Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Tópico das Duvidas: Pré-Lançamento

Publicações recomendadas

Este ano a instalação do jogo continua como nos outros anos? Ou seja, dá para vários pcs e a steam só precisa de estar online para poder atualizar e não para jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a instalação do jogo continua como nos outros anos? Ou seja, dá para vários pcs e a steam só precisa de estar online para poder atualizar e não para jogar?

sim, conseguis-te comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei. Talvez espere até que saia mesmo a ver se baixa o preço, até porque até sair, não devo ter tempo para jogar a beta e não

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Instant Gaming já está a dar a Beta?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Instant Gaming já está a dar a Beta?

Pessoal que comprou na instant gaming, já recebi a minha chave.

Hoje era o limite, se não me enviassem ia cancelar e comprar noutro lado.

Quando chegar a casa começa o vicio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Entretanto mandei msg, mas eles estão a distribuir 1º a quem tinha comprado e só depois vão disponibilizar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: Como é a marcação de livres, penalties, cantos e lançamentos no fm 16?

As jogadas gravadas não importa quem se coloque na posição que o posicionamente já está previamente definido (pelo nosso treino)?

Se mudarmos o mc que por exemplo marca o canto, o outro irá deixar de marcar só porque mudou?

O posicionamento dum defesa que queremos na barreira se mudarmos o 11 inicial a posiçãao defensiva que queriamos na barreira é resetada?

Acontecia isso bué no fm15, mudavas a tatica iam as jogadas treinadas po caneco

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o limite de máquinas onde o jogo pode estar instalado? 5?

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber se eu vou poder continuar meu save do demo na versao final no dia 13 de novembro

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber se eu vou poder continuar meu save do demo na versao final no dia 13 de novembro

Por norma, é uma pratica recorrente ser permitido aos utilizadores darem continuidade dos saves quando o jogo é lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma, é uma pratica recorrente ser permitido aos utilizadores darem continuidade dos saves quando o jogo é lançado.

Acho que isso não acontece na demo.

Compartilhar este post

Link para o post

voce lembra se ano passado deu.......e porq ja estou no 3 ano com flamengo nao queria perde o save ja que nao tem nenhum bug

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo qual a diferenca do beta?

Para estares na terceira época é sinal que já fizeste a pré-reserva do jogo certo? a Demo surge apenas uns dias antes e só podes jogar até uma determinada data a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

entao minha versao do jogo e o beta vou pode continuar meu save quando sair a versao final dia 13 correto?

Compartilhar este post

Link para o post

entao minha versao do jogo e o beta vou pode continuar meu save quando sair a versao final dia 13 correto?

Exactamente, estás a jogar a versão BETA e podes dar continuação quando o jogo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a dar para jogar em vários pc's em modo offline na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mais solicitamos a vossa compreensão relativamente a publicidade não autorizada a lojas online onde o FM2016 está a ser vendido.

Temos um parceiro preferencial, que é a DLGamer, e uma parceria acordada para a venda do jogo através dos canais oficiais do Clube Manager Portugal. Atendendo a essa realidade, peço-vos que não publicitem - seja por mensagem publicada no fórum, por mensagem privada ou por publicidade colocada na assinatura de utilizador - outras lojas concorrentes.

Reservamo-nos o direito de ocultar/remover do fórum quaisquer menções a outras lojas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boas,

Existe alguma maneira de exprimentar uma demo do novo FM para ver como flui o jogo, eu sei que o meu portatil tem os requisitos minimos mas gostava de exprimentar a fluidez do jogo o numero de ligas a selecionar antes de comprar o jogo.

Existe alguma possibilidade?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...