|SCP-1906| Publicado 23 Outubro 2015 Eu já tinha reparado. :mrgreen: Isso e só para quem comprou digital? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2015 Isso e só para quem comprou digital? Não, o documentário é para toda gente que comprar Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 23 Outubro 2015 Não, o documentário é para toda gente que comprar http://www.footballmanager.com/news/football-manager-guide-to-football-management É isto? Já agora, onde ta a venda? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2015 (editado) http://www.footballmanager.com/news/football-manager-guide-to-football-management É isto? Já agora, onde ta a venda? Não, o documentário é este: Btw, sobre esse livro... Os amantes de FM (os que têm comprado o livro) têm ficado muito desapontados. Dizem que não vale o dinheiro. Podes comprar no ebay, amazon... Editado 23 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 23 Outubro 2015 Não, o documentário é este: Btw, sobre esse livro... Os amantes de FM (os que têm comprado o livro) têm ficado muito desapontados. Dizem que não vale o dinheiro. Podes comprar no ebay, amazon... Acho que já sei. Esse e um documentário que deu ano passado Compartilhar este post Link para o post
carc10 Publicado 23 Outubro 2015 (editado) Quando sai o beta? no final do mes ? comprei por 38 euros com o beta e o documentário Editado 23 Outubro 2015 por carc10 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2015 http://www.footballmanager.com/news/football-manager-guide-to-football-management É isto? Já agora, onde ta a venda? amazon Compartilhar este post Link para o post
Laguita Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Não, o documentário é este: Btw, sobre esse livro... Os amantes de FM (os que têm comprado o livro) têm ficado muito desapontados. Dizem que não vale o dinheiro. Podes comprar no ebay, amazon... Não existe nenhuma versão do documentário com legendas? Editado 24 Outubro 2015 por Laguita Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2015 Não existe nenhuma versão do documentário com legendas? Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Laguita Publicado 24 Outubro 2015 Não faço ideia. Pois porque assim acabo por não perceber algumas coisas que são ditas.... Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 24 Outubro 2015 Pois porque assim acabo por não perceber algumas coisas que são ditas.... Acho que há com legendas. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 24 Outubro 2015 amazon Obrigado, capone :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Laguita Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Acho que há com legendas. :fixe: Então manda me sff, porque eu não encontro Editado 24 Outubro 2015 por Laguita Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 24 Outubro 2015 Então manda me sff, porque eu não encontro Na boa. Quando tiver no PC. Até acho que tenho isso nos favoritos quando vi há tempos Compartilhar este post Link para o post
Laguita Publicado 24 Outubro 2015 Na boa. Quando tiver no PC. Até acho que tenho isso nos favoritos quando vi há tempos Ok obrigado, vai dar muito jeito mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 24 Outubro 2015 Qual será o melhor sitío para comprar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2015 Qual será o melhor sitío para comprar o jogo? Depende de quanto queres pagar Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 24 Outubro 2015 Qual o site mais barato para comprar a versão digital do fm 2016? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2015 Ok obrigado, vai dar muito jeito mesmo ;) Já não compras te o jogo ? Qual o site mais barato para comprar a versão digital do fm 2016? Arranjas isso por 33€ Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 24 Outubro 2015 Já não compras te o jogo ? Arranjas isso por 33€ É o mais baratito blue? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2015 É o mais baratito blue? Que eu conheça sim Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 24 Outubro 2015 Ok obrigado, vai dar muito jeito mesmo ;) ora vê se é isto http://www.dailymotion.com/video/x2gdrbb Compartilhar este post Link para o post