bluebird Publicado 22 Outubro 2015 (editado) acredito mais que seja de amanha a 8 Não me parece, ainda ano passado falamos sobre isto Capone Editado 22 Outubro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Outubro 2015 Não me parece, ainda ano passado falamos sobre isto Capone Tenho ideia desse "debate" no ano passado, mas já não me lembro quem conseguiu mais votos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2015 Tenho ideia desse "debate" no ano passado, mas já não me lembro quem conseguiu mais votos :biggrin: foi ele lol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2015 Pois foi e este ano também vou ser :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Outubro 2015 Espero que sim, pois significaria que de hoje a 8 estaria a fazer uma directa :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2015 Espero que sim, pois significaria que de hoje a 8 estaria a fazer uma directa :) Não dá para todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 22 Outubro 2015 foi ele lol Boas El Capone parece q n vou mm ter direito a beta. Ja fiz pre-reserva? Dava para partilharmos a key na beta? Abraçao Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2015 Boas El Capone parece q n vou mm ter direito a beta. Ja fiz pre-reserva? Dava para partilharmos a key na beta? Abraçao percebo a tua cena mas nao partilho keys nem pass nem nada dessas coisas, nao é por mal, ja exprimentaste ligar para la e pedires para cancelar a compra? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2015 Boas El Capone parece q n vou mm ter direito a beta. Ja fiz pre-reserva? Dava para partilharmos a key na beta? Abraçao Porquê não anulas a encomenda ? E para que saibas a key só da para um pc Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Outubro 2015 Pelo que tenho lido, a versão fisica do jogo é que não têm acesso a versão BETA. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Pelo que tenho lido, a versão fisica do jogo é que não têm acesso a versão BETA. Infelizmente este ano não EDIT: Quem quiser a 33€ é só enviar MP Editado 22 Outubro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2015 Quem já comprou não sei se já repararam mas já têm o documentário :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Outubro 2015 Quem já comprou não sei se já repararam mas já têm o documentário :biggrin: Eu já tinha reparado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Eu já tinha reparado. :mrgreen: Fixe :mrgreen: , por acaso só reparei passado 2 dias :biggrin: JC compras te onde ? Editado 22 Outubro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
frutas Publicado 22 Outubro 2015 Boas, O jogo este ano nao da para partilhar com mais que um pc? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Outubro 2015 A DLGamer esticou-se muito no preço este ano, já lá comprei 10/15€ mais barato. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2015 A DLGamer esticou-se muito no preço este ano, já lá comprei 10/15€ mais barato. Pois, mas arranjas bem mais barato Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Outubro 2015 Por isso disse que se esticaram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2015 Por isso disse que se esticaram :compinchas: Pois é verdade Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 23 Outubro 2015 Mas o documentário é sobre quê afinal? Como o jogo é feito? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2015 Ao pessoal que me está a enviar MP, respondo logo depois das 17h Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 23 Outubro 2015 Mas o documentário é sobre quê afinal? Como o jogo é feito? http://lmgtfy.com/?q=Document%C3%A1rio+Football+Manager%3A+Uma+Realidade+Alternativa Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2015 Na parceria do cmpt dá para pagar por MB ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2015 Na parceria do cmpt dá para pagar por MB ? Sim Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2015 (editado) Sim Thanks blue :compinchas: Editado 23 Outubro 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post