Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Tópico das Duvidas: Pré-Lançamento

Publicações recomendadas

Exactamente, eu nesse link que deixei está tudo explicado ao pormenor.

Aproveito também para deixar esta nota: já fiz a minha pre-order com a parceria do fórum e já tenho a chave do jogo activada na steam, recebia na hora. O jogo já aparece no meu inventário na steam mas como é óbvio para já não dá para fazer o download de nada, contudo fica aqui confirmado que está tudo ok e a funcionar.

t890ua.png

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, eu nesse link que deixei está tudo explicado ao pormenor.

Aproveito também para deixar esta nota: já fiz a minha pre-order com a parceria do fórum e já tenho a chave do jogo activada na steam, recebia na hora. O jogo já aparece no meu inventário na steam mas como é óbvio para já não dá para fazer o download de nada, contudo fica aqui confirmado que está tudo ok e a funcionar.

Esse preço é um bruto exagero, lamento imenso mas a esse preço nem pensar

Compartilhar este post

Link para o post

tivessem colaborado na base de dados PT e teriam o jogo à borla e mais cedo. paciência, fica para o ano

Tanta arrogância rapaz. É uma pena que tenham feito um trabalho tão bom e venham agora todos arrogantes dizer estas m*rda. Super escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

tivessem colaborado na base de dados PT e teriam o jogo à borla e mais cedo. paciência, fica para o ano

Não podes ver as coisas dessa maneira estrabiku. Nem todos têm editor skills ou tempo para colaborar na base de dados PT.

Isto não é nenhum drama, porque as pessoas não compram através da parceria do fórum, compram noutra loja online e mais barato.

Eu nos últimos anos sempre comprei versão física e sempre paguei entre 40 e 50€ sem direito à beta, logo é mais ou menos o preço que estava à espera. Agora, claro, se houver aí um sítio em que custe 30 ou 33€ por exemplo, talvez compre por lá. E como eu, há outros users que devem pensar assim.

No fundo quero dizer, que foi escusado o post. Vocês trabalharam na DB PT, e nós estamos cá para avaliar. Mas também foram recompensados pelo trabalho que tiveram. Ainda assim, não assentam muito bem essas palavras.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa por isso. nao quis ser arrogante de forma alguma. mal de mim se o quisesse ser.

Compartilhar este post

Link para o post

E para já isso não é parceria nenhuma, a DLGamer tá a vender o jogo a 43.99€ como é que uma parceria fica ao mesmo preço ????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos últimos anos sempre comprei versão física e sempre paguei entre 40 e 50€ sem direito à beta, logo é mais ou menos o preço que estava à espera. Agora, claro, se houver aí um sítio em que custe 30 ou 33€ por exemplo, talvez compre por lá. E como eu, há outros users que devem pensar assim.

Isto. Comprei sempre a versão física (e mais cara) do jogo a vida muda e vou optar pela versão digital, e a mais barata possível.

Compartilhar este post

Link para o post

E para já isso não é parceria nenhuma, a DLGamer tá a vender o jogo a 43.99€ como é que uma parceria fica ao mesmo preço ????

Blue, penso que a diferença é que desse dinheiro, 5% vai para a ajuda de manutenção do fórum.

Se comprares sem ser pela parceria, o dinheiro vai todo para a DLGamer, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Comprei sempre a versão física (e mais cara) do jogo a vida muda e vou optar pela versão digital, e a mais barata possível.

Versão física mais barata que a parceria, simplesmente rídiculo

Blue, penso que a diferença é que desse dinheiro, 5% vai para a ajuda de manutenção do fórum.

Se comprares sem ser pela parceria, o dinheiro vai todo para a DLGamer, creio.

Mas a este preço não é para mim de certeza, gostava muito de contribuir mas assim não

Compartilhar este post

Link para o post

wut

sempre paguei entre 44 e 50 pela versão física

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Almeno. Este preço não me assusta, pois como disse, eu sempre paguei entre 40 e 50€ pela versão física do jogo sem direito à beta (GAME em Espanha).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Almeno. Este preço não me assusta, pois como disse, eu sempre paguei entre 40 e 50€ pela versão física do jogo sem direito à beta (GAME em Espanha).

Mas ano passado a versão física tinha direito a beta este ano e que não

Compartilhar este post

Link para o post

Media Markt

Eu ano passado paguei 38€€ pela versão física este ano ta mais puxadote ainda assim 42.99€€ arranja se

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

ta um bocado puxado a parceria do forum mas este ano vou ajudar mais uma vez, encontrei a 37 no instant gaming e no cdkeys mas por 5 euros antes prefiro comprar aqui pela parceria alem de ser mais seguro estou a ajudar o forum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu encontrei um site a vender por 32e e ainda tem 10% de desconto. Mas sem acesso ao beta. Em principio, este ano não compro pela parceria, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sites mais baratos que na DLGamer. O Silvares que meta aí o paypal que dá para comprar noutro lado e ainda meter 10€ no paypal do CMPT! :mrgreen: É assim, quem puder optar pela DLGamer que o faça, longe de mim incentivar o contrário, mas 5% do total e sendo um preço tanto alto acho que começa a não compensar até para o próprio admin ter o trabalho com isto. E esta opinião vem de alguém que sugeriu há uns anos este tipo de parcerias para ajudar o forum. Ah... E este ano os preços subiram no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado comprei pela parceria mas não me lembro de ter sido 40€+. Está a ficar puxadote, provavelmente vou passar.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre pensei que a parceria fosse ficar abaixo dos 40 euros.

Mas vou virar-me para a instant gaming este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já vi o jogo a 25€, mas não sei se tem acesso à beta. Seja como for é quase metade do preço, por isso, who cares ? :)

Realmente é como o Donsk disse, dá para ajudar o cmpt (se calhar com mais) e ainda poupar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...