Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Tópico das Duvidas: Pré-Lançamento

Publicações recomendadas

A quanto é que ficou a versao aqui do forum o ano passado?

Assim de forma rápida só encontrei por alturas do natal.

FM2015: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.

Numa promoção especial de Natal, o jogo apresenta um preço de venda ao público de 24,99€ nesta parceria CMPT/DLGamer!

A DLGamer aceita diversos meios de pagamento: cartão de crédito, Paypal, Multibanco (pagamento diretamente numa caixa de multibanco física), etc.

Use este link para proceder à compra e registe a sua compra na nossa página do Facebook para se habilitar aos prémios que estamos a oferecer!.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente ao apresentares aquela informação eles aproveitaram e despacharam o assunto dessa forma. Em anos anteriores houve lojas que ao fazeres a pré reserva podias ir depois lá requesitar o código para a beta, mas não estou dentro do assunto uma vez que só compro versões digitais. Posto isto repito as duas opções que te dei anteriormente:

a) Procura noutras lojas diferentes e questiona-os acerca da beta

b) Opta pela versão digital.

Não me espanta, cada vez mais a versão digital é mais requisitada e provavelmente sai-lhes mais barato vender assim sem o custo da caixa + manual.

Ricardo nestes anos tds de Fm sempre lá fui á loja e eles davam-me o código para jogar a beta.

A versão digital é mais barata para eles e para o consumidor, logo pago mais pela versão física e tenho - direitos....n tem lógica lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já sabem onde vão comprar?

A parceria do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se houver novidades em breve, talvez pela parceria. Caso contrário, por algum dos sites mencionados aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.kinguin.net/pt/product/183827/football-manager-2016-pre-order-steam-cd-key-1441695839-14-t/#

Já alguem comprou por aqui? sabem se tem acesso á versão beta?

o ano passado houve pessoal que comprou ai e tinha, este ano nao sei, no entanto a versao espanhola de dlgamer costuma ser bastante acessivel, e segundo percebi sera essa a parceria aqui do forum, nao perdias nada em esperar para ver, ja para nao falar que sera mais seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei este ano versão física não tem acesso á beta

Perguntei ao Miles e ele confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Beta só para pré-reservas digitais.

Pois eu já tinha ouvido qualquer coisa desse género e confirma-se

Compartilhar este post

Link para o post

É pena :( Vou ter que esperar que o jogo saia :(

´Compra versão digital é como vou fazer, também comprava sempre física

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vai ter que ser.

Pois até porque a fazerem isso este ano provavelmente vão fazer o mesmo nos seguintes

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é certinho.

Eles devem facturar muito mais com as vendas digitais daí fazerem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver qual será o preço espanhol. Há uns anos era bem compensatório comprar lá. Entretanto deixou de o ser. Este ano, com esta demora, espero que baixe em relação ao UK. Lets see.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver qual será o preço espanhol. Há uns anos era bem compensatório comprar lá. Entretanto deixou de o ser. Este ano, com esta demora, espero que baixe em relação ao UK. Lets see.

Já existe a divulgação do jogo em alguns sites espanhóis... entre eles o DLGamer (43,99€)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...