Ricardo Silva Publicado 11 Outubro 2015 As duvidas de um user, podem ser as duvidas de vários e é com esse efeito que este tópico é criado. Todas as questões pré-lançamento do jogo devem ser expostas aqui para que possam ser esclarecidas. Q: Qual a data de lançamento do Football Manager 2016? R: 13 de Novembro de 2015 (13/11/2015) Q: Quais os beneficios de efectuar uma pre-order do Football Manager 2016? R: Ao realizar a pre-order do jogo, o comprador terá direito a jogar a versão BETA que será disponibilizada sensivelmente duas semanas antes da data oficial de lançamento do jogo completo. Será ainda adicionado ao inventário da steam o documentário An Alternative Reality: The Football Manager Documentary. Q: Este ano o fórum CMPortugal fará novamente uma parceria com a DLGamer? R: Sim, o fórum CMPortugal fará a parceria com a DLGamer para a compra do Football Manager 2016 formato digital como em anos anteriores e com os mesmos direitos da pre-order (Acesso à versão BETA + documentário). O valor final ainda está a ser discutido sendo certo que à semelhança do passado será um valor abaixo do preço final do jogo, brevemente será divulgado. O valor está fixado em 43.99€ e uma percentagem da venda servirá para ajudar com os custos de manutenção do fórum. CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES Q: A versão física do jogo dá acesso à BETA? R: Não, apenas a versão digital do jogo dá acesso à BETA que se encontrará disponível aproximadamente duas semanas antes da data de lançamento do jogo. Actualização: 28/10/2015 | A versão BETA já se encontra disponível para download. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 11 Outubro 2015 Ao comprar pela steam é so meter o paysafe e quando sair o beta cai la direto e aí é so começar a jogar? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Outubro 2015 Ao comprar pela steam é so meter o paysafe e quando sair o beta cai la direto e aí é so começar a jogar? Se fizeres a instalação do jogo, sim Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 11 Outubro 2015 Se fizeres a instalação do jogo, sim Que vai aparecer na steam certo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Outubro 2015 Que vai aparecer na steam certo? Certo! Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 11 Outubro 2015 Certo! Ser lerdo da nisto. Obrigadão. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Outubro 2015 Fantástico, agora falta o anúncio do preço do jogo com a parceria. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Outubro 2015 Irei comprar novamente com a parceria. Parece-me importante, não só o desconto, mas também o facto de ajudar esta comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 12 Outubro 2015 Mais uma vez, irei comprar pela parceria. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 12 Outubro 2015 Se comprar por exemplo pela instant gaming, basta meter na msm o codigo de paysafe, e depois? Eles dão o codigo? É que raramente comprei alguma coisa assim... Desta maneira, e se for , qual o melhor site para se poder comprar? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Outubro 2015 Irei comprar novamente com a parceria. Parece-me importante, não só o desconto, mas também o facto de ajudar esta comunidade. Nem mais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
amieiro Publicado 12 Outubro 2015 Deixei ontem aqui um post a mencionar que o jogo na DLGamer já tem preço e para quando mais indicações da parceria com a mesma. Por estranho que pareça o mesmo desapareceu.... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Outubro 2015 O ano passado oferceram-me o jogo, mas este ano vou comprar pela parceria com já fiz no 2013 e no 2014. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 13 Outubro 2015 Pessoal quem fez pré-reserva em lojas (ex: worten) terá direito á beta correcto? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 13 Outubro 2015 Pessoal quem fez pré-reserva em lojas (ex: worten) terá direito á beta correcto? sim ja a muitos anos que nao compro a versao dvd mas lembro-me que era davam um dvd com a beta e quando saia a versao original tinhas so que meter o codigo ou na steam ou la que era, ja nao me recordo bem mas era algo desse genero, mas sim se fizeste pre reserva tens direito a beta qualquer das maneiras informate nao perdes nada Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 15 Outubro 2015 Pessoal ontem enviei um mail a Worten sobre o Beta Fm16 e a resposta voltou a ser a seguinte: Relativamente à questão colocada, informamos que tal como indicado anteriormente, a Sega não irá lançar a versão Beta do Jogo PC Football Manager 2016. Este ano, os clientes que efetuarem a pré-reserva do respetivo jogo, terão acesso à edição limitada do Football Manager 2016, que irá incluir o "An Alternative Reality: the Football Manager Documentary". Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração. Agora pergunto cm e que eles dizem isto e outros sites lançam Beta??? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Pessoal ontem enviei um mail a Worten sobre o Beta Fm16 e a resposta voltou a ser a seguinte: Relativamente à questão colocada, informamos que tal como indicado anteriormente, a Sega não irá lançar a versão Beta do Jogo PC Football Manager 2016. Este ano, os clientes que efetuarem a pré-reserva do respetivo jogo, terão acesso à edição limitada do Football Manager 2016, que irá incluir o "An Alternative Reality: the Football Manager Documentary". Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração. Agora pergunto cm e que eles dizem isto e outros sites lançam Beta??? tens que mostrar isto aos semhores da worten, ira haver esse tal documentario sim mas tambem vem com a BETA... "Pre-ordering FM2016 from participating retailers will also grant you a key for An Alternative Reality: the Football Manager Documentary. Additionally, you'll gain access to the full beta two weeks before the game launches." Editado 15 Outubro 2015 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Outubro 2015 Quando se compra a versão física do jogo nessas lojas esse é um problema constante, tenho conhecimento como as coisas funcionam e infelizmente os colaboradores não têm como saber essas questões uma vez que nem lhes é dada informação/formação nem muitas vezes quem está acima e responsável pela distribuição percebe do que está a fazer. Primeiro é ir ao site do Football Manager recolher informação, e aqui temos: Those who pre-purchase FM16 digitally get free access to the early beta version* plus a free digital copy of the Football Manager Documentary. *Check with retailer to ensure they are participating in this offer O que o site nos diz, é que as versões digitais oferecerem o acesso à BETA contudo ainda assim é preciso confirmar bem se onde se vai comprar oferece essa possibilidade. Uma vez que queres adquirir a versão fisica do jogo, já experimentaste em te informares em Fnac's, Radio Populare's e afins? Senão, opta pela comodidade da versão digital, recebes o código no mail e o jogo assim que bater a meia noite de 12 para 13 de Novembro já podes joga-lo, sendo que em muitos jogos já acontece poderes fazer o download do mesmo antes da data de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 15 Outubro 2015 Quando se compra a versão física do jogo nessas lojas esse é um problema constante, tenho conhecimento como as coisas funcionam e infelizmente os colaboradores não têm como saber essas questões uma vez que nem lhes é dada informação/formação nem muitas vezes quem está acima e responsável pela distribuição percebe do que está a fazer. Primeiro é ir ao site do Football Manager recolher informação, e aqui temos: Those who pre-purchase FM16 digitally get free access to the early beta version* plus a free digital copy of the Football Manager Documentary. *Check with retailer to ensure they are participating in this offer O que o site nos diz, é que as versões digitais oferecerem o acesso à BETA contudo ainda assim é preciso confirmar bem se onde se vai comprar oferece essa possibilidade. Uma vez que queres adquirir a versão fisica do jogo, já experimentaste em te informares em Fnac's, Radio Populare's e afins? Senão, opta pela comodidade da versão digital, recebes o código no mail e o jogo assim que bater a meia noite de 12 para 13 de Novembro já podes joga-lo, sendo que em muitos jogos já acontece poderes fazer o download do mesmo antes da data de lançamento. Obrigado Ricardo pela tua excelente resposta. A minha dúvida está a ser apenas este ano pq comprei tds os fm´s na Worten e nunca me tinham dado esta resposta. Sempre tive o código para jogar a beta 2 semanas antes do lançamento oficial do jogo. Qd me deram esta resposta ao mail pensei q tinha havido alguma alteração para este ano mas pelos vistos é treta da parte deles. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 16 Outubro 2015 Quando se compra a versão física do jogo nessas lojas esse é um problema constante, tenho conhecimento como as coisas funcionam e infelizmente os colaboradores não têm como saber essas questões uma vez que nem lhes é dada informação/formação nem muitas vezes quem está acima e responsável pela distribuição percebe do que está a fazer. Primeiro é ir ao site do Football Manager recolher informação, e aqui temos: Those who pre-purchase FM16 digitally get free access to the early beta version* plus a free digital copy of the Football Manager Documentary. *Check with retailer to ensure they are participating in this offer O que o site nos diz, é que as versões digitais oferecerem o acesso à BETA contudo ainda assim é preciso confirmar bem se onde se vai comprar oferece essa possibilidade. Uma vez que queres adquirir a versão fisica do jogo, já experimentaste em te informares em Fnac's, Radio Populare's e afins? Senão, opta pela comodidade da versão digital, recebes o código no mail e o jogo assim que bater a meia noite de 12 para 13 de Novembro já podes joga-lo, sendo que em muitos jogos já acontece poderes fazer o download do mesmo antes da data de lançamento. Caro Ricardo enviei ainda ontem novo mail para os gajos da Worten e repara na respostsa... Estimado Cliente, A Worten agradece o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à questão colocada, verificámos o site, e o mesmo informa que a versão beta é para as pré vendas digitais, na versão física, não será disponibilizada pelo fornecedor a versão Beta. Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2015 Caro Ricardo enviei ainda ontem novo mail para os gajos da Worten e repara na respostsa... Estimado Cliente, A Worten agradece o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à questão colocada, verificámos o site, e o mesmo informa que a versão beta é para as pré vendas digitais, na versão física, não será disponibilizada pelo fornecedor a versão Beta. Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração. so se é agora, pq antes nao era, cancela e compra a versao digital entao...espera pela parceria aqui do forum para veres o que te fica mais em conta, eu tenho comprado nos ultimos anos a versao digital e ate prefiro, muito mais pratico Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Outubro 2015 A quanto é que ficou a versao aqui do forum o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 16 Outubro 2015 so se é agora, pq antes nao era, cancela e compra a versao digital entao...espera pela parceria aqui do forum para veres o que te fica mais em conta, eu tenho comprado nos ultimos anos a versao digital e ate prefiro, muito mais pratico Enviei mail á Sega. Acho isto tudo muito estranho. Então versão física não tem direito a beta e versão digital tem.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Outubro 2015 Caro Ricardo enviei ainda ontem novo mail para os gajos da Worten e repara na respostsa... Estimado Cliente, A Worten agradece o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à questão colocada, verificámos o site, e o mesmo informa que a versão beta é para as pré vendas digitais, na versão física, não será disponibilizada pelo fornecedor a versão Beta. Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração. Basicamente ao apresentares aquela informação eles aproveitaram e despacharam o assunto dessa forma. Em anos anteriores houve lojas que ao fazeres a pré reserva podias ir depois lá requesitar o código para a beta, mas não estou dentro do assunto uma vez que só compro versões digitais. Posto isto repito as duas opções que te dei anteriormente: a) Procura noutras lojas diferentes e questiona-os acerca da beta b) Opta pela versão digital. Enviei mail á Sega. Acho isto tudo muito estranho. Então versão física não tem direito a beta e versão digital tem.... Não me espanta, cada vez mais a versão digital é mais requisitada e provavelmente sai-lhes mais barato vender assim sem o custo da caixa + manual. Compartilhar este post Link para o post