Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Do Benfica já se espera tudo o que seja mais baixo possível» Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho desferiu esta quarta-feira violento ataque ao Benfica, denunciando a «estratégia baixa» do rival com vista à «desestabilização» do futebol e do Sporting em particular.

«Já só falta, para que este derby seja o rei da confusão e da poeira, que o Benfica aproveite estes dias para colocar os tais processos contra Jorge Jesus, já não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Espero que as pessoas estejam atentas, e caso isso aconteça percebam até onde chega a estratégia do Benfica para enevoar e criar estratégias de provocação e desestabilização do futebol, e neste caso do Sporting», afirmou o presidente leonino, em entrevista à Renascença.

«Do Benfica já se espera tudo o que seja mais baixo possível», vincou Bruno de Carvalho, esclarecendo que as denúncias sobre alegadas irregularidades cometidas pelos encarnados não visam incendiar o ambiente do jogo entre águias e leões, no próximo dia 25, no Estádio da Luz.

«Incomoda tentar que as equipas não vão para hotéis, mostrar e falar de documentos confidenciais do clube na televisão, não ter a coragem de assumir que tochas para cima de famílias é um ato mau, mas em Portugal é folclore e lá fora já é cobardia. É uma série de coisas que não ajudam, mas também não precisamos de fazer fitas. Vamo-nos concentrar naquilo que é importante, perceber como é que é possível que clubes façam negócios de 4,8 milhões em vez de seis milhões. Não vamos fingir que isto tudo é para incendiar seja o que for. O futebol acontece todos os dias, jogos importantes acontecem todos os dias, não é por isso que se vai parar de falar das coisas que são importantes, estranhas e com falta de transparência», argumentou, acrescentando:

- O derby há de ser o que sempre foi: empolgante e de risco. Espero que seja um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Já só falta, para que este derby seja o rei da confusão e da poeira, que o Benfica aproveite estes dias para colocar os tais processos contra Jorge Jesus, já não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto.

This is really? Este homem não joga com o baralho todo. O Maior incendiario de sempre no futebol portugues

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

olha, mais um topico sobre o bruno de carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do dérbi estas declarações acabam. Só lhes dão importância se quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do dérbi estas declarações acabam. Só lhes dão importância se quiserem.

...o que revela a extrema elevação do discurso e ideais do autor das mesmas. Mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não está a correr como previsto a aliança de lisboa contra os malvados do norte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

olha, mais um topico sobre o bruno de carvalho.

a culpa é nossa, que abrimos tópicos. se não abríssemos o senhor em questão nem sequer falava..

Compartilhar este post

Link para o post

não está a correr como previsto a aliança de lisboa contra os malvados do norte :mrgreen:

Mas havia essa aliança? Pensei que era uma guerra entre o centro do Mundo contra aquilo que o rodeia. É que essa a ideia que ele faz passar, há uma perfeição e o resto contra ela. Coitadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa é nossa, que abrimos tópicos. se não abríssemos o senhor em questão nem sequer falava..

sim, porque foi isso que eu disse. deve ser complicado meter tudo num tópico ou até ignorar. e quem me dera a mim que ele nem sequer abrisse o bico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem já aí o outro perguntar se os Sportinguistas reprovam estas expressões do BdC. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha saudades :heart:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo a insistência dele em falar nas tochas que foram atiradas em Madrid. E azia de não ter conseguido o Cervi é brutal lol

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, mas este homem não consegue passar um dia sem prestar declarações? Que personagem do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode continuar, sempre dá para rir com este monólogo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...