem qualquer hipótese. E só estou a referir casos mais óbvios... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2015 Quem foram os GRs ontem? Alisson, Jefferson e outro qualquer. Em condições normais, era Diego Alves, Helton e JC. Estando o primeiro lesionado, levava o Neto ou o Rafael Cabral. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2015 Vi um bocado do jogo e o Willian jogou bastante bem. Está numa forma monstruosa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2015 Vi um bocado do jogo e o Willian jogou bastante bem. Está numa forma monstruosa. Teve lá um pormenor, já quase no fim do jogo, que vá lá vai. Que elástico ! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2015 Já na época passada teve grandes números. Não me lembro de ver um jogo completo dele, no entanto. Acho que já se justifica, antes que dê o salto para a "ribalta" (e é capaz de ser já em Janeiro). Vi-o jogar muitas vezes no Vasco, e já partia tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2015 Só agora vi a classificação e a Argentina, em três jogos, ainda não venceu? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2015 Ao que parece um gajo chamado "Jemerson" foi chamado para substituir o David Luiz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post