hugojm Publicado 28 Outubro 2015 Alguém comprou numa loja em suporte físico? Worten, fnac etc? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2015 Já tenho a beta, pelo tal meio que partilhei todos os anos por MP. :mrgreen: É assim, se conseguirem ir a outra amazon, que não tenha o digital esgotado testem que dá. A uk só tem em DVD Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 28 Outubro 2015 É assim, se conseguirem ir a outra amazon, que não tenha o digital esgotado testem que dá. A uk só tem em DVD onde foi a tua compra? Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 28 Outubro 2015 Malta, uma ajuda, a malta que comprou pela parceria com o fórum e que quer pagar por um transferencia multibanco, isso dá para fazer numa caixa normal? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2015 onde foi a tua compra? Não a fiz. Dei infos a amigo meu, ele disse que já tinha, entrei na conta e tinha...comprado... ou não lhe entendi, ou ele não me entendeu ou me trolou. Fui testar ainda à pouco, mas staff da amazon.uk disse-me que só para as digitais é que davam a key. Ao que parece a .es também tem digital esgotado. Provavelmente optaram por esse meio, depois de 2/3 anos a levarem dezenas de banhadas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2015 Malta, uma ajuda, a malta que comprou pela parceria com o fórum e que quer pagar por um transferencia multibanco, isso dá para fazer numa caixa normal? sim Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 28 Outubro 2015 (editado) sim Já recebi, muito obrigado estou muito satisfeito! :handclap: :celebracao: Editado 28 Outubro 2015 por Van Persie Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Como é que sei que no sitio onde estou a comprar tenho acesso à early beta? Editado 29 Outubro 2015 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 29 Outubro 2015 O pessoal que cancelou a compra na Instant Gamming, recebeu logo o reembolso? Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 29 Outubro 2015 Não a fiz. Dei infos a amigo meu, ele disse que já tinha, entrei na conta e tinha...comprado... ou não lhe entendi, ou ele não me entendeu ou me trolou. Fui testar ainda à pouco, mas staff da amazon.uk disse-me que só para as digitais é que davam a key. Ao que parece a .es também tem digital esgotado. Provavelmente optaram por esse meio, depois de 2/3 anos a levarem dezenas de banhadas. :biggrin: Só não aparece a quem mora em portugal ,ou quem coloca morada portuguesa, tenta meter 1 inglesa que já aparece disponivel o jogo xD Mas mesmo assim eles já não dão , tentei ontem Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Outubro 2015 Só não aparece a quem mora em portugal ,ou quem coloca morada portuguesa, tenta meter 1 inglesa que já aparece disponivel o jogo xD Mas mesmo assim eles já não dão , tentei ontem Hmmm...tks pela info. ;) Compartilhar este post Link para o post
andrerdxd Publicado 29 Outubro 2015 Eu fiz pré-reserva na IG e esta foi a resposta deles: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 29 Outubro 2015 O pessoal que cancelou a compra na Instant Gamming, recebeu logo o reembolso? Eu paguei por PayPal e eles (PayPal) informaram-me logo do reembolso. Obviamente que na conta, o dinheiro só fica 3-5 dias depois Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 29 Outubro 2015 Algum site que deixa pagar por paysafecard e de confiança? Compartilhar este post Link para o post
andrerdxd Publicado 29 Outubro 2015 Algum site que deixa pagar por paysafecard e de confiança? Instant Gaming Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Instant Gaming Obrigado Quem souber mais pode ir dizendo :mrgreen: Editado 29 Outubro 2015 por diogt Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2015 Obrigado Quem souber mais pode ir dizendo :mrgreen: paysafecard é o quê ? Não te aconselho a comprar aí Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 29 Outubro 2015 (editado) paysafecard é o quê ? Não te aconselho a comprar aí É um "cartão" que compras nas payshops para fazer compras online. Devo comprar pelo Kinguin Editado 29 Outubro 2015 por diogt Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2015 É um "cartão" que compras nas payshops para fazer compras online. Devo comprar pelo Kinguin Acho que não tem beta na Kinguim, compra na funstock, rápido e eficaz Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 30 Outubro 2015 Acho que não tem beta na Kinguim, compra na funstock, rápido e eficaz É isso que ia fazer mas não aceitam paysafe. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 30 Outubro 2015 Pessoal que comprou na instant gaming, já recebi a minha chave. Hoje era o limite, se não me enviassem ia cancelar e comprar noutro lado. Quando chegar a casa começa o vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 30 Outubro 2015 Onde saco a versão BETA? Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 30 Outubro 2015 Onde saco a versão BETA? Versão BETA está disponível para quem pré comprou o jogo. Tens que utilizar a chave para activar o jogo na steam, depois deve estar disponível a opção para instalar. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 30 Outubro 2015 Uma vez mais solicitamos a vossa compreensão relativamente a publicidade não autorizada a lojas online onde o FM2016 está a ser vendido. Temos um parceiro preferencial, que é a DLGamer, e uma parceria acordada para a venda do jogo através dos canais oficiais do Clube Manager Portugal. Atendendo a essa realidade, peço-vos que não publicitem - seja por mensagem publicada no fórum, por mensagem privada ou por publicidade colocada na assinatura de utilizador - outras lojas concorrentes. Reservamo-nos o direito de ocultar/remover do fórum quaisquer menções a outras lojas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post