Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Tópico das Duvidas: Pré-Lançamento

Publicações recomendadas

24,99 foi no natal. O preço normal acho que estava nos 38€.

Sim confirmo isso, as alternativas também não são muitas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Confesso que 43,99 é um bocado puxado... como no ano passado tava a 24,99 com a parceria, pensei que este ano iria ser mais ou menos parecido. De qualquer das formas devo comprar pela vossa parceria, sei que conseguia mais barato noutros sítios, mas ao menos assim contribuo para a manutenção do fórum, só peço é que continuem o bom trabalho como têm feito até aqui

Calma, só cá estás há 7 dias, não sabes que tipo de trabalho é desenvolvido aqui :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Your scouts will now suggest scouting certain players who could help you meet squad registration rules #FM16

CRTQYtMWUAEms9U.png

CRmBZNjWIAAGYEn.png

CRcBA1VXAAAXmjl.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que a barra lateral não seja só ícones, detesto isso

isso depois alguem ha-de criar um skin que tira isso...

el_capone, eu comprei nesse site e passado 2 a 3 minutos recebi logo a key.

hummm interessante secalhar vai ser a opçao entao

Compartilhar este post

Link para o post

Sem beta, os preços mais baratos andam nos 31/32€

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida, quando compram algo pelo PayPal, costumam carregá-lo como? via Transferência Bancária ou por MBNet? Sou um bocado noob nestas coisas e estava a ver o funcionamento do PayPal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se vai estar disponivel com Beta na instant gaming?

Eu já fiz a minha reserva por lá...

E já lhes fiz a pergunta e eles disseram foi:

Hello,

Beta access is not guaranteed, for the moment we still don't know if we will get access to the beta for this preorder, but there are few chances. If any pre-order bonus content (such as the beta edition access) is included it will be marked in the game page in our website.

Regards

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz a minha reserva por lá...

E já lhes fiz a pergunta e eles disseram foi:

Mas mandaram ja a chave de acesso?

Mas mandaram ja a chave de acesso?

Comoras te com o early acess?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site dos 33e com o cupão é seguro?

É sim. Comprei agora mesmo e recebi a key segundos depois. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz a reserva na Instant Gaming há dia e meio.

Comprei com a early access por 38€ e enviaram-me a key poucas horas depois.

Aqui tem a "Standard Edition" por 34€ que dá apenas acesso ao jogo e enviam o código duas semanas antes do lançamento do jogo.

Depois tem a "Early Access" por 38€ que dá acesso à Beta, ao documentário e ao jogo. Enviam o código pouco tempo depois de fazerem a pre-order.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não publiquem ligações para outros sites que vendam o FM2016. Respeitem que temos uma parceria em vigor com a DLGamer e pretendemos manter a exclusividade dessa parceria, com esse fornecedor.

A versão vendida na DLGamer (PVP 43,99€) dá direito a versão BETA duas semanas antes do lançamento do jogo e dará também direito ao documentário que a Sports Interactive produziu sobre o jogo.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís, vou ser sincero contigo, acho o preço da parceria muito elevado relativamente a outros sites.

Se reparares no footer do teu post a diferença da versão 2015 para a 2016 é de quase 20€, o que acho eu enorme exagero. Não querendo meter-me em assuntos que não me dizem respeito, penso que estaria na altura dos responsáveis do forum procurarem uma loja com um preço mais apelativo, de modo a que pudéssemos adquirir o jogo a um preço competitivo e ao mesmo tempo ajudar o forum.

De qualquer das formas, não voltarei a postar links para outros sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís, vou ser sincero contigo, acho o preço da parceria muito elevado relativamente a outros sites.

Se reparares no footer do teu post a diferença da versão 2015 para a 2016 é de quase 20€, o que acho eu enorme exagero. Não querendo meter-me em assuntos que não me dizem respeito, penso que estaria na altura dos responsáveis do forum procurarem uma loja com um preço mais apelativo, de modo a que pudéssemos adquirir o jogo a um preço competitivo e ao mesmo tempo ajudar o forum.

De qualquer das formas, não voltarei a postar links para outros sites.

Aquela era a promoção de natal.

http://www.cmportuga...howtopic=160460 Vê este tópico, no primeiro post, o preço do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Mister Master. Só por curiosidade, sabes qual é a razão para a subida de preço deste ano?

E porque não, em edições futuras, disponibilizar uma forma onde se pudesse ajudar o fórum (Donation) e, ao mesmo tempo, criar uma thread onde se pudesse publicitar as lojas com preços mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...