Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Tópico das Duvidas: Pré-Lançamento

Publicações recomendadas

estou com o mesmo problema que tu. apos varias trocas de emails cm eles hoje garantiram me que no dia que a Beta sair tenho a Key.

eu acho que eles estão a espera de receber mais porque o jogo na pagina deles esteve esgotado

Obrigalo pelo esclarecimento, podes me mandar o email para contacta los?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, alguém sabe se a worten vai ter acesso à beta?

É que tenho a pre reserva feita por lá, mas não me deram código nenhum a não ser o talão da pré reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, alguém sabe se a worten vai ter acesso à beta?

É que tenho a pre reserva feita por lá, mas não me deram código nenhum a não ser o talão da pré reserva.

versao fisica (dvd) este ano nao tem acesso a BETA , so versao digital

Compartilhar este post

Link para o post

o contacto tem de ser feito plo site, na parte dos contactos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, pelo que tenho visto ate agora compensa-me mais adquirir o jogo pela IG devido ao acomulado que tenho na conta. Sera que memo ai no IG e de prever que o preco baixe ainda mais ou devido ao documentario e improvavel que tal aconteca? Nao sei se deva reservar ja ou esperar que baixe o preco na altura do lancamento como no ano passado. A mim sinceramente a beta pouco me diz e o documentario e dispensavel.

Compartilhar este post

Link para o post

versao fisica (dvd) este ano nao tem acesso a BETA , so versao digital

Obrigado pelo esclarecimento! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quem comprou na IG recebeu ja recebeu a key ? e como recebeu? é que estou habituado a comprar pela kinguin e na IG apenas apareceu a compra em "as minha compras " mas nada de key

eu vi isso no faq mas como não recebi nada fui ver a outra secçao ja em ingles em que fala que entregam o codigo um dia antes do jogo . mas por ser uma beta é que não sei bem

estou com o mesmo problema que tu. apos varias trocas de emails cm eles hoje garantiram me que no dia que a Beta sair tenho a Key.eu acho que eles estão a espera de receber mais porque o jogo na pagina deles esteve esgotado

o contacto tem de ser feito plo site, na parte dos contactos...

Estava com o mesmo problema que vocês.

Disseram-me isto mesmo agora:

We are going to send it for the beta release. In 2 days.

Regards,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o ano passado comprei o FM a meias com um colega e dava para jogarmos os dois desde que um de nós estivesse online. Isto continuará a ser possível este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum problema de estar a viver no estrangeiro e comprar o jogo pela parceria?

sinceramente nao estou muito a par disso, mas segundo sei a parceria é com um site espanhol DLgamer, presumo que estando na Europa não haja problema, mas...o melhor é contactares um dos administradores aqui do forum e perguntares

Compartilhar este post

Link para o post

6a Feira portanto... :)

Podia ser pior.

Vês Blue? Eu não disse que era 30?

Compartilhar este post

Link para o post

Vês Blue? Eu não disse que era 30?

entao e se se der o caso da loja enviar as keys com atraso e afinal sair mesmo na quinta? :mrgreen: se formos a ver se for mesmo os tais 15 dias/duas semanas ate faz mais sentido que seja na 5f, mas tu nao digas uma coisa dessas que ele ate ja pediu folga para 5f :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

entao e se se der o caso da loja enviar as keys com atraso e afinal sair mesmo na quinta? :mrgreen: se formos a ver se for mesmo os tais 15 dias/duas semanas ate faz mais sentido que seja na 5f, mas tu nao digas uma coisa dessas que ele ate ja pediu folga para 5f :lolada:

Ele não me assusta :mrgreen: , já disse e volto a dizer amanhã de tarde temos beta

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Amanhã/sexta os patrões vão ter prejuízo. Deve de haver muitas pessoas que vão estar "doentes" :mrgreen:

Falando por mim, já tenho o jogo desde o dia 19 na biblioteca do steam. Portanto se sair amanhã, melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

6ª feira vai ser lançada a versão beta, certo?. Porque vão faltar 2 semanas para o lançamento da versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

6ª feira vai ser lançada a versão beta, certo?. Porque vão faltar 2 semanas para o lançamento da versão final.

Is the million dollar question. Quinta? Sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Amanhã/sexta os patrões vão ter prejuízo. Deve de haver muitas pessoas que vão estar "doentes" :mrgreen:

Falando por mim, já tenho o jogo desde o dia 19 na biblioteca do steam. Portanto se sair amanhã, melhor :biggrin:

Lembras te nos últimos anos os dias em que sairam as betas, já nem vou muito atrás nas estes dois últimos anos sairam a que dia

Compartilhar este post

Link para o post

A Beta so sai na sexta e tenho dito :-)

eu assino por mais, mas digo mais, não sai só na sexta como também todos os dias menos ao fim de semana, sai sempre por volta das 19h e que saudades que eu tenho de a ver passar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que como eu, compraram pela parceria do fórum com a DLGamer espanhola, já podem fazer o download da versão BETA:

e nos tambem eheh é oficial ja saiu a BETA :celebracao:

y22gofN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...