Ricardo Silva Publicado 18 Outubro 2015 Já se encontra disponivel a versão digital do jogo parceria entre o fórum e a DLGamer espanhola: http://www.cmportugal.com/index.php?app=custompages&do=show&pageId=9#axzz3oxm5QFF4 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 Já se encontra disponivel a versão digital do jogo parceria entre o fórum e a DLGamer espanhola: http://www.cmportugal.com/index.php?app=custompages&do=show&pageId=9#axzz3oxm5QFF4 Mas é a versão Espanhola é a que costumam ter como parceria todos os anos ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Outubro 2015 Exactamente, eu nesse link que deixei está tudo explicado ao pormenor. Aproveito também para deixar esta nota: já fiz a minha pre-order com a parceria do fórum e já tenho a chave do jogo activada na steam, recebia na hora. O jogo já aparece no meu inventário na steam mas como é óbvio para já não dá para fazer o download de nada, contudo fica aqui confirmado que está tudo ok e a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 Exactamente, eu nesse link que deixei está tudo explicado ao pormenor. Aproveito também para deixar esta nota: já fiz a minha pre-order com a parceria do fórum e já tenho a chave do jogo activada na steam, recebia na hora. O jogo já aparece no meu inventário na steam mas como é óbvio para já não dá para fazer o download de nada, contudo fica aqui confirmado que está tudo ok e a funcionar. Esse preço é um bruto exagero, lamento imenso mas a esse preço nem pensar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2015 tivessem colaborado na base de dados PT e teriam o jogo à borla e mais cedo. paciência, fica para o ano Tanta arrogância rapaz. É uma pena que tenham feito um trabalho tão bom e venham agora todos arrogantes dizer estas m*rda. Super escusado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2015 (editado) tivessem colaborado na base de dados PT e teriam o jogo à borla e mais cedo. paciência, fica para o ano Não podes ver as coisas dessa maneira estrabiku. Nem todos têm editor skills ou tempo para colaborar na base de dados PT. Isto não é nenhum drama, porque as pessoas não compram através da parceria do fórum, compram noutra loja online e mais barato. Eu nos últimos anos sempre comprei versão física e sempre paguei entre 40 e 50€ sem direito à beta, logo é mais ou menos o preço que estava à espera. Agora, claro, se houver aí um sítio em que custe 30 ou 33€ por exemplo, talvez compre por lá. E como eu, há outros users que devem pensar assim. No fundo quero dizer, que foi escusado o post. Vocês trabalharam na DB PT, e nós estamos cá para avaliar. Mas também foram recompensados pelo trabalho que tiveram. Ainda assim, não assentam muito bem essas palavras. Editado 18 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Outubro 2015 peço desculpa por isso. nao quis ser arrogante de forma alguma. mal de mim se o quisesse ser. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 E para já isso não é parceria nenhuma, a DLGamer tá a vender o jogo a 43.99€ como é que uma parceria fica ao mesmo preço ???? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 Eu nos últimos anos sempre comprei versão física e sempre paguei entre 40 e 50€ sem direito à beta, logo é mais ou menos o preço que estava à espera. Agora, claro, se houver aí um sítio em que custe 30 ou 33€ por exemplo, talvez compre por lá. E como eu, há outros users que devem pensar assim. Isto. Comprei sempre a versão física (e mais cara) do jogo a vida muda e vou optar pela versão digital, e a mais barata possível. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2015 E para já isso não é parceria nenhuma, a DLGamer tá a vender o jogo a 43.99€ como é que uma parceria fica ao mesmo preço ???? Blue, penso que a diferença é que desse dinheiro, 5% vai para a ajuda de manutenção do fórum. Se comprares sem ser pela parceria, o dinheiro vai todo para a DLGamer, creio. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2015 Isto. Comprei sempre a versão física (e mais cara) do jogo a vida muda e vou optar pela versão digital, e a mais barata possível. Versão física mais barata que a parceria, simplesmente rídiculo Blue, penso que a diferença é que desse dinheiro, 5% vai para a ajuda de manutenção do fórum. Se comprares sem ser pela parceria, o dinheiro vai todo para a DLGamer, creio. Mas a este preço não é para mim de certeza, gostava muito de contribuir mas assim não Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 wut sempre paguei entre 44 e 50 pela versão física Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2015 wut sempre paguei entre 44 e 50 pela versão física onde costumas comprar ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Outubro 2015 Estou como o Almeno. Este preço não me assusta, pois como disse, eu sempre paguei entre 40 e 50€ pela versão física do jogo sem direito à beta (GAME em Espanha). Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2015 Estou como o Almeno. Este preço não me assusta, pois como disse, eu sempre paguei entre 40 e 50€ pela versão física do jogo sem direito à beta (GAME em Espanha). Mas ano passado a versão física tinha direito a beta este ano e que não Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2015 onde costumas comprar ? Media Markt Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Media Markt Eu ano passado paguei 38€€ pela versão física este ano ta mais puxadote ainda assim 42.99€€ arranja se Editado 19 Outubro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2015 ta um bocado puxado a parceria do forum mas este ano vou ajudar mais uma vez, encontrei a 37 no instant gaming e no cdkeys mas por 5 euros antes prefiro comprar aqui pela parceria alem de ser mais seguro estou a ajudar o forum Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Outubro 2015 Eu encontrei um site a vender por 32e e ainda tem 10% de desconto. Mas sem acesso ao beta. Em principio, este ano não compro pela parceria, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Outubro 2015 Há sites mais baratos que na DLGamer. O Silvares que meta aí o paypal que dá para comprar noutro lado e ainda meter 10€ no paypal do CMPT! :mrgreen: É assim, quem puder optar pela DLGamer que o faça, longe de mim incentivar o contrário, mas 5% do total e sendo um preço tanto alto acho que começa a não compensar até para o próprio admin ter o trabalho com isto. E esta opinião vem de alguém que sugeriu há uns anos este tipo de parcerias para ajudar o forum. Ah... E este ano os preços subiram no geral. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2015 No ano passado comprei pela parceria mas não me lembro de ter sido 40€+. Está a ficar puxadote, provavelmente vou passar. Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 19 Outubro 2015 sempre pensei que a parceria fosse ficar abaixo dos 40 euros. Mas vou virar-me para a instant gaming este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Outubro 2015 Por acaso já vi o jogo a 25€, mas não sei se tem acesso à beta. Seja como for é quase metade do preço, por isso, who cares ? :) Realmente é como o Donsk disse, dá para ajudar o cmpt (se calhar com mais) e ainda poupar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post