Mafia_SCP Publicado 30 Outubro 2015 Este ano a instalação do jogo continua como nos outros anos? Ou seja, dá para vários pcs e a steam só precisa de estar online para poder atualizar e não para jogar? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2015 Este ano a instalação do jogo continua como nos outros anos? Ou seja, dá para vários pcs e a steam só precisa de estar online para poder atualizar e não para jogar? sim, conseguis-te comprar ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Outubro 2015 sim, conseguis-te comprar ? Ainda não comprei. Talvez espere até que saia mesmo a ver se baixa o preço, até porque até sair, não devo ter tempo para jogar a beta e não Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Outubro 2015 Alguém sabe se o Instant Gaming já está a dar a Beta? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Outubro 2015 Alguém sabe se o Instant Gaming já está a dar a Beta? Pessoal que comprou na instant gaming, já recebi a minha chave. Hoje era o limite, se não me enviassem ia cancelar e comprar noutro lado. Quando chegar a casa começa o vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Novembro 2015 ;) Entretanto mandei msg, mas eles estão a distribuir 1º a quem tinha comprado e só depois vão disponibilizar mais. Compartilhar este post Link para o post
Homers1993 Publicado 3 Novembro 2015 Pergunta: Como é a marcação de livres, penalties, cantos e lançamentos no fm 16? As jogadas gravadas não importa quem se coloque na posição que o posicionamente já está previamente definido (pelo nosso treino)? Se mudarmos o mc que por exemplo marca o canto, o outro irá deixar de marcar só porque mudou? O posicionamento dum defesa que queremos na barreira se mudarmos o 11 inicial a posiçãao defensiva que queriamos na barreira é resetada? Acontecia isso bué no fm15, mudavas a tatica iam as jogadas treinadas po caneco Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 5 Novembro 2015 sim, conseguis-te comprar ? Qual é o limite de máquinas onde o jogo pode estar instalado? 5? Compartilhar este post Link para o post
Boyd Publicado 6 Novembro 2015 gostaria de saber se eu vou poder continuar meu save do demo na versao final no dia 13 de novembro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Novembro 2015 gostaria de saber se eu vou poder continuar meu save do demo na versao final no dia 13 de novembro Por norma, é uma pratica recorrente ser permitido aos utilizadores darem continuidade dos saves quando o jogo é lançado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2015 Por norma, é uma pratica recorrente ser permitido aos utilizadores darem continuidade dos saves quando o jogo é lançado. Acho que isso não acontece na demo. Compartilhar este post Link para o post
Boyd Publicado 6 Novembro 2015 voce lembra se ano passado deu.......e porq ja estou no 3 ano com flamengo nao queria perde o save ja que nao tem nenhum bug Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Novembro 2015 Pois eu como tenho sempre a BETA não me recordo como funciona com a demo mas ainda assim acredito que dê :-k Compartilhar este post Link para o post
Boyd Publicado 7 Novembro 2015 ricardo qual a diferenca do beta? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Novembro 2015 ricardo qual a diferenca do beta? Para estares na terceira época é sinal que já fizeste a pré-reserva do jogo certo? a Demo surge apenas uns dias antes e só podes jogar até uma determinada data a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2015 Sim, acho que a demo só da para jogares meia época. E não sei se vai sair este ano. Compartilhar este post Link para o post
Boyd Publicado 7 Novembro 2015 entao minha versao do jogo e o beta vou pode continuar meu save quando sair a versao final dia 13 correto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Novembro 2015 entao minha versao do jogo e o beta vou pode continuar meu save quando sair a versao final dia 13 correto? Exactamente, estás a jogar a versão BETA e podes dar continuação quando o jogo sair. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Novembro 2015 entao minha versao do jogo e o beta vou pode continuar meu save quando sair a versao final dia 13 correto? Sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 7 Novembro 2015 Há data oficial para a Demo? Por acaso a demo já saía :( Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 8 Novembro 2015 Continua a dar para jogar em vários pc's em modo offline na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2015 Uma vez mais solicitamos a vossa compreensão relativamente a publicidade não autorizada a lojas online onde o FM2016 está a ser vendido. Temos um parceiro preferencial, que é a DLGamer, e uma parceria acordada para a venda do jogo através dos canais oficiais do Clube Manager Portugal. Atendendo a essa realidade, peço-vos que não publicitem - seja por mensagem publicada no fórum, por mensagem privada ou por publicidade colocada na assinatura de utilizador - outras lojas concorrentes. Reservamo-nos o direito de ocultar/remover do fórum quaisquer menções a outras lojas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 11 Novembro 2015 Pessoal, boas, Existe alguma maneira de exprimentar uma demo do novo FM para ver como flui o jogo, eu sei que o meu portatil tem os requisitos minimos mas gostava de exprimentar a fluidez do jogo o numero de ligas a selecionar antes de comprar o jogo. Existe alguma possibilidade? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post