Laguita Publicado 24 Outubro 2015 ora vê se é isto http://www.dailymotion.com/video/x2gdrbb Têm alguma diferenças penso eu mas nao deve andar muito longe, muito obrigado principalmente porque depois de ver um bocado do original em inglês fiquei bastante curioso Compartilhar este post Link para o post
toaz Publicado 24 Outubro 2015 Para a malta que comprou pela IG a versão EARLY ACCESS: já receberam a key? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2015 Para a malta que comprou pela IG a versão EARLY ACCESS: já receberam a key? Já, no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
toaz Publicado 25 Outubro 2015 Já passou mais de 3 dias e ainda não há sinal da key por aqui.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2015 Já passou mais de 3 dias e ainda não há sinal da key por aqui.. Acho que vais ter aí um problema Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Outubro 2015 Feito, já o tenho na biblioteca steam :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2015 Feito, já o tenho na biblioteca steam :yahoo: Compras-te onde eu te disse ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Outubro 2015 Compras-te onde eu te disse ? Não Blue, estive a refletir, e este ano fiz questão de comprar na parceria do :smilie_cmpt:. Um ano ajudam uns, no próximo ajudam outros, e assim o cmpt continua vivo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2015 Não Blue, estive a refletir, e este ano fiz questão de comprar na parceria do :smilie_cmpt:. Um ano ajudam uns, no próximo ajudam outros, e assim o cmpt continua vivo. :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Outubro 2015 Para quando a versão beta? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Outubro 2015 Qual é sitio mais seguro/barato para comprar isto? Compartilhar este post Link para o post
pedroandrade Publicado 26 Outubro 2015 Para a malta que comprou pela IG a versão EARLY ACCESS: já receberam a key? Eu tambem comprei na terça feira por esse site e tb nao recebi aainda. Eles dizem que vaao mandar que nao ha nenhum problema. Mas estou a estranhar tanto tempo.. Acho que estal aa espera de receber as senhas porque o jogo esteve esgotado no site. Compartilhar este post Link para o post
pedroandrade Publicado 26 Outubro 2015 Com beta, envia mp ao bluebird que ele diz-te um sitio a 33€ Deve ser. Eu encomendei e tive a sorte de receber a key logo nas horas seguintes. Mas há malta que fez pre-order lá e não recebeu ainda. Estou sempre a chatear os gajos gajos e dizem sempre que enviam antes da Beta ssair. Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 26 Outubro 2015 comprei pela parceria e já tenho a key mas só dá para jogar a beta quando estiver disponivel na steam,certo? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2015 comprei pela parceria e já tenho a key mas só dá para jogar a beta quando estiver disponivel na steam,certo? certo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2015 Já se sabe em que dia sai a versão BETA? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Outubro 2015 Já se sabe em que dia sai a versão BETA? 29, 30 ou 31. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2015 29, 30 ou 31. eu acho que é dia 32 :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Outubro 2015 Quinta ou sexta sai Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 27 Outubro 2015 Algum problema de estar a viver no estrangeiro e comprar o jogo pela parceria? Compartilhar este post Link para o post
af5pt Publicado 27 Outubro 2015 quem comprou na IG recebeu ja recebeu a key ? e como recebeu? é que estou habituado a comprar pela kinguin e na IG apenas apareceu a compra em "as minha compras " mas nada de key Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2015 na faq diz que o codigo costuma estar nessa parte. 'Quanto tempo demora para eu receber o jogo? A recepção do código é imediata, só é preciso de ir a secção "Minha conta", para ver o seu último código.' Compartilhar este post Link para o post
af5pt Publicado 27 Outubro 2015 eu vi isso no faq mas como não recebi nada fui ver a outra secçao ja em ingles em que fala que entregam o codigo um dia antes do jogo . mas por ser uma beta é que não sei bem Compartilhar este post Link para o post
pedroandrade Publicado 27 Outubro 2015 eu vi isso no faq mas como não recebi nada fui ver a outra secçao ja em ingles em que fala que entregam o codigo um dia antes do jogo . mas por ser uma beta é que não sei bem estou com o mesmo problema que tu. apos varias trocas de emails cm eles hoje garantiram me que no dia que a Beta sair tenho a Key. eu acho que eles estão a espera de receber mais porque o jogo na pagina deles esteve esgotado Compartilhar este post Link para o post