Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Do Benfica já se espera tudo o que seja mais baixo possível» Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Pensava que lhes roubava o Treinador bi-campeão nacional e não tinha represálias?

Máquina de propaganda ou não já têm um departamento de comunicação montado enquanto Bruno de Carvalho continua a expor-se desta maneira.

Não é que não tenha razão em muitas coisas que diz mas já fala com demasiada frequência e aquilo que diz vai, por isso, perdendo cada vez mais impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, digam o que disserem, com o Bruno de Carvalho ao menos tínhamos reservas de ouro. Ok, era bruto e opressivo mas como a gestão das contas era boa... nada a apontar. Diziam que espingardava por todos os lados mas pertencíamos ao FMI e à EFTA, por exemplo. O Sporting mesmo com guerras tinha crescimento financeiro todos os anos nos seus relatórios.

Quem está de fora crítica mas não passaram pelas crises e constantes trocas de presidentes! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque a maior parte dos ataques estejam a ser feitos à instituição e não directamente ao presidente do Benfica.

Só fazendo um registo, mas tenho a ideia que grande parte dos ataques são direccionados para a direcção de LFV. Uma coisa leva à outra naturalmente. Mas existindo tanta opinião anti-LFV, podiam estar de acordo com a notícia em questão. Mas longe de mim acusar apenas o pessoal do Benfica. Fiz em jeito de observação e fui o primeiro a acusar-me de cegueira.

À instituição assim de repente a boca da bandeira, dos 6M, do Eusébio e que mais? Ajuda. E tenho ideia que a maioria das bocas é aquela piada à fanfarrão, que nem merece ser levada a sério, do género sentar-se num sofá vermelho quando foi ao 5 para a meia noite.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a notícia?

Não há notícia, há só um berreiro que só interessa ao Guerra e bimbalhada do Sporting que aplaude o maluquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, LFV o santinho. Como ele não acusasse nada nem ninguém. Esta nunca foi a postura dele. Aliás, quando andou a fazer campanha nas ultimas eleições não teve problemas em puxar do nome Sporting à baila. Esquecido só podes estar tu das guerrinhas com o PdC, e das constantes trocas de acusações. O LFV não é nenhum novato nestas andanças. E quem fala em LFV fala também na direcção, que nunca se conteve com provocações e respostas incendiárias. Eu tenho as minhas dúvidas que seja por isso. Mas é como disse, muito do que eu escrevi não passa de teoria.

De qualquer das formas, o processo que falas foi aberto pela própria Liga, correcto? O que ia o BdC dizer, se não tem provas de nada? Lembrar também que o LFV não apresentou qualquer queixa contra BdC pelas declarações proferidas (de querer ser o novo papas e da santa aliança). De qualquer das formas não me lembro de a Doyen estar metida ao barulho neste processo colocado pela liga. Deves estar a falar daquelas mensagens trocadas entre o Nélio Lucas e BdC, com a intenção de reunir os dois presidentes.

Podes trazer o LFV para à baila mas a balança pende sempre para os dois lados. Quer seja num lado ou no outro um mentiroso é sempre um mentiroso e, como o caso Aliança comprova, o BdC não é feito de melhor material do que o LFV no que toca a declarações para a praça pública. Uma pessoa que diz coisas que depois se comprovam, em locais próprios para o efeito, falsas ou carentes de provas são faz com que essa pessoa faça figura de mentiroso. E isso é inequívoco, deem as voltas que quiserem.

Talvez o melhor seria ter ficado calado quando disse aquilo, não? Dizer uma coisa no Facebook, insistir naquilo nos dias seguintes e depois quando é chamado à ação recua e fica calado é no mínimo fazer figura de urso, ou será que não?

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Deu para rir esta.

O que é bom? É Sporting.

O que é mau? Tudo menos o Sporting.

:lol:

f*da-se até em situações fáceis de ridicularizar tu é que acabas por fazer essa figurinha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É nesta altura das declarações do Deus Grande Bruno que o SCP salta fora da luta pelo título, não é?

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, LFV o santinho. Como ele não acusasse nada nem ninguém. Esta nunca foi a postura dele. Aliás, quando andou a fazer campanha nas ultimas eleições não teve problemas em puxar do nome Sporting à baila. Esquecido só podes estar tu das guerrinhas com o PdC, e das constantes trocas de acusações. O LFV não é nenhum novato nestas andanças. E quem fala em LFV fala também na direcção, que nunca se conteve com provocações e respostas incendiárias. Eu tenho as minhas dúvidas que seja por isso. Mas é como disse, muito do que eu escrevi não passa de teoria.

De qualquer das formas, o processo que falas foi aberto pela própria Liga, correcto? O que ia o BdC dizer, se não tem provas de nada? Lembrar também que o LFV não apresentou qualquer queixa contra BdC pelas declarações proferidas (de querer ser o novo papas e da santa aliança). De qualquer das formas não me lembro de a Doyen estar metida ao barulho neste processo colocado pela liga. Deves estar a falar daquelas mensagens trocadas entre o Nélio Lucas e BdC, com a intenção de reunir os dois presidentes.

Agora fiquei baralhado. Estás a dizer que o Bruno de Carvalho não passa de um LFV v2.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, digam o que disserem, com o Bruno de Carvalho ao menos tínhamos reservas de ouro. Ok, era bruto e opressivo mas como a gestão das contas era boa... nada a apontar. Diziam que espingardava por todos os lados mas pertencíamos ao FMI e à EFTA, por exemplo. O Sporting mesmo com guerras tinha crescimento financeiro todos os anos nos seus relatórios.

Quem está de fora crítica mas não passaram pelas crises e constantes trocas de presidentes! :)

faltou dizer que nos salvou da guerra. e pertencíamos à ONU 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

nem no forum do fcp vejo tanto odio ao benfica e á comunicação social do "regime" como vejo por aqui dos sportinguistas :mrgreen:

epah o bernardino barros até tem benfica tv e tudo!

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se até em situações fáceis de ridicularizar tu é que acabas por fazer essa figurinha. :lol:

Não te cansas de correr atrás de mim em tudo o que é tópico. Aconselho-te a continuares que até te faz bem ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te cansas de correr atrás de mim em tudo o que é tópico. Aconselho-te a continuares que até te faz bem ;) ;)

Sempre podes chorar por sofreres de bullying e voltares com outro nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és cá uma peça :lol:

E alguém que cale o BdC. Se é para estas figuras que mande o Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes chorar por sofreres de bullying e voltares com outro nick.

o nick é o mesmo da altura, os dedos que teclam é que são diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de achar bem ou mal estas declarações, fico confuso com uma situação. O pessoal não curte da actual direcção do Benfica, estão mortinhos por lhe darem um chuto no cú. O BdC critica a direcção do Benfica e que grande (censurado) que é. O quanto um gajo fica cego pelo seu clube, e aqui enfio também a carapuça. :p

De qualquer das formas, isto está para continuar, o LFV não está calado para deixar o Brunocas falar sozinho. Acredito que esteja calado porque está enterrado até às orelhas. Vai-se fazendo ouvir através de alguns paineleiros da sua confiança, acho que não engana ninguém. A história do football leaks também tresanda a Zé dos pneus, mas isto por enquanto é andar em teorias da conspiração.

assustador

Compartilhar este post

Link para o post

Lebohang há uma data de intervenções que o BdC mais valia ter guardado a viola, não digo que não. Não entendo o porquê de tanta intervenção em que deixa uma ideia no ar sem qualquer prova de que isso tenha acontecido. Tira-lhe alguma credibilidade. E nesse caso fica de certa forma mal visto.

Agora fiquei baralhado. Estás a dizer que o Bruno de Carvalho não passa de um LFV v2.0?

Eu não estou a dizer nada. Por acaso podia arranjar termos de comparações com outros presidentes, mas com o LFV não lhe reconheço grandes comparações. Concordo mais quando falas em Sousa Cintra, embora já não seja do meu tempo. E pelo que leio também travou as suas batalhas, mas aí terás tu melhores recordações que eu.

assustador

Porquê?

Imagino que não vás responder, porque normalmente deixas a posta e "até loogooo", já não era a primeira nem segunda. Mas realmente odeio quando um gajo faz um post, por mais idiota que seja, e recebe destas respostas. Para além de não acrescentarem nada, parece que é só uma maneira de obterem alguma aceitação no seio da comunidade. Acho que para isto mais valia ignorarem, mas isso sou eu que pouco me dá se tenho ou não reputações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer nada. Por acaso podia arranjar termos de comparações com outros presidentes, mas com o LFV não lhe reconheço grandes comparações. Concordo mais quando falas em Sousa Cintra, embora já não seja do meu tempo. E pelo que leio também travou as suas batalhas, mas aí terás tu melhores recordações que eu.

Agora percebi. Tu podes aplaudir o BdC e criticar o LFV mas os benfiquistas não podem criticar o BdC porque o LFV fez o mesmo no passado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica pede 14 milhões a Jorge Jesus em Tribunal

A SAD do Benfica apresentou, no Tribunal do Barreiro, a prometida ação judicial contra Jorge Jesus, na qual reclama uma indemnização de 14 milhões de euros ao agora treinador do Sporting.

Os encarnados entendem que o técnico começou a trabalhar para os leões numa altura em que o contrato com o Benfica ainda estaria em vigor. O vínculo terminou no final do de junho.

O processo com o n.º 3587/15 OT8BRR surge numa altura em que as relações entre Benfica e Sporting estão extremadas e promete dar muito o que falar. O JN teve acesso à nota de distribuição da ação contra Jorge Jesus, na qual consta o valor do pedido de indemnização: 14 milhões de euros.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, referiu, esta quarta-feira, que do Benfica já espera tudo e apenas faltaria o processo a Jorge Jesus. Pois bem, na antecâmara da visita dos leões ao Estádio da Luz - os clubes defrontam-se no domingo, dia 25, em duelo do campeonato - aí está a prometida ação judicial.

Outro dado interessantes reside no facto de, inicialmente, ter sido avançado um valor de indemnização de 7,5 milhões de euros, mas, afinal, a verba exigida pelo Benfica é quase o dobro. Para além deste processo, também Jorge Jesus reclama do Benfica o último mês de ordenado (mais de 300 mil euros), que as águias se recusaram a liquidar, precisamente por entenderem que o treinador já estava a trabalhar para o Sporting antes do final do vínculo.

Os últimos dias têm sido pródigos em ataques entre os rivais, tendo como palco privilegiado a televisão e o programa Prolongamento, da TVI24, onde o presidente do Sporting denunciou ofertas do Benfica aos árbitros, delegados e observadores. Revelação que já se encontra a ser investigada pelo Ministério Público e pela justiça desportiva.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4835008

:lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, sempre tinha razão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem boas fontes.

Obviamente. Quem viu o programa com o Pedro Guerra, notou perfeitamente que ele já sabia as perguntas, documentos e respostas do outro. E mencionou várias vezes "os corredores" do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha razão, ele simplesmente já sabia o que aí vinha. Não sejam ingénuos...

Ele e todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de achar bem ou mal estas declarações, fico confuso com uma situação. O pessoal não curte da actual direcção do Benfica, estão mortinhos por lhe darem um chuto no cú. O BdC critica a direcção do Benfica e que grande (censurado) que é. O quanto um gajo fica cego pelo seu clube, e aqui enfio também a carapuça. :pDe qualquer das formas, isto está para continuar, o LFV não está calado para deixar o Brunocas falar sozinho. Acredito que esteja calado porque está enterrado até às orelhas. Vai-se fazendo ouvir através de alguns paineleiros da sua confiança, acho que não engana ninguém. A história do football leaks também tresanda a Zé dos pneus, mas isto por enquanto é andar em teorias da conspiração.

Ah sim, LFV o santinho. Como ele não acusasse nada nem ninguém. Esta nunca foi a postura dele. Aliás, quando andou a fazer campanha nas ultimas eleições não teve problemas em puxar do nome Sporting à baila. Esquecido só podes estar tu das guerrinhas com o PdC, e das constantes trocas de acusações. O LFV não é nenhum novato nestas andanças. E quem fala em LFV fala também na direcção, que nunca se conteve com provocações e respostas incendiárias. Eu tenho as minhas dúvidas que seja por isso. Mas é como disse, muito do que eu escrevi não passa de teoria.De qualquer das formas, o processo que falas foi aberto pela própria Liga, correcto? O que ia o BdC dizer, se não tem provas de nada? Lembrar também que o LFV não apresentou qualquer queixa contra BdC pelas declarações proferidas (de querer ser o novo papas e da santa aliança). De qualquer das formas não me lembro de a Doyen estar metida ao barulho neste processo colocado pela liga. Deves estar a falar daquelas mensagens trocadas entre o Nélio Lucas e BdC, com a intenção de reunir os dois presidentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...