RuiFCPsempre Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Boas, Eu e mais 2 colegas podemos comprar o FM a meias e instalar em computadores separados? Editado 11 Novembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Frenzy Publicado 12 Novembro 2015 Boa tarde, creio ser aqui o sítio certo para perguntar isto: hoje à meia noite já se pode fazer o download do jogo? (para quem fez a pré-reserva e anda a jogar o Beta) obrigado Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 12 Novembro 2015 a demo ainda nao saiu? Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 12 Novembro 2015 Não há demo este ano. why? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2015 why? Não a lançaram até hoje, o jogo sai amanhã... Não sei o porquê... Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 12 Novembro 2015 Boas, Eu e mais 2 colegas podemos comprar o FM a meias e instalar em computadores separados? É que um dos meus colegas enviou mail à sega e eles não foram específicos sobre se dá para instlar e jogar offline em 3 pc's... Desculpem lá chatear com isto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Novembro 2015 dá. eu vou comprar com mais 3 amigos meus. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Novembro 2015 É que um dos meus colegas enviou mail à sega e eles não foram específicos sobre se dá para instlar e jogar offline em 3 pc's... Desculpem lá chatear com isto. Epá se tu lhes vais perguntar eles vão dizer indirectamente que não, até porque isso vai contra os termos da Steam. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Novembro 2015 (editado) dá. eu vou comprar com mais 3 amigos meus. Ah bom... Depois manda PM com mais pormenores, Por Favor :) PS: Eu não te consigo enviar PM Editado 13 Novembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
v3ntura Publicado 13 Novembro 2015 Boas ppl, quem é que me indica um site de confiança, e com o FM2016 em stock, para comprar o jogo por MB sff? Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 13 Novembro 2015 Boas ppl, quem é que me indica um site de confiança, e com o FM2016 em stock, para comprar o jogo por MB sff? Worten ou FNAC. A Box (Jumbo) não tem ou pelo menos não aparece no site. Compartilhar este post Link para o post
v3ntura Publicado 13 Novembro 2015 Worten ou FNAC. A Box (Jumbo) não tem ou pelo menos não aparece no site. Obrigado ;) Acabei de comprar a key pela DLgamer. Contactei-os porque o jogo não tava em stock... foi num instante que o stock ficou reposto :) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Novembro 2015 Malta, isso de partilhar o FM com vários amigos como funciona mesmo? É a mesma conta em diferentes Pc's? OU A mesma chave de activação ser utilizada por várias contas? Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 15 Novembro 2015 Boa tarde comprei o jogo através da parceria com o cm Portugal.. mas nestes 6 meses que vai chegar não vou ter possibilidades de jgr como queria.. por isso estou a vender a mesma senha..alguém que queira comprar a senha que mande mensagem privada.. cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 16 Novembro 2015 Malta, isso de partilhar o FM com vários amigos como funciona mesmo? É a mesma conta em diferentes Pc's? OU A mesma chave de activação ser utilizada por várias contas? Boa tarde. Siga as instruções deste tutorial: http://nunoagonia.com/partilha-jogos-steam-com-a-familia/ Compartilhar este post Link para o post
Gomes30 Publicado 16 Novembro 2015 Boas pessoal. E o seguinte.eu estava a pensar comprar a versao espanhola,mas depois surge me esta duvida Consigo por os menus em portugues? Agradecia a ajuda,obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Sim. O FM é internacional/mundial e vem com várias línguas incluídas. Editado 16 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Gomes30 Publicado 16 Novembro 2015 (editado) E que no site da DLGamer diz esta informacao: Idioma: EN FR ES DE IT Editado 16 Novembro 2015 por Gomes30 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Novembro 2015 Boas pessoal. E o seguinte.eu estava a pensar comprar a versao espanhola,mas depois surge me esta duvida Consigo por os menus em portugues? Agradecia a ajuda,obrigado Sim ao instalares ele instala automaticamente em português. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Novembro 2015 Boas notícias para os jogadores da versão mobile, deve sair entre o dia 19 e o dia 22. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Resolvido Editado 19 Novembro 2015 por Puyol Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 23 Novembro 2015 Onde se pode comprar o jogo com preço mais acessível? Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 26 Novembro 2015 Boas..... Como posso Comprar o Jogo com a Parceria do CMPT ?... Vem o CD ou enviam-nos só a Key ?... Chega logo na altura a Key ? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Mastersavatar Publicado 26 Novembro 2015 Boas..... Como posso Comprar o Jogo com a Parceria do CMPT ?... Vem o CD ou enviam-nos só a Key ?... Chega logo na altura a Key ? Cumprimentos Vem a Key metes nos steam e já está Compartilhar este post Link para o post