Mister Master Publicado 16 Outubro 2015 A quanto é que ficou a versao aqui do forum o ano passado? Assim de forma rápida só encontrei por alturas do natal. FM2015: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum. Numa promoção especial de Natal, o jogo apresenta um preço de venda ao público de 24,99€ nesta parceria CMPT/DLGamer! A DLGamer aceita diversos meios de pagamento: cartão de crédito, Paypal, Multibanco (pagamento diretamente numa caixa de multibanco física), etc. Use este link para proceder à compra e registe a sua compra na nossa página do Facebook para se habilitar aos prémios que estamos a oferecer!. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Outubro 2015 Essa do natal é mais barata que a versão anual quando o jogo sai. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 16 Outubro 2015 Basicamente ao apresentares aquela informação eles aproveitaram e despacharam o assunto dessa forma. Em anos anteriores houve lojas que ao fazeres a pré reserva podias ir depois lá requesitar o código para a beta, mas não estou dentro do assunto uma vez que só compro versões digitais. Posto isto repito as duas opções que te dei anteriormente: a) Procura noutras lojas diferentes e questiona-os acerca da beta b) Opta pela versão digital. Não me espanta, cada vez mais a versão digital é mais requisitada e provavelmente sai-lhes mais barato vender assim sem o custo da caixa + manual. Ricardo nestes anos tds de Fm sempre lá fui á loja e eles davam-me o código para jogar a beta. A versão digital é mais barata para eles e para o consumidor, logo pago mais pela versão física e tenho - direitos....n tem lógica lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Outubro 2015 Pois tens razão, provavelmente até dá direito à beta e eles não sabem, agora é uma questão de quereres arriscar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Outubro 2015 Já sabem onde vão comprar? A parceria do fórum? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2015 Depende. Se houver novidades em breve, talvez pela parceria. Caso contrário, por algum dos sites mencionados aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 18 Outubro 2015 http://www.kinguin.net/pt/product/183827/football-manager-2016-pre-order-steam-cd-key-1441695839-14-t/# Já alguem comprou por aqui? sabem se tem acesso á versão beta? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 18 Outubro 2015 http://www.kinguin.net/pt/product/183827/football-manager-2016-pre-order-steam-cd-key-1441695839-14-t/# Já alguem comprou por aqui? sabem se tem acesso á versão beta? Eu questionei o site e informaram-me que esse produto não tinha acesso à Beta Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 Pelo que sei este ano versão física não tem acesso á beta Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2015 http://www.kinguin.net/pt/product/183827/football-manager-2016-pre-order-steam-cd-key-1441695839-14-t/# Já alguem comprou por aqui? sabem se tem acesso á versão beta? o ano passado houve pessoal que comprou ai e tinha, este ano nao sei, no entanto a versao espanhola de dlgamer costuma ser bastante acessivel, e segundo percebi sera essa a parceria aqui do forum, nao perdias nada em esperar para ver, ja para nao falar que sera mais seguro... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 Pelo que sei este ano versão física não tem acesso á beta Perguntei ao Miles e ele confirmou. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 Perguntei ao Miles e ele confirmou. Que não tem acesso certo ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 Certo. Beta só para pré-reservas digitais. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 Certo. Beta só para pré-reservas digitais. Pois eu já tinha ouvido qualquer coisa desse género e confirma-se Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 É pena :( Vou ter que esperar que o jogo saia :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 É pena :( Vou ter que esperar que o jogo saia :( ´Compra versão digital é como vou fazer, também comprava sempre física Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 Se calhar vai ter que ser. Pois até porque a fazerem isso este ano provavelmente vão fazer o mesmo nos seguintes Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 Isso é certinho. Eles devem facturar muito mais com as vendas digitais daí fazerem isso Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2015 Estou para ver qual será o preço espanhol. Há uns anos era bem compensatório comprar lá. Entretanto deixou de o ser. Este ano, com esta demora, espero que baixe em relação ao UK. Lets see. Compartilhar este post Link para o post
amieiro Publicado 18 Outubro 2015 Estou para ver qual será o preço espanhol. Há uns anos era bem compensatório comprar lá. Entretanto deixou de o ser. Este ano, com esta demora, espero que baixe em relação ao UK. Lets see. Já existe a divulgação do jogo em alguns sites espanhóis... entre eles o DLGamer (43,99€)... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 Pela demora aqui dúvido que o preço seja abaixo dos 30€ Compartilhar este post Link para o post