Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Tópico das Duvidas: Pré-Lançamento

Publicações recomendadas

As duvidas de um user, podem ser as duvidas de vários e é com esse efeito que este tópico é criado.

Todas as questões pré-lançamento do jogo devem ser expostas aqui para que possam ser esclarecidas.

Q: Qual a data de lançamento do Football Manager 2016?

R:
13 de Novembro de 2015 (13/11/2015)

Q: Quais os beneficios de efectuar uma pre-order do Football Manager 2016?

R:
Ao realizar a pre-order do jogo, o comprador terá direito a jogar a versão BETA que será disponibilizada sensivelmente duas semanas antes da data oficial de lançamento do jogo completo. Será ainda adicionado ao inventário da steam o documentário
An Alternative Reality: The Football Manager Documentary
.

Q: Este ano o fórum CMPortugal fará novamente uma parceria com a DLGamer?

R:
Sim, o fórum CMPortugal fará a parceria com a DLGamer para a compra do Football Manager 2016 formato digital como em anos anteriores e com os mesmos direitos da pre-order (Acesso à versão BETA + documentário).
O valor final ainda está a ser discutido sendo certo que à semelhança do passado será um valor abaixo do preço final do jogo, brevemente será divulgado
. O valor está fixado em 43.99€ e uma percentagem da venda servirá para ajudar com os custos de manutenção do fórum.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

Q: A versão física do jogo dá acesso à BETA?

R:
Não, apenas a versão digital do jogo dá acesso à BETA que se encontrará disponível aproximadamente duas semanas antes da data de lançamento do jogo.

Actualização: 28/10/2015 | A versão BETA já se encontra disponível para download.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao comprar pela steam é so meter o paysafe e quando sair o beta cai la direto e aí é so começar a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao comprar pela steam é so meter o paysafe e quando sair o beta cai la direto e aí é so começar a jogar?

Se fizeres a instalação do jogo, sim

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres a instalação do jogo, sim

Que vai aparecer na steam certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Irei comprar novamente com a parceria. Parece-me importante, não só o desconto, mas também o facto de ajudar esta comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar por exemplo pela instant gaming, basta meter na msm o codigo de paysafe, e depois? Eles dão o codigo? É que raramente comprei alguma coisa assim... Desta maneira, e se for , qual o melhor site para se poder comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Irei comprar novamente com a parceria. Parece-me importante, não só o desconto, mas também o facto de ajudar esta comunidade.

Nem mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei ontem aqui um post a mencionar que o jogo na DLGamer já tem preço e para quando mais indicações da parceria com a mesma. Por estranho que pareça o mesmo desapareceu....

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado oferceram-me o jogo, mas este ano vou comprar pela parceria com já fiz no 2013 e no 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem fez pré-reserva em lojas (ex: worten) terá direito á beta correcto?

sim ja a muitos anos que nao compro a versao dvd mas lembro-me que era davam um dvd com a beta e quando saia a versao original tinhas so que meter o codigo ou na steam ou la que era, ja nao me recordo bem mas era algo desse genero, mas sim se fizeste pre reserva tens direito a beta qualquer das maneiras informate nao perdes nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ontem enviei um mail a Worten sobre o Beta Fm16 e a resposta voltou a ser a seguinte:

Relativamente à questão colocada, informamos que tal como indicado anteriormente, a Sega não irá lançar a versão Beta do Jogo PC Football Manager 2016. Este ano, os clientes que efetuarem a pré-reserva do respetivo jogo, terão acesso à edição limitada do Football Manager 2016, que irá incluir o "An Alternative Reality: the Football Manager Documentary".

Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Agora pergunto cm e que eles dizem isto e outros sites lançam Beta???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ontem enviei um mail a Worten sobre o Beta Fm16 e a resposta voltou a ser a seguinte:

Relativamente à questão colocada, informamos que tal como indicado anteriormente, a Sega não irá lançar a versão Beta do Jogo PC Football Manager 2016. Este ano, os clientes que efetuarem a pré-reserva do respetivo jogo, terão acesso à edição limitada do Football Manager 2016, que irá incluir o "An Alternative Reality: the Football Manager Documentary".

Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Agora pergunto cm e que eles dizem isto e outros sites lançam Beta???

tens que mostrar isto aos semhores da worten, ira haver esse tal documentario sim mas tambem vem com a BETA...

"Pre-ordering FM2016 from participating retailers will also grant you a key for An Alternative Reality: the Football Manager Documentary. Additionally, you'll gain access to the full beta two weeks before the game launches."

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se compra a versão física do jogo nessas lojas esse é um problema constante, tenho conhecimento como as coisas funcionam e infelizmente os colaboradores não têm como saber essas questões uma vez que nem lhes é dada informação/formação nem muitas vezes quem está acima e responsável pela distribuição percebe do que está a fazer.

Primeiro é ir ao site do Football Manager recolher informação, e aqui temos:

Those who pre-purchase FM16 digitally get free access to the early beta version* plus a free digital copy of the Football Manager Documentary.

*Check with retailer to ensure they are participating in this offer

O que o site nos diz, é que as versões digitais oferecerem o acesso à BETA contudo ainda assim é preciso confirmar bem se onde se vai comprar oferece essa possibilidade. Uma vez que queres adquirir a versão fisica do jogo, já experimentaste em te informares em Fnac's, Radio Populare's e afins?

Senão, opta pela comodidade da versão digital, recebes o código no mail e o jogo assim que bater a meia noite de 12 para 13 de Novembro já podes joga-lo, sendo que em muitos jogos já acontece poderes fazer o download do mesmo antes da data de lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se compra a versão física do jogo nessas lojas esse é um problema constante, tenho conhecimento como as coisas funcionam e infelizmente os colaboradores não têm como saber essas questões uma vez que nem lhes é dada informação/formação nem muitas vezes quem está acima e responsável pela distribuição percebe do que está a fazer.

Those who pre-purchase FM16 digitally get free access to the early beta version* plus a free digital copy of the Football Manager Documentary.

O que o site nos diz, é que as versões digitais oferecerem o acesso à BETA contudo ainda assim é preciso confirmar bem se onde se vai comprar oferece essa possibilidade. Uma vez que queres adquirir a versão fisica do jogo, já experimentaste em te informares em Fnac's, Radio Populare's e afins?

Senão, opta pela comodidade da versão digital, recebes o código no mail e o jogo assim que bater a meia noite de 12 para 13 de Novembro já podes joga-lo, sendo que em muitos jogos já acontece poderes fazer o download do mesmo antes da data de lançamento.

Obrigado Ricardo pela tua excelente resposta.

A minha dúvida está a ser apenas este ano pq comprei tds os fm´s na Worten e nunca me tinham dado esta resposta.

Sempre tive o código para jogar a beta 2 semanas antes do lançamento oficial do jogo.

Qd me deram esta resposta ao mail pensei q tinha havido alguma alteração para este ano mas pelos vistos é treta da parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ricardo enviei ainda ontem novo mail para os gajos da Worten e repara na respostsa...

Estimado Cliente,

A Worten agradece o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão colocada, verificámos o site, e o mesmo informa que a versão beta é para as pré vendas digitais, na versão física, não será disponibilizada pelo fornecedor a versão Beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ricardo enviei ainda ontem novo mail para os gajos da Worten e repara na respostsa...

Estimado Cliente,

Relativamente à questão colocada, verificámos o site, e o mesmo informa que a versão beta é para as pré vendas digitais, na versão física, não será disponibilizada pelo fornecedor a versão Beta.

so se é agora, pq antes nao era, cancela e compra a versao digital entao...espera pela parceria aqui do forum para veres o que te fica mais em conta, eu tenho comprado nos ultimos anos a versao digital e ate prefiro, muito mais pratico

Compartilhar este post

Link para o post

so se é agora, pq antes nao era, cancela e compra a versao digital entao...espera pela parceria aqui do forum para veres o que te fica mais em conta, eu tenho comprado nos ultimos anos a versao digital e ate prefiro, muito mais pratico

Enviei mail á Sega. Acho isto tudo muito estranho. Então versão física não tem direito a beta e versão digital tem....

Compartilhar este post

Link para o post

Estimado Cliente,

Basicamente ao apresentares aquela informação eles aproveitaram e despacharam o assunto dessa forma. Em anos anteriores houve lojas que ao fazeres a pré reserva podias ir depois lá requesitar o código para a beta, mas não estou dentro do assunto uma vez que só compro versões digitais. Posto isto repito as duas opções que te dei anteriormente:

a) Procura noutras lojas diferentes e questiona-os acerca da beta

b) Opta pela versão digital.

Enviei mail á Sega. Acho isto tudo muito estranho. Então versão física não tem direito a beta e versão digital tem....

Não me espanta, cada vez mais a versão digital é mais requisitada e provavelmente sai-lhes mais barato vender assim sem o custo da caixa + manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...